x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Medidas ORIGINAIS:

Dianteira: 14cm
    Traseira: 17cm

Espero que possa servir prá mais alguém!
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Está certo então pessoal.
    Muito obrigado!
    Amanhã cedo passarei numa Concessionária e pegarei estas medidas, eu mesmo.
    Muitíssimo obrigado pela colaboração de todos!
    Técnicamente falando:
    Soninho ..............ZzZzZzZzZzZzZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... .........
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por VeraVitaraSioux Ver Post
    Técnicamente falando:
    Soninho ..............ZzZzZzZzZzZzZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... .........
    Vera...
    Este seu sono provavelmente é pela idade "um pouco" mais avançada...
    Nesta terceira idade (estado de espírito), você deveria aproveitar o Domingo para dormir até mais tarde!
    Assim, pelo menos, não teria tanto sono e prostração do estado geral!
    Pode ser queda de resistência imunológica também...
    Algumas doenças provocam imunossupressão. Você deveria fazer alguns exames...
    Sugiro o método Elisa e Western-Blot (são mais confiáveis para estas patologias)!
    Bruno Sander

Usuário
    Entrada
    19/02/2006
    Está certo então pessoal.
    Muito obrigado!
    Amanhã cedo passarei numa Concessionária e pegarei estas medidas, eu mesmo.
    Muitíssimo obrigado pela colaboração de todos!
    Bruno, minha medição deu 13 e 15 cm respectivamente (banda de rodagem até inicio do paralama).

A minha é AT, espero q. te ajude.

A propósito, em outro tópico comentei do alarme referente ao nível de óleo:

" aos 1.3mkm e aos 6mkm", informava que estava baixo, porém, foi verificado que não. Desde que estou com ela o nível de óleo na vareta se mantem exatamente no meio entre as marcada baixo e alto.

Alguem já passou por isto?

Outro fato q. está me chamando a atenção é que qdo. carregada (5 passageiros sem carga) ela fica meio amarrada, sendo necessário pisar mais fundo no acelerador. Neste momento tenho notado pelo retrovicor uma fumaceira consideravél. Isto é normal aos 6mkm?

Saudações.

Citação Postado originalmente por jpedrili Ver Post
    Bruno, minha medição deu 13 e 15 cm respectivamente (banda de rodagem até inicio do paralama).

A minha é AT, espero q. te ajude.

A propósito, em outro tópico comentei do alarme referente ao nível de óleo:

" aos 1.3mkm e aos 6mkm", informava que estava baixo, porém, foi verificado que não. Desde que estou com ela o nível de óleo na vareta se mantem exatamente no meio entre as marcada baixo e alto.

Alguem já passou por isto?

Outro fato q. está me chamando a atenção é que qdo. carregada (5 passageiros sem carga) ela fica meio amarrada, sendo necessário pisar mais fundo no acelerador. Neste momento tenho notado pelo retrovicor uma fumaceira consideravél. Isto é normal aos 6mkm?

Saudações.

antes da nissan tu tinha um carro á gasolina?

se sim,isso é normal,coisa de motor á diesel,e acredite,vc ainda vai se apaixonar por isso

Vera...
    Nesta terceira idade (estado de espírito), você deveria aproveitar o Domingo para dormir até mais tarde!
    Sugiro o método Elisa e Western-Blot (são mais confiáveis para estas patologias)!

Sabe que que você tem razão......não tenho mais idade para suportar "crianças", (Bruno), imaturas, que precisam de aprovação em todas as suas decisões, dependente de todos, que mostram seus "brinquedos" e "objetos de consumo", como os mais caros...tipo eu tenho você não tem....essa infantilidade toda, seu QI, o tamanho e procedência do cachorro , seu celular....Haja paciência....Até quando seu IBOPE cai inventa amigos imaginários para aplaudirem!!!!
    Você tem razão não tenho mais idade porque aprendi a tomar minhas decisões sozinha.
    Seu problema também é PATOLÓGICO e dos mais simples: Psiquiátrico.

Grd[]Vera

Usuário
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Itabuna/BA
    PQP......La vai o fórum novamente tomando outro rumo!!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Vera...
    Vai...Vai falando da idade dos outros...Hoje voce tem 28, amanhã 50, depois de amanhã 80....E quando chegar lá não vai querer que fiquem falando da sua idade avançada e da mocidade de quem comenta.

Citação Postado originalmente por VeraVitaraSioux Ver Post
    Sabe que que você tem razão......não tenho mais idade para suportar "crianças", (Bruno), imaturas, que precisam de aprovação em todas as suas decisões, dependente de todos, que mostram seus "brinquedos" e "objetos de consumo", como os mais caros...tipo eu tenho você não tem....essa infantilidade toda, seu QI, o tamanho e procedência do cachorro , seu celular....Haja paciência....Até quando seu IBOPE cai inventa amigos imaginários para aplaudirem!!!!
    Você tem razão não tenho mais idade porque aprendi a tomar minhas decisões sozinha.
    Seu problema também é PATOLÓGICO e dos mais simples: Psiquiátrico.

Grd[]Vera
    X2..........................

O Waldir reclamou disso também posts atrás.

Abs!!!!
    4X4 Brasil

Revisões Necessarias Foras As Da Sel

Citação Postado originalmente por bruno Sander Ver Post
    vera...

Algumas Doenças Provocam Imunossupressão. Você Deveria Fazer Alguns Exames...
    Sugiro O Método Elisa E Western-blot (são Mais Confiáveis Para Estas Patologias)!
    Bruno Pede-se Primeiro O Exame De Elisa Caso Seja Positivo Ai Sim O Western-blot, Nunca Os Dois Exames São Pedidos Juntos. EM TEMPO NAO SERIA MAIS COMPENSADOR PARA O FORUM FALAR APENAS DE CARROS , DE PREFERENCIA 4 X4 .
    frontier sel at 2008 prata

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post

Bruno Pede-se Primeiro O Exame De Elisa Caso Seja Positivo Ai Sim O Western-blot, Nunca Os Dois Exames São Pedidos Juntos. EM TEMPO NAO SERIA MAIS COMPENSADOR PARA O FORUM FALAR APENAS DE CARROS , DE PREFERENCIA 4 X4 .
    Pode me zoar a vontade...afinal o feio não fica para mim.

Por acaso foi esse exame que sua mãe fez? Devo chamá-lo de Bruno ou Flavio?

Mania De Sabedoria

Citação Postado originalmente por veravitarasioux Ver Post
    pode Me Zoar A Vontade...afinal O Feio Não Fica Para Mim.

Por Acaso Foi Esse Exame Que Sua Mãe Fez? Devo Chamá-lo De Bruno Ou Flavio?
    Vera Voce Se Acha Mas Esperta Do Que é, Quem Fala é Flávio Mesmo Não Bruno , Eu Tentei Te Defender E Voce Não Entendeu. Sugiro Aos Membros Do Forum Não Cometam O Mesmo Erro Meu, Só Responder A Assuntos Ligados A Carros Esta é A Arma Mais Poderosa Para Não Desviar A Finalidade Dos Debates ,quem Quiser Outro Rumo Vá Assistir Novelas Mexicanas, Chaves Etc.esta é A Ultima Vez Que Me Meto Em Barracos ,a Partir De Agora Só Falo Em Carro, Como VeraVITARA Os SEUS 50 Tópicos Postados Raramente Falam Deste Assunto Nao Vamos Ter Chance De Comunicaçao.
    frontier sel at 2008 prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem