x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Flávio,
    Assim que eu tiver como fazer (tempo e régua em mãos) farei esta medição - altura do solo ao diferencial (mais próximo ao chão) e postarei aquí o resultado.

Loiro,
    as alterações na ECU devem ser iniciadas, provavelmente, nesta Terça ou Quarta. Só depende do Maurício (REIKO).
    Bruno Sander

Usuário
    Entrada
    11/07/2008
    Local
    Lavras/MG
    Bruno Sander!
    e ai beleza.

Desculpe mudar de assunto, mas vi vc citar em outro topico que o seguro da Sel sae em torno de 3.300. Por acaso vc sabe me dizer qual é a seguradora? Acho que ja falei com vc, pois vou adquirir uma daqui uns meses. Obrigado

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    Bruno Sander!
    e ai beleza.

Desculpe mudar de assunto, mas vi vc citar em outro topico que o seguro da Sel sae em torno de 3.300. Por acaso vc sabe me dizer qual é a seguradora? Acho que ja falei com vc, pois vou adquirir uma daqui uns meses. Obrigado
    Eu fiz o meu pela Mapfre Seguros.
    Bruno Sander

seguro de picape

Citação Postado originalmente por gnomovet Ver Post
    e ai beleza.

OLA GNOMOVET ao fazer o seguro nao avalie o preço isoladamente , meu seguro foi feito na seguradora sercose , seguro alfa seguro . o valor foi 5200 meu perfil e 6 (0 a 10) 110 % , 100 mil danos materiais carro reserva 10 dias , parabrisa e demais vidros , farois e retrovisores. ficaria por 4600 100% tabela fipe 50000 danos materiais , sem cobertura de parabrisa , demais vidros , farois e retrovisores . so o parabrisa custa 1700 na autorizada .
    frontier sel at 2008 prata

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Concordo com o Flávio.
    Eu só fiz o da Mapfre porque, na época, havia uma promoção para a Frontier SEL.
    Mas, ao renovar, certamente irei olhar tudo isto que o Flávio falou!
    Bruno Sander

Bruno, tudo bem? muito bacana sua pick-up, da gosto de ver como vc se preocupa e procura aprimora-la a cada dia. Percebi que vc colocou farois com projetores para o xenon. Vc poderia me dizer a marca? Sentiu diferenca? Saberia me dizer se tem para hilux? obrigado e gde abraco

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Bruno, tudo bem? muito bacana sua pick-up, da gosto de ver como vc se preocupa e procura aprimora-la a cada dia. Percebi que vc colocou farois com projetores para o xenon. Vc poderia me dizer a marca? Sentiu diferenca? Saberia me dizer se tem para hilux? obrigado e gde abraco
    Comprei estes faróis com projetores duplos, máscara negra e Angel-Eyes no e-Bay!
    Lá você encontra MUITOS acessórios para os mais diversos automóveis.
    Mesmo pagando cerca de 100% do valor do produto em impostos (ao recebê-lo aquí no Brasil), ainda assim, na minha opnião, vale a pena!
    Da uma olhadinha lá (www.ebay.com). Se tiver qualquer dificuldade com o Inglês, entre no Google tradutor (para traduzir os textos para você)!
    E, qualquer dificuldade, pode me "pedir ajuda". Eu ajudarei com o maoir prazer!
    Cordialmente...
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Notícia do Site da Nissan:

"Nissan Frontier SEL finaliza participação no Rally dos Sertões

O piloto Cacá Clauset dirigiu a picape na 16ª edição da corrida, que terminou no último fim de semana

SÃO PAULO (1º de julho de 2008) – A picape Nissan Frontier SEL finalizou sua participação na disputa do 16º Rally dos Sertões, que terminou no último fim de semana (28/6). Guiado pela equipe CR Rally Raid Team, dos pilotos Cacá Clauset, vencedor do Rally dos Sertões em 1996, e de José Bosco Tomish Junior, o veículo – praticamente em sua configuração original – seguiu pelo percurso de 4.474 quilômetros, atravessando os estados de Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte.

Competindo na categoria T2, a equipe ficou na terceira colocação. Quase não foram feitas modificações na picape Frontier SEL para que esta atendesse às exigências da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). As únicas alterações foram em itens de segurança, conforme normas da FIA, e nos amortecedores, que são especiais para a prova."

Inclusive...
    É o meu "sonho de consumo" participar deste Rally.
    Se eu encontrasse mais um "empolgado" para ser o meu navegador, eu bem que animaria!
    Alguém se habilita para o próximo ano ??????
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Notícia do Site da Nissan:

"Nissan Frontier SEL finaliza participação no Rally dos Sertões

O piloto Cacá Clauset dirigiu a picape na 16ª edição da corrida, que terminou no último fim de semana

SÃO PAULO (1º de julho de 2008) – A picape Nissan Frontier SEL finalizou sua participação na disputa do 16º Rally dos Sertões, que terminou no último fim de semana (28/6). Guiado pela equipe CR Rally Raid Team, dos pilotos Cacá Clauset, vencedor do Rally dos Sertões em 1996, e de José Bosco Tomish Junior, o veículo – praticamente em sua configuração original – seguiu pelo percurso de 4.474 quilômetros, atravessando os estados de Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte.

Competindo na categoria T2, a equipe ficou na terceira colocação. Quase não foram feitas modificações na picape Frontier SEL para que esta atendesse às exigências da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). As únicas alterações foram em itens de segurança, conforme normas da FIA, e nos amortecedores, que são especiais para a prova."

Inclusive...
    É o meu "sonho de consumo" participar deste Rally.
    Se eu encontrasse mais um "empolgado" para ser o meu navegador, eu bem que animaria!
    Alguém se habilita para o próximo ano ??????

Tem que ser maior?
    Essa prova tambem é um sonho meu!! Quando tiver condiçoes de preparar uma viatura pode crer que eu to la...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Bruno,
    Eu vi os farois da hilux no ebay tb, e imaginei que os seus viessem de la. Porem, eu, a principio, queria comprovar com vc duas coisas: 1- se vc havia comprado-os no ebay e se estava satisfeitos com a qualidade deles! Vc me confirmou isso, obrigado . No meu caso para hilux, eles estariam vindo da tailandia, pois so os encontrei no www.ebay.co.uk devido a hilux nao ser vendida nos USA. Vou encomenda-los entao, e qdo chegarem te mando uma mp com as fotos para vc ver. Mais uma vez obrigado pela pronta resposta! gde abs!

Bruno,
    uma outra duvida: Eu tenho bi-xenon na hilux hj, sera vai precisar algum ajuste? Vc tem xenon no baixo e no alto? grato mais uma vez!

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    No meu caso, como são 02 projetores, tive que trocar meus Xenons!
    Eu tinha lâmpadas H4 Bi-Xenon.
    Os faróis que vieram são para lâmpadas H1 (alto e baixo).
    Portanto... Tive que trocar as Lâmpadas e comprar mais um Kit Xenon H1.
    Mas, valeu a pena!
    Bruno Sander

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem