x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1

Já que todos estão palpitando... lá vão meus 2 cents sobre Ciudad del Este...

Já atravessei as fronteira 4 vezes de carro, sendo três com a Ranger e uma de Golf. Problemas no lado paraguaio? Nenhum, zero, 100% tranquilo - exceto a confusão que é o trânsito. Mas não esqueça, você está noutro país, obedeça toda a sinalização de trânsito e todas as ordens dos guardas, não invente de contrariar e nem de contestar.

Quer comprar BF ou Michelin? Ande 6,5 Kms além da fronteira, AutoCentro Acaray, lado direito da pista. Quer saber o telefone? Já postei aqui no fórum, o nome do vendedor é Everson Foletto, use a ferramenta do pesquisa (ou o google - muito melhor) e vais encontrar e-mail e telefone de contato.

Esteja no outro lado da fronteira às 7:00 da manhã (horário que a maioria das lojas está abrindo) e, se for de carro e quiser evitar fila gigantesca, saia antes das 15:00.

Vai se entupir de eletrônicos? Não quer incomodação com a Receita e nem com a Polícia Rodoviária no retorno? Pague os impostos! 60% sobre o que exceder a cota individual de US$300,00 (ou ainda é US$150,00? Ahhh, não lembro!! Informe-se no site da RF). Ou então assuma os riscos! Inclusive o de perder a viatura, na ida, olhe a quantidade de veículos apreendidos no posto da Receita em Medianeira e assuste-se!

[]'s
    4X4 Brasil
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Pessoal...
    Só tenho o que agradecer pelas ótimas dicas que vocês postaram aquí para minha "Epopéia" ao Paraguay.
    Claro que irei seguí-las à risca!
    Como sou Marinheiro de Primeira viagem, não quero me arriscar (de jeito nenhum)!
    E, já decidí que não irei entrar com minha Picape no Paraguay! O mais perto que chegarei de lá é Foz do Iguaçú!
    Inclusive, imprimí todas as dicas e as levarei comigo (serão extremamente últeis)!
    Então, mais uma vez...
    Muito obrigado mesmo!
    Bruno Sander

py

caramba...
    tambem nao é tao feio assim..
    Eu vou direto pra la.PY. entao nao tenho tanto pavor.
    Mas morro de medo de entrar em Sampa ou no rio,,... vai entender.
    Perigo tem em qq lugar, e pra quem mora no Brasil, tudo é relativo.
    Fui a 15 dias pra la. troquei os pneus tr4 num dos muquifos que achei por la.. nem quis ir ate a loja da Ferrari ou da Nascer (grandes e boas) porque tava atrasado, e entrei cedo e sai antes das 10 horas.
    Entre no PY la pelas 7:30 da manhana e nao teras nenhum problema. Até ao meio dia vc sai numa boa. Fique no Rafain Hotel que é meio caminho pra ponte, na chegada na br 277 mesmo. e um bom hotel..Paguei diaria do casal 170,00. No outro dia paguei Van do hotel que me levou, me buscou e carregou as compras. hahahah
    Os pneus pirelli scorpion da tr 4 custaram 140 dolares balanceados.
    Agora to em Uberlandia. mas chego segunda em Curitiba (residencia) se precisar de alguma coisa to na area. Me liga que te passo outras dicas para argentina com la garantiaa exsstendida..hahahahh 41 8859 2823
    leandro

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Outras Fotos...

Aquí estão as fotos (com um certo atraso) das proteções inferiores da min ha Picape...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -protecoes-inferiores-01-net-.jpg   -protecoes-inferiores-02-net-.jpg   -protecoes-inferiores-03-net-.jpg   -protecoes-inferiores-04-net-.jpg   -protecoes-inferiores-05-net-.jpg  
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Mais algumas fotos...

Prá finalizar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -protecoes-inferiores-06-net-.jpg   -protecoes-inferiores-07-net-.jpg   -protecoes-inferiores-conferindo-o-servico-net-.jpg  
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Só tenho o que agradecer pelas ótimas dicas que vocês postaram aquí para minha "Epopéia" ao Paraguay.
    Claro que irei seguí-las à risca!
    Como sou Marinheiro de Primeira viagem, não quero me arriscar (de jeito nenhum)!
    E, já decidí que não irei entrar com minha Picape no Paraguay! O mais perto que chegarei de lá é Foz do Iguaçú!
    Inclusive, imprimí todas as dicas e as levarei comigo (serão extremamente últeis)!
    Então, mais uma vez...
    Muito obrigado mesmo!
    Opa!!!
    Todo mundo deu dica, tbm vou dar a minha, conheço o Paraguay um pouco, tive 6 vezes fazendo compras, hehehe, e moro na fronteira com o uruguay, tbm é zona franca, aqui é bem mais facil, comprei diversas vezes pneus, faz o seguinte, vai e volta de taxi, o que for grande ou de muito valor faz eles passarem para ti, pneus, vai ter de perder os teus, troca e deixa por lá mesmo que não terá problema, eletronico, cuida muito bem ao comprar, tem muita falsificação, o guincho, da uma sujada nele com graxa, no mais fica tranquilo, é barbada, não tem problema não.
    Abraço e boa viagem.

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E alguém tem alguma idéia onde posso achar o Guincho Warn lá no Paraguay ????
    Entrei em vários e vários Sites, MAS, em nenhum deles encontrei nada!
    E, mais uma vez, agradeço a todos pela ajuda...
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E alguém tem alguma idéia onde posso achar o Guincho Warn lá no Paraguay ????
    Entrei em vários e vários Sites, MAS, em nenhum deles encontrei nada!
    E, mais uma vez, agradeço a todos pela ajuda...
    http://www.warn.com/intro.shtml
    Procura os revendedores no PY...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Opa!!!
    Todo mundo deu dica, tbm vou dar a minha, conheço o Paraguay um pouco, tive 6 vezes fazendo compras, hehehe, e moro na fronteira com o uruguay, tbm é zona franca, aqui é bem mais facil, comprei diversas vezes pneus, faz o seguinte, vai e volta de taxi, o que for grande ou de muito valor faz eles passarem para ti, pneus, vai ter de perder os teus, troca e deixa por lá mesmo que não terá problema, eletronico, cuida muito bem ao comprar, tem muita falsificação, o guincho, da uma sujada nele com graxa, no mais fica tranquilo, é barbada, não tem problema não.
    Abraço e boa viagem.
    Olá Sergio,tudo bem
    Sua cidade fica perto de Jaguarão?Estive em Jaguarão em novembro do ano passado,e aproveitei para fazer umas comprinhas nas lojas da fronteira.....
    Uma coisa que ouvi falar é que no Paraguay existem muitos produtos falsificados,mas no Uruguay não.....Sabe se procede...?
    ABRAÇOS!!!

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vou tentar achar o Site do revendedor Warn em Cidad D`Lest ....
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olhei no Site da Warn e SÓ encontrei uma revenda no Paraguay (inclusive, nem tem um e-mail de contato): http://www.warn.com/corporate/dealer...h=true#results

Alguém tem alguma sugestão de como encomendar o Guincho Warn 9.5Si para que eles me entreguem no Hotel em Foz do Iguaçú ?????
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Para Choques Four Wheel da L200 Savana ORIGINAL à venda !

Provavelmente pegarei um Para-Choques destes da Four Wheel - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39129 - (exatamente como os da 1ª foto deste tópico) numa troca e está me custando cerca de R$3.000,00.
    Portanto, este é o valor que pretendo vendê-lo (se eu realmente pegá-lo).
    Alguém estaria interessado ????
    Serve na L200 Savana e na L200 Outdoor (O Para-choques é de Ferro)!

Ps. O Pára-Choques está em Perfeito Estado. Praticamente 0km! (Veio em uma L200 Savana e o dono quer colocar um de plástico no lugar pois acha este é " Feio"! - Vai entender...)
    Contatos: (31) 9188.5000
    Bruno Sander

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem