Postado originalmente por
Rein@ldo
Prezados Edumar e demais participantes deste fórum.
Há muito não entrava aqui para postar, porém de algum tempo para cá, venho acompanhando as postagens deste fórum e principalmente as ponderações do Edumar. Sempre muito lúcido e coerente, dá gosto de ler! Por esse motivo estou de volta ao fórum.
Sou um apaixonado por carros desde de criança, principalmente jipes e picapes 4x4, tendo em vista a minha origem, pois nasci no interior de MG, onde não havia asfalto e em época de chuvas somente saia ou chegava em minha cidade se tivesse em um 4x4, hoje é tudo asfalto, menos onde temos uma propriedade e aprendi a dirigir em um jipe DKW Candango 4, que está na família até hoje.
Este fórum, me lembra os bons tempos da 4x4 Brasil, em que os conhecimentos eram compartilhados e ficavam para quem quisesse acessar...
Não ficava em grupos fechados, nem se perdiam como no WhatsApp, que é um porre de acompanhar, acompanho uns 4 grupos de Troller, ajuda, porém as informações são perdidas.
Ah!!! Além do Troller, que é paixão de minha esposa, temos uma caminhonete da concorrência (hilux), pois foi trocada por uma Pajero Full 3D 3.8, que a Toyota fez a melhor avaliação e negociação na época (2022).
Minha irmã comprou uma Frontier LE 0 km, amanhã irei para MG com ela e, assim que der, postarei minhas impressões...