x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual dos modelos se aproxima mais da frase "Todo terreno"??

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • Nissan Xterra 2005

5 62.50%
  • Mitsubishi Pajero Sport 2005

0 0%
  • Kia Sorrento 2007

0 0%
  • Land Rover Freelander 2005

0 0%
  • Chevrolet Tracker 2009

1 12.50%
  • Ford Ranger 2008

1 12.50%
  • Toyota Hilux pick up 2005

1 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 31 de 436 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 5227
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Não é não!

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    É sua Badia?
    Duda, desculpa de mora prá responder mas estava out. Citei a minha Cheroka 2 portas porquê foi a primeira que foi feita, muita solda, calços, serra-tico-tico mas saiu.
    De lá prá cá a coisa evoluiu tanto que parece coisa de gringo.
    Mando a foto da numero 01 prá vocês conhecerem.
    Espero que gostem.
    Abração,
    Badia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!-chekka-01.jpg  

Usuário Avatar de gigio 10
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Aroldo Santana Ver Post
    Caros

Estou prestes a adquirir uma X-terra, já vi varias e as dusa finalistas são:

- Uma 2005/2006 com Motor Eletronic (140 hp) 60.000 kms

- Uma 2004/2005 nao eletronic (132 hp) 20.000 kms

Nao mesma faixa de preço, a 2004 está mais inteira...

Que tal esse motor Eletronic? Vale a pena uma mais rodada para te-lo?

Conversei com um mecanico que afirmou que o motor Eletronic é menos confiavel do que o anterior...

Alguem confirma isso ou me da uma luz?...

Grato
    com a qualidade do nosso diesel eu iria certamente de bomba mecânica.Tenho uma x 2005,procuro sempre abastecer com diesel podium ela tá chegando aos 100.000km e até hoje só alegria.Espero ter ajudado.Abraços

Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Srs. existe algum problema em algum ano da XT? todos os anos são bons?
    até 2004 apresentou problamas na turbina,solucionado nos modelos a partir de 2005.Mesma coisa com as frontiers

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    até 2004 apresentou problamas na turbina,solucionado nos modelos a partir de 2005.Mesma coisa com as frontiers

Nossa, a minha é 2004 está com 130.000km e nunca teve nada na turbina, nunca ouvi nenhum proprietario dizer que teve problema com a turbina.
    Apenas alguns topicos dizendo que ouviram falar, que o primo do amigo, etc teve.
    Acredito inclusive que a turbina da 2003 seja igual da 2008.

Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Obrigado pela informação. Eu tinha visto este ponto, mas não tive muita certeza sobre a sua utilidade, até por causa da posição que os mesmos estão em relação ao PC original. Vou dar uma testada para ver se realmente são úteis no meu caso.

[ ]

Marcio Bispo
    Deu uma checada e me pareceu que daria para usar tais pontos de ancoragem porque a minha viatura está equipada com aquele quebramato que era acessório original da Nissan. Sem isto, acho que que o PC original sairia prejudicado em uma operação de reboque por ali.

Agora vi que o meu XT tem um peito de aço, será que isto vem de fábrica? Se for, será que ele é suficientemente resistente?

[ ]

Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Nossa, a minha é 2004 está com 130.000km e nunca teve nada na turbina, nunca ouvi nenhum proprietario dizer que teve problema com a turbina.
    Apenas alguns topicos dizendo que ouviram falar, que o primo do amigo, etc teve.
    Acredito inclusive que a turbina da 2003 seja igual da 2008.
    caro Zykao,
    na xterra eu também não vi ninguém com problemas,só ouvi falar também. Mas meu mecânico já trocou 2 turbinas de frontier 2004 , uma delas aliás com 32000km e a outra com 60000km.Fica aí a informação.abraços.

Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    pessoal, uma coisa que me incomoda na xterra é o fato do motor girar muito em quinta.será que uma maneira de alongar a quinta marcha?ela ficaria mais gostosa e econômica.
    Outra pergunta pro pessoal dos PC.como ficam os acionadores dos airbags com esse parachoque?
    grato,eligio

pessoal, uma coisa que me incomoda na xterra é o fato do motor girar muito em quinta.será que uma maneira de alongar a quinta marcha?ela ficaria mais gostosa e econômica.
    Outra pergunta pro pessoal dos PC.como ficam os acionadores dos airbags com esse parachoque?
    grato,eligio
    Olá.

Eu só não gosto da 1ª, pois tem que se queimar muita embreagem para sair da inércia com o carro pesado, ainda mais numa subida. A 5ª eu acho adequada para meu estilo de pilotagem (pé leve).

Quanto ao PC, nosso amigo DudaRJ disse que o sensor dos airbags fica no chassi (ou longarina?) do carro, e não no PC. Isso minimiza o problema de se colocar um PC mais rígido que o original.

Abraços.

Carlos Eduardo.
    Xterra Amarela 160cv 2004 - À VENDA!!!

Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    Citação Postado originalmente por Carlos Lourenço Ver Post
    Olá.

Eu só não gosto da 1ª, pois tem que se queimar muita embreagem para sair da inércia com o carro pesado, ainda mais numa subida. A 5ª eu acho adequada para meu estilo de pilotagem (pé leve).

Quanto ao PC, nosso amigo DudaRJ disse que o sensor dos airbags fica no chassi (ou longarina?) do carro, e não no PC. Isso minimiza o problema de se colocar um PC mais rígido que o original.

Abraços.

Carlos Eduardo.
    Realmente em primeira numa subida,carregado com ar ligado.....
    Abraços

Entrada
    29/01/2010
    Local
    União da Vitória/PR
    outra coisa, alguem sabe se é possível instalar piloto automático nas Xt?

Realmente em primeira numa subida,carregado com ar ligado.....
    Abraços
    Gigio, para um carro com 160cv, se a 1ª marcha fosse mais curta, essa tarefa seria brincadeira.

Em serras, com o carro lotado e ar ligado, eu vou de 5ª numa boa e ainda tem fôlego para ultrapassagens.

Saí de um Tracker e sentia grande diferença quando andava com o carro cheio e vazio. Na Xterra quase não sinto esta diferença, apenas na saída. Aliais, com o carro vazio também sinto uma certa dificuldade, inclusive deixava o motor morrer no início, até me acostumar.

OBS: a tracker tinha uma 1ª bem escalonada, não precisava queimar embreagem na saída com o carro cheio e ar ligado, mesmo se fosse pra pegar uma subida. O problema era embalar....

Abraços
    Xterra Amarela 160cv 2004 - À VENDA!!!

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    All,

Por acaso alguém já viu se daria para trocar a engrenagem da primeira marcha dos nossos câmbios???
    Segundo as minhas pesquisas, o câmbio da linha Frontier/XTerra (FSO-2405) é usado em Ranger, Blazer e Troller.
    Será que todos esses carros tem a mesma relação de primeira marcha???

Abs pensando em resolver o única coisa que me incomoda nas nossas amadas XT,
    Alexandre
    São Paulo - SP
    Full e Engesa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem