Anexo 299437Vcs que conhecem a Frontier, estou vendendo a minha e ela esta muito nova.
Frontier Sel 2007/2008, qualquer duvida mande uma MP
Versão Imprimível
Anexo 299437Vcs que conhecem a Frontier, estou vendendo a minha e ela esta muito nova.
Frontier Sel 2007/2008, qualquer duvida mande uma MP
Estou tentando conhecer mais das SEL e tentando me convencer de uma, esta notícia do cubo me assustou, como que fazem de uma peça de desgaste relativamente alto um vínculo com outras partes do conjunto pra que se tenha que trocar tudo. Isso é absurdo! Queria que o Felipe estivesse enganado!
Aguardo notícias de algum amigo que saiba como identificar as espanholas e tailandesas.
abraç a tds.
Flávio você deveria ter seu email no manual de todo proprietário de frontier, a minha ainda esta na garantia mas mesmo assim eu sempre estou lendo suas informações. Valeu.
a minha frontier sel esta há 03 dias na eurovia-salvador para consertar dois defeitos :
1º novo vasamento da cx de trans , que retornou apos troca de flange e retentor do cardã dianteiro e cx de trans , apos rodar 500 km , foi novamente avaliado e foi detectado que o respiro da cx estava entupido , foi limpo , e segundo relato do consultor parou de vasar oleo.
2º barulho na primeira ligada pela manhã , tipo ti ti ti ti ti , ao aquecer some o barulho , ao ligar o ar piora o ruido , segundo informação do consultor ainda estão procurando a causa , suspeitam do compressor do ar condicionado( o ar está funcionando perfeitamente) , mas ainda não está definido.
ola, possuo uma nissan pathfinder, mesma mecanica da frontier SEL, nao sei se é normal do veiculo,
mais quando se tira da posicao P do cambio para qualquer outra que seja, faz um barulho como se
tivesse dando um tranco, uns estralos, é normal isso?
É meu primeiro veiculo AT, nao possuo tanta experiencia com esse tipo de cambio.
Abraços.
Minha SEL não apresenta isso. O único barulho é aquele natural da passagem do cambio pelo R e N. Não é anormal. Na alavanca do P ao R ao trocar deve-se segurar aquele botãozinho do lado dela. Estralos podem ser sérios se sentir que é de lá de dentro da caixa.
WR, o câmbio da path não é o mesmo das SEL, pis vc tem a opção de sequencial também, no sequencial funciona normal ou tá dando trancos?E para arrancar tá normal ou demora par por o veículo em movimento? Relate estas situações no modo AT e sequêncial por gentileza, porém tudo isso é só a título de curiosidade, o correto é procurar um profissional.
Aproveitanto... a partir de hoje faço parte oficialmente do clube pois tô com uma LE 2010 e tô adorando, tomara que seja assim por muuuuuuuuuito tempo hehehehe.
O barulho ou estralho so tem quando eu to com o cambio na posicao P, com o carro parado e passou p/ outra posicao, ao sair do P ele ta um estralo até forte, sobre o sequencial ta tudo normal, sem nenhum barulho estranho, e questao de arrancada tudo normal tambem, o que ta me intrigando é que quando eu tiro do P ele da um tranco.
Pensava que a Frontier at, tambem tinha a opcao de sequencial, entao estava enganado. Antes da Path, possuia uma frontier xe 09/09
Esse carro eu peguei em um negocio que fiz, sou o 2 dono, o primeiro era um medico de uma cidade vizinha, rodava praticamente so em rodovia e pouco ate, tanto que peguei ela no inicio do ano com 30000km.
O câmbio da path diferente sim, se é melhor não sei, contamos com seus relatos para adquirir experiências. Eu tambem estava praticamente com uma path 06 com 57mkm comprada porém o prop. desistiu da venda então fechei a frontier LE, mas acredito q seja um excelente carro a path é claro p/ um uso mais passeio pq é um arraso o que ela tem de conforto e opcionais não é mesmo? De qualquer forma não deixe do nos postar o desfecho do seu câmbio pois ainda tenho interesse em uma path se encaminhar negócio e estes problemas muito nos interessam e a maioria depois do problema resolvido ou não, deixam de postar e ficamos sem desfecho.
Aguardo.
Boa sorte!
Vocês sabem quanto fica em media a revisão de 20.000km da frontier ?