Por enquanto a única opção, porém cara é o parachoque do Serrano, muito bom e bonito!
Versão Imprimível
Chegou meu parachoque da RC4X4, é uma ignorância a espessura da chapa de aço e da base para o guincho!Anexo 486570Anexo 486571Anexo 486572
Sim, ja vem com a base para guincho, e o parachoque ja vem com as janelas de acesso ao guincho prontas, como não coloquei guincho ainda, não retirei a chapa do recorte, mas é só dar uma batida com o martelo que ela solta.
Paguei R$ 1.865,00 mais R$ 130,00 de frete.
Ele veio na cor preta, pintei na cor original do parachoque. Veio meio arranhado, mas era de se esperar, transportadora é foda!
boa tarde pessoal! esse parachoque não irá influenciar no airbag??
e é bom para "saúde" da suspensão dianteira todo este peso na frente?
e outra coisa, eles fazem parachoques sem base do guincho? não quero instalar um...
ficou lindo! hahahah meu sonho colocar um igual...só esta faltando $$$
Não à influência alguma junto ao airbag. O sensor do mesmo atua sobre a desaceleração (força G) e não sobre o impacto. O sensor do airbag é instalado no meio do carro, na xterra ele fica em baixo do console central, naquele porta treco que se usa para apoiar o braço.
O peso perante a suspensão é irrisório. Quando tirei o conjunto parachoque original comparei o peso com esse de aço, deve ficar uns 15 kg mais pesado!
Não tem como comprar sem a base para o guincho, até porque ele é parafusado na mesma. E ela passa a ser a alma do parachoque, visto que é retirada a original.
E tem outra! ACABOU a quele barulho de bateção e plastico rinjindo! hahaha
To so esperando alguem me apertar quando estaciono na rua! Ja empurrei alguns carros de ré! Agora vou poder empurrar para frente tambem!
Marcelo, demorou quanto tempo pra confeccionarem? Estou pensando em comprar um também!! Tem o email pra contato com o pessoal que fabrica?
O meu tinha a pronta entrega, levou 10 dias para chegar (transportadora)
Segue o contato:
oficinamorumbi_contato@hotmail.com
Falar com Ronaldo
Pode dizer que é indicação do Marcelo Müller de Porto Alegre.
Eles parcelam (com juros)