x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Agradecimentos: 67

Citação Postado originalmente por Antônio César freires de Ver Post
    Amigo, diagnóstico concluído bomba de oleo com defeito, um pouco estranho pelo porte do veiculo sendo que todas as revisões foram feitas na Cs. Já providenciei a compra da nova bomba. Vamos aguardar a montagem. Em breve mostro os resultados. Lembrando que o veículos está com 134km. Quem está realizando o serviço e um Mecanico chefe de uma Cs de sp, está realizando em sua oficina própria, o mesmo me disse que esse defeito é muito difícil acontecer. Acho que fui premiado.
    Amigo, nenhuma bomba de óleo nova hoje no mercado paralelo vem com o injetor de óleo, esse injetor é uma peça fundamental para o funcionamento correto do sistema, tome muito cuidado com isso. Esse injetor de óleo joga óleo na corrente de comando, sem ele a pressão do sistema fica muito baixa.

Usuário
    Entrada
    03/10/2017
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enricof18 Ver Post
    Amigo, nenhuma bomba de óleo nova hoje no mercado paralelo vem com o injetor de óleo, esse injetor é uma peça fundamental para o funcionamento correto do sistema, tome muito cuidado com isso. Esse injetor de óleo joga óleo na corrente de comando, sem ele a pressão do sistema fica muito baixa.
    Amigo estou com uma LE 2009/2010 que o antigo dono havia feito o motor dela e colocado bronzinas 0,25 a um ano atras, agora estourou a turbina e antes de colocar a turbina nova medimos a pressão do óleo, sem colocar a turbina no lugar, e a medição foi 0,5 bar, colocamos uma bomba nova original, pois a anterior já era paralela, a medição foi a mesma, 0,5 bar, após pesquisar sobre esse injetor do óleo, vi que na bomba antiga não tinham colocado ele, consequentemente montamos sem ele mesmo, pois não sabíamos da existência do mesmo, agora pergunto será que essa pressão baixa deve-se a falta do injetor de óleo somente?

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Citação Postado originalmente por Hemersonbatista Ver Post
    Amigo estou com uma LE 2009/2010 que o antigo dono havia feito o motor dela e colocado bronzinas 0,25 a um ano atras, agora estourou a turbina e antes de colocar a turbina nova medimos a pressão do óleo, sem colocar a turbina no lugar, e a medição foi 0,5 bar, colocamos uma bomba nova original, pois a anterior já era paralela, a medição foi a mesma, 0,5 bar, após pesquisar sobre esse injetor do óleo, vi que na bomba antiga não tinham colocado ele, consequentemente montamos sem ele mesmo, pois não sabíamos da existência do mesmo, agora pergunto será que essa pressão baixa deve-se a falta do injetor de óleo somente?
    Provavelmente não. Com uma pressão tão baixa assim, provavelmente já deve haver algum desgaste interno.

Usuário
    Entrada
    17/05/2016
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimento: 1
    Por favor, segue meu Waths se puder conversamos melhor. 011 947378035. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    19/05/2017
    Local
    salvador/BA
    Amigos,
    Boa tarde, tenho uma frontier Le 2009/2010 e esta com o mesmo problema do amigo. Efetuei a troca de oleo esta semana, utilizei o oleo 5w30 e reparei no outro dia pela manha que o carro fazia um barulho na parte superior do motor por alguns segundos. Apos isso ter ocorrido algumas vezes percebi que o mesmo tava acontecendo com o motor frio e a luz de oleo ficava acesa enquanto o barulho ocorre. Preocupado com o ocorrido realizei a troca do oleo novamente por 15w40 e mantive o mesmo filtro. Alguem poderia me ajudar? Estou sem saber o que devo fazer. Troco o filtro? Sera que é bomba de oleo?

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Citação Postado originalmente por Gabriel Portela Ver Post
    Amigos,
    Boa tarde, tenho uma frontier Le 2009/2010 e esta com o mesmo problema do amigo. Efetuei a troca de oleo esta semana, utilizei o oleo 5w30 e reparei no outro dia pela manha que o carro fazia um barulho na parte superior do motor por alguns segundos. Apos isso ter ocorrido algumas vezes percebi que o mesmo tava acontecendo com o motor frio e a luz de oleo ficava acesa enquanto o barulho ocorre. Preocupado com o ocorrido realizei a troca do oleo novamente por 15w40 e mantive o mesmo filtro. Alguem poderia me ajudar? Estou sem saber o que devo fazer. Troco o filtro? Sera que é bomba de oleo?
    O óleo não tem nada a ver. Meça a pressão na bomba de óleo primeiro, se ela estiver boa, pode ser problema no kit de corrente.

Usuário
    Entrada
    19/05/2017
    Local
    salvador/BA
    O problema poderia estar relacionado ao filtro ou a valvula de retencao? Pergunto isso pelo fato de ter ocorrido logo apos a troca. Eu tenho um kit completo que comprei em fevreiro em uma viagem para os eua. Comprei pois o carro ja tem um km alta e ja li que é comum que as pessoas trocam. Comprei em uma empresa do emirados arabes, que me enviou para miami. A loja é muito boa, produtos originais e bom preco. Segue o link para aqueles que tiverem interesse. Www.magengines.com

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Qual a marca do filtro que você colocou?

Usuário
    Entrada
    19/05/2017
    Local
    salvador/BA
    Comprei o kit de filtros originais no mercado livre, porem o filtro separador veio errado. Achei estranho, e agora estou na duvida se realmente os filtros sao originais. Vc recomenda efetuar a troca do filtro por alguma outra marca para fazer o teste se poderia ser um simples filtro?

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Comprei o kit de filtros originais no mercado livre, porem o filtro separador veio errado. Achei estranho, e agora estou na duvida se realmente os filtros sao originais. Vc recomenda efetuar a troca do filtro por alguma outra marca para fazer o teste se poderia ser um simples filtro?
    Amigo, se o filtro de óleo é original, não é causador desse problema que você está passando. Agora, se tem duvida, eu encontro o filtro OC23 da Metal Leve por 15 reais aqui na região. Troca o filtro e se o problema persistir, meça a pressão na bomba de óleo.

Usuário
    Entrada
    19/05/2017
    Local
    salvador/BA
    Amigo, vou medir a pressao sa bomba para ter certeza e antes vou trocar o filtro.
    Uma outra pessoa que conversei me disse que provavelmente seria a corrente de comando que esta para partir. Achei estranho mas fiquei preocupado. Farei o teste da pressao da bomba e retorno.

Usuário
    Entrada
    08/04/2012
    Local
    Rio Verde/GO
    Amigo, vou medir a pressao sa bomba para ter certeza e antes vou trocar o filtro.
    Uma outra pessoa que conversei me disse que provavelmente seria a corrente de comando que esta para partir. Achei estranho mas fiquei preocupado. Farei o teste da pressao da bomba e retorno.
    Não faça nenhuma intervenção nas correntes de sincronismo sem antes medir a pressão na bomba de óleo. Seu problema pode ser as correntes? Pode, mas também pode ser uma fuga de óleo quando desliga o motor, que quando vai ligar, a galeria de óleo está vazia e até o óleo ser pressurizado, as correntes irão fazer barulho. Pode ser também uma pressão baixa de óleo.

Aliás, da pra saber visualmente se as correntes estão boas, só abrindo a tampa da corrente frontal do motor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Óleo de motor Nissan Frontier
      Por GLIDER no fórum Nissan
      Respostas: 50
      Última resposta: 09/01/2023, 06:17
    2. Óleo na Mangueira Intercooler Nissan Frontier 2005
      Por Fernando Lucio no fórum Nissan
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/09/2020, 12:55
    3. Lzu de pressão de óleo NGD 3.0 demora para apagar a luz.
      Por Claudio Almeida Machado no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/04/2015, 22:02
    4. Luz de pressão do óleo NGD demora a apagar!
      Por Claudio Almeida Machado no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/04/2015, 20:03
    5. Problema Nissan Frontier (Luz do Óleo)
      Por wdcintra@uol.com.br no fórum Nissan
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/01/2010, 13:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem