ZYKAO, você saberia nos informar quem é este outro fabricante de PC, para XT, em São Paulo ?
Versão Imprimível
Tirem uma dúvida é idêntico ao da Frontier?
Tem o desenho deste novo modelo?
Julio, sabe me dizer qual é o preço normal do parachoque para termos uma idéia de quanto poderá sair se fecharmos um grupo de uns 10? Eu tenho vontade de colocar um parachoque de aço na minha X, mas sem saber o custo não posso afirmar que estou dentro do grupo.
Chevi, pelo que andei pesquisando esta na casa entre 2000 e 2400 dilmas, com a quantidade que temos de interessados hoje não da para fazer negócio, pelo menos eu não consegui...sugeri de juntar umas 10 pessoas aí sim temos poder de barganha. O Parachoques que vi foram da 4WD e da 4x4 RC...agora na minha opinião o da 4wd é muito mais bonito.
Então vamos formar uma lista de REAIS interessados pois na hora do pagamento não pode roer a corda pois o preço será baseado na quantidade acordada.
Abraço e vamos colocar o nome na lista
Já tem foto do parachoque feito pela RC4x4 ??
tambem tenho interesse!!
Abs!
Trigo
Xterra 05/06 - Tourinho
Reavivando o tópico, se encontrarem um parachoque de aço por uns R$ 1500,00, tenho interesse real.
Olá achoefel,
o pessoal tem feito grupos de compra para aquisição mais em conta. Faça contato nos tópicos que falam sobre o assunto no Facebook também, que vc já entra no próximo lote de fabricação. E infelizmente o preço gira em torno de R$ 2.000,00/R$ 2.600,00.
Abraço
Olá pessoal.
Eu estou interessado em entrar nesta lista de possíveis compradores do PC aço para Xterra da 4wd.
O tópico ainda está vivo?
Mampian