Numa condição ideal, pode considerar abaixo de 10 segundos, já consegui 9,56 segundos.
Em um teste sem muita preocupação, sem cuidados com inclinações, qualidade de combustível e outras variáveis importantes, pode considerar 10,5 /11.
Em teste sem desligar o controle de estabilidade, sem usar corretamente o modo Sport, e sem outros cuidados, pode considerar 11,5/12.
Nos sites de especialistas nada especialistas, pode considerar mais.
Nas palavras dos haters, pode consideram 30 segundos na descida

Sabendo usá-la, ela anda bem junto com a S10, mas esta arranca inicialmente um pouco mais rápida, mas menos dos 1 segundo que dizem, apesar da falsa sensação. Em relação às outras na mesma categoria, ela vai sair na frente e andar mais (inclusive em relação ao modelo antigo), vai sair muito mais rápida se estiver carregada, em subidas ou onde força é mais exigida, e sempre com bem mais economia. As outras sofrem mais.
Andando bem "forte" nela você consegue em rodovias médias interessantes de 10,5 km/l ou pouco mais. Andando do mesmo jeito numa Ranger ou Hilux, as médias serão de 6,5 a 8. Não é suposição, já testamos isso várias vezes. Podem contestar isso que eu disse, mas não podem contestar a verdade.
O fato do torque linear e disponível mais cedo na Frontier mantém ela normalmente em marchas elevadas quase o tempo todo, mesmo em estradas com subidas, enquanto as outras trocam de marchas o tempo todo num festival de mudanças. Isso ocorre também com a S10, raramente ela está em sexta marchas ou mesmo quinta numa condução mais rápida. A Frontier dificilmente desce da sétima marcha no percurso, já até filmei isso e publiquei em meu site, porque era uma dúvida muito comum.