Mas passado o elogio e não querendo abusar (Rs), você teria uma receita do material para o body lift?
Estava deixando a minha XTerra quieta e concentrando as energias no meu samurai, pois estava com outro carro em vista, mas como a compra está bem enrolada vou arrumando o que fazer na minha X.
Também sou adepto do "faça você mesmo" e queria aproveitar as minhas férias para trabalhar nisso.
Só vou precisar resolver se trabalho com nylon, pu ou mesmo aqueles calços de neoprene para deixar ela um pouco mais macia.
Mas passado o elogio e não querendo abusar (Rs), você teria uma receita do material para o body lift?
Estava deixando a minha XTerra quieta e concentrando as energias no meu samurai, pois estava com outro carro em vista, mas como a compra está bem enrolada vou arrumando o que fazer na minha X.
Também sou adepto do "faça você mesmo" e queria aproveitar as minhas férias para trabalhar nisso.
Só vou precisar resolver se trabalho com nylon, pu ou mesmo aqueles calços de neoprene para deixar ela um pouco mais macia.
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP XTerra e Samurai
Caro Alexandre,
Os calços podem ser feitos com o nylon 6.6, conhecido erroneamente como nylon technyl. O nylon comum é menos resistente. Compre 10 tarugos cilindricos de 75mm de diametro por 55mm de comprimento. Mande facear com 2" e fure 8 com furo de 10mm e 2 com furo de 12mm. É bom quebrar as quinas, tudo isso no torno é claro. O material fica em torno de 120 reais e o torneiro fica em torno de 130 reais, ok?
Depois mando detalhes dos parafusos. Estou no trabalho.