Bom dia !
Alguém indica uma boa oficina em Belo Horizonte para isolar devidamente a válvula EGR numa Nissan 0 Km !
Obrigado !
Versão Imprimível
Bom dia !
Alguém indica uma boa oficina em Belo Horizonte para isolar devidamente a válvula EGR numa Nissan 0 Km !
Obrigado !
Eu não faria isso. Acho que é um grande erro.
Os mecânicos querem saber mais que a engenharia mundial dos japoneses e inventam essas coisas.
Manutenção adequada, de acordo com o manual, feita em concessionária e acompanhada. Combustível de qualidade. E não terá problemas.
Prezado amigo Enrico
Bom dia.
No post acima referenciado, e em outros posts seus, você orienta que se deve fazer o bloqueio "antes e depois do trocador de calor" ...
Fiquei com uma dúvida, e gostaria que você me ajudasse no esclarecimento ... Seguem figuras esquemáticas para você analisar e me informar qual delas está correta quanto aos locais de bloqueio ...
Em um de seus posts #386, aqui mesmo neste tópico, você orienta: "... retire o trocador de calor da EGR, isole nas duas entradas do trocador de calor, reinstalando ele ..." ... por isso, estou achando que a figura esquemática correta é a número 2 ... mas, gostaria de sua confirmação ...
Agradeço-lhe pela atenção.
Forte abraço.
Boa Tarde!
Pessoal minha Frontier 2005 4X4, agora no painel quando ligo acende a luz indicadora de água no filtro, a do freio e da bateria. Algum tempo depois as luzes se apagam. Levei no mecanico e ele disse qua a água no filtro quando tem a luz fica acessa a resolver o problema. Alguém tem uma sugestão? Obrigado!
Desculpem amigos estou no Tópico errado coisa de iniciante!
Pessoal boa tarde!
Estou com um problema que está me tirando o sono...
A minha Frontier 2009 automática, começou a perder líquido pela descarga: levei num mecânico ele condenou a junta do cabeçote, o que não era. Ao abrir ele descobriu que se tratava do tubo resfriador da EGR que estava furado por dentro. A principio ele disse que iria isolar, porém depois resolveu apenas isolar a água de resfriamento dos gases ligando uma mangueira na entrada e saída do tubo e fazendo mesmo lá em cima na entrada e retorno da agua. A partir de então a luz da injeção acendeu e não mais apaga, acredito eu que os gazes estão chegando quente no motor e isso está gerando esse problema. Peço que mandem por favor as fotos de isolamento total desse tubo para que eu possa fazer. obrigado
meu email é
zecaprofessor@hotmail.com
por favor me enviem fotos ou vídeos desse isolamento, Obrigado!
Bom dia.
Tantos anos depois, mas estou com esse problema a tampa foi colocada nesse local que você aponta nessa foto?https://www.4x4brasil.com.br/forum/a...r-p1010090.jpg
Sou novo aqui no fórum, e queria saber se alguém já isolou a EGR da Frontier SL AT 14/15? Pq li vários tópicos, uns dizem que é bom, outros dizem que danifica o catalizador....enfim alguém aqui teve a experiência de isolar nesse modelo específico?