Li umas coisas hoje que me desanimaram, parece que o brasileiro emburrece rapidamente a cada dia.
Mas vamos ao que interessa:
Nissan renova sua linha no Brasil com tres novos modelos em 2024, modelos como Sentra Hibrido, X-Trail e nova geracao do Kicks
Nissan está pronta para causar um impacto significativo no mercado automobilístico brasileiro com o lançamento de três modelos inovadores: o versátil Kicks 2024, o elegante Sentra Híbrido e o robusto X-Trail. Esses lançamentos refletem a estratégia da Nissan de combinar eficiência, tecnologia avançada e design sofisticado.
Parece que a Nissan está muito animada com o mercado brasileiro e isso também deve ser resultado do impacto do seu crescimento este ano, de mais um ponto no ranking de montadoras e da menor desvalorização dos seus carros. Vi que o Kicks foi o menos desvalorizada também em sua categoria, acompanhando a Frontier que também virou o jogo. A Nissan está vivendo um grande momento no Brasil, e vem muitos investimentos por aí, inclusive uma fábrica de motores que vai atender vários mercados mundiais.
Ela teve um crescimento mundial e um lucro bem interessante. Parece que o Carlos Gosma não acertou uma sequer

Parece que foi bom os meninos maluquinhos falarem tanto da Nissan, porque mesmo falando mal ela só cresceu em popularidade e se destacou

Tentaram de tudo para queimar ela e o resultado foi o inverso. Fico pensando no tempo de vida que eles perderam invadindo tantas vezes este tópico, os comentários do youtube, os sites de carros, pra no final não terem êxito nenhum. Será que eram somente fanboys mesmo? Eu acho que foi uma ação articulada fracassada da concorrência.