Trotta, numa mennsagem anterior sua vc disse: "- O braço do ancorador traseiro deve ficar cerca de 1" para fora antes de colocar o parafuso, como na foto."
Qd instalei a minha, acho que o braço ancorador ficou mais de 1 " pra fora, o que isso interfere!? Pelo que entendi, teria mais regulagem para cima, pois com a medida que passei anteriormente, o braço ficou pouca coisa pra baixo ainda.
Não tem problema, 1" é só uma referência, um pouco a mais ou a menos não tem problema. Se ficar um pouco para fora não tem problema, não pode é ficar muito pra fora depois de regular porque fica suscetível a levar pancadas em trilhas. Se levar uma pancada lá, o ancorador pode afastar da barra, saindo um pouco para fora e comer as estrias do ancorador, entendeu? O lado do motorista sempre tem que apertar mais que o outro lado do passageiro pois é mais pesado um pouco.
Com relação à altura, aconselho colocar como na foto. Pois além disso a frente vai socar muito, principalmente em quebra molas é possível sentir bem isso.
Esse tópico tá muito teórico!! Trotta, tira umas fotos e posta ai p/ gente ver!
abs
Olá Duda,
É verdade, não temos postado muitas fotos. Mas pode deixar, no feriado de 15 de novembro teremos o segundo encontro nacional de Xterras em Delfinópolis - MG (Serra da Canastra) e com certeza teremos muitas fotos postadas aqui. Vc e todos os amigos Xterreiros estão convidados a esse grande encontro.
Abs.
Alguém sabe onde encontro os parafusos ou teria um kit em estoque para me vender urgente ? Comprei os pneus e rodas, mandei fazer os calços e não encontro os parafusos, já fui em 7 lojas especializadas, em dois torneiros e nada. Um chegou a pedir R$ 40,00 cada parafuso. Preciso montar esse carro para viajar 12/11/2011.
Alguém sabe onde encontro os parafusos ou teria um kit em estoque para me vender urgente ? Comprei os pneus e rodas, mandei fazer os calços e não encontro os parafusos, já fui em 7 lojas especializadas, em dois torneiros e nada. Um chegou a pedir R$ 40,00 cada parafuso. Preciso montar esse carro para viajar 12/11/2011.
Obrigado
Marcio, fizemos com o Hudson, indicacão do Trotta o fone dele é (31)3464-5955, precisa ver se ele consegue fazer eles rapido, explica que é para a Xterra que ele já deve ter as medidas.
Marcio, fizemos com o Hudson, indicacão do Trotta o fone dele é (31)3464-5955, precisa ver se ele consegue fazer eles rapido, explica que é para a Xterra que ele já deve ter as medidas.
Blz, já liguei, ele faz os parafusos, 7 dias, valor R$ 368,00, esta certo isso ?
Um amigo meu que é torneiro falou para comprar parafusos maiores que ele faz as roscas conforme eu preciso no torno, será que dá certo ? Valew