x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Muito bonita mesmo. Não muda quase nada pra Platinum em aparência.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Impressionante esse preço da XE...

Não é só recheada de equipamentos mas também agrega muito luxo. Meu filho está vendo ela aqui.... kkkk...

Mas já estamos com 3, apesar de uma ser da fábrica e básica. Não tem espaço para mais uma em nossa rotina, ficaria parada.
    Mas é realmente uma condição tentadora. A Attack também está muito chamativa, mas não se identifica muito com o meu gosto, mas também é uma boa opção. Mas essa XE... é realmente isso, nessa faixa de preço nada chega perto do que ela oferece. Estou vendo aqui com o meu filho, de aparência muda muito pouco para a Platinum. A sua é XE, não é Bigsd?

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    É essa mesma, mas estou vendo a azul.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP

Nova geração???

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Parece que o modelo novo vai ser unificado com a americana, devendo ser lançado em 2024 lá fora, e aqui em 2025 ou 2026 com algumas variações.
    E tem quem acha que deve ter uma híbrida ou elétrica a caminho.
    Como cada modelo que a Nissan lança vem recheado de novidades, acho possível. Mas eu penso como o Edu... distância de elétricos por enquanto, apesar que a Nissan nunca lança porcaria como os chineses.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Esse povo tem mania de fazer picape com cara de caminhãozinho. Se você olha dentro do cofre do motor da Frontier vai ver que sobra espaço para fazer uma frente mais atual, mais moderna, mais baixa. A única que tinha chegado perto disso foi a L 200 Sport, agora vai vir com fucinho de caminhão também. Não é porque é picape que precisa ter cara de caminhão. Até entendo que o público de picape gosta, mas ele acostuma... kkk...

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 125
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Essa é a vantagem de ser patrão, trabalha dois dias e pega o restante da semana de folga. Eu ainda chego lá
    Valeu meu amigo por compartilhar conosco tanto conhecimento
    Antes fosse assim...
    Um pouquinho de descanso depois de muito trabalho.
    É um prazer contribuir.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post

Definitivamente ninguém aqui presta.
    O meu comentário foi tirado do contexto, vou buscar indenização por danos morais

Você que me entendeu mal

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Antes de qualquer coisa, este grupo é top demais
    Depois entro para comentar mais.
    Mas agora uma dica urgente. Quem quiser comprar uma caminhonete de verdade, a hora é essa.

Super condição de Frontier em VENDA DIRETA!

Frontier Attack 23/24
    De: R$ 266.490,00
    POR: R$ 210.990,00

Frontier XE 23/24
    De: R$ 282.990,00
    POR: R$ 220.990,00!!!!

Pena que a Platinum não entrou
    Mas é venda direta. Tem que ter CNPJ, ser produtor rural, etc

Quem acha que Frontier não é boa para negócio, dorme com essa. Só aqui coloca mais de 60 mil no banco para valorizar
    Na hora de vender se alguma outra valer 20 mil a mais, lembre-se que economizou 60 mil aqui, mais IPVA, mais seguro, e por aí vai... e ainda está levando uma caminhonete beeemmmmm mais completa e melhor que as concorrentes.
    Além da melhor caminhonete do mercado hoje, é o melhor investimento, onde se perde menos dinheiro.
    Notem como todas entraram em promoção, menos a que vende mais, que oferece menos, que é a mais ultrapassada, desconfortável e perigosa, porque compram muito, ninguém está nem aí desde que leve a mais vendida pra casa. Mercado estranho esse.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Se o diesel persistir nesses aumentos, será que poderemos ver a volta das caminhonetes Flex? E eu acho que a Nissan não tem opção de motor Flex para a Frontier. Como ficaria nessa situação?
    Ela tem um V6 ou v8 a gasolina nos Estados Unidos, não tem? Será que ela poderia trazer esse motor para cá?
    Se bem que motores V6 parece não dar muito certo aqui, vide os problemas que a Amarok tem sofrido com o dela.
    Aliás, você chegou a comentar isso abaixo. Porque? Motores V6 não funcionam mesmo aqui?
    Marco, eu não podia comentar, mas a coisa já é pública, então é só pesquisar.

Access Denied
    Access Denied
    Access Denied

Eu recomendo cautela com qualquer produto novo, principalmente quando vem para o Brasil sem os devidos cuidados.
    Alguns criticam que a Frontier chega num mercado e depois leva de um a dois anos para chegar no Brasil ou em outros países. Lógico, a Nissan testa muito, faz adequações e ajustes para cada região, por isso que chega redonda sem defeitos crônicos, sem problemas graves. Teve uma nova Frontier que rodou quase 400.000km no Brasil durante os testes.
    Não é porque funciona num lugar que vai funcionar em outro. Qualquer um sabe disso.
    Lembra das primeiras BMW que chegaram aqui e fundiam o motor com baixa km? Havia um revestimento de platina nos pistões que era corroído pelo excesso de enxofre de nosso combustível. Eu trabalhei no projeto de um novo regulador de voltagem do Lada Niva para o Brasil, veículo soviético robusto que não dava nenhum problema no frio, mas no calor não funcionava.
    Veja a Amarok, funciona bem na Europa, mas aqui e nos EUA não aguenta o biodiesel. Nos EUA já tem até ação coletiva pública contra a VW.
    Mas o que se está gastando de dinheiro para promover esse novo lançamento é coisa absurda.
    Eu não confio nesse motor não por ser V6, mas porque a Ford hoje pega as coisas lá fora e joga aqui, e os problemas vão aparecendo e o pior é que ela não resolve.
    Sei de muitos casos que não chegaram no Reclameaqui, e não só desse tipo de problemas, mas de falta de peças também que dificulta os reparos.
    Eu não disse que os motores V6 não funcionam aqui. Tivemos bons motores V6 no Brasil, apesar de eu achar que eles não são mais adequados para a nossa realidade local hoje.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Eu lembro quando chegou a nova Frontier lá fora em 2016, aqui os "críticos de plantão" criticaram a Nissan por só trazê-la para o Brasil em 2017. Depois quando saiu o modelo atual em 2021, reclamaram que era um absurdo chegar aqui só um ano depois...
    A Amarok não muda nada desde 2010 e todo mundo acha isso normal... kkkkk.... Aliás, muitas só "mudam a grade" faz muito tempo...Por aí a gente vê como funciona a cabeça do consumidor.
    Exatamente, é o que comentei há pouco.
    Não existem carros "mundiais", que você desenvolve num país e vai jogando por cima do muro para os demais.
    Existem diferenças climáticas, temperatura, umidade, salinidade, altitude, características geográficas, formulação de combustíveis, etc... e em cada região o carro tem que ser testado e ajustado. É o que a Nissan faz.
    Eu até prefiro que um novo modelo seja lançado primeiro lá fora e aqui depois de uns dois anos, assim eles corrigem eventuais erros por lá mesmo antes de trazer para cá

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    A imprensa automobilística hoje é um amontoado de sites e canais do youtube geridos por curiosos sem o menor conhecimento para oferecer conteúdos de qualidade. Eu vi acho que o mesmo vídeo que vocês viram lá no grupo na "análise técnica" desse resultado de vendas, não só de caminhonetes mas de carros também. Foram tantas bobagens que mostram a superficialidade do conhecimento e da capacidade de análise do orador.
    O nosso querido Edu dá de 10 a 0 nesse pessoal.
    Obrigado, meu amigo. Sempre muito gentil.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem