Prezado,
Estou querendo 2 rádios MAXON MCB 30, sem antena. Como podemos fechar a venda? Tem como voce entrar em contato por email - matbrandt@gmail.com. GRATO!
Versão Imprimível
Prezado,
Estou querendo 2 rádios MAXON MCB 30, sem antena. Como podemos fechar a venda? Tem como voce entrar em contato por email - matbrandt@gmail.com. GRATO!
Cavalcante,
Você tem algum Cobra 19?? E antenas?? Preços?
Obrigado.
[]'s
Cavalca, só pra saber: ainda fabricam o 148 GTL?
Abs, bom finds.
Ontém fui comprar um DX4 na Sta Ifigênia e me decepcionei demais com o tamanho do mike!
Ao invés de diminuirem o tamanho no modelo novo, fizeram-no do tamanho de uma batata!!! Terrível!
Cavalcante, entra em contato por email que devo pegar um MCB-30 contigo: fabio4x4 @ terra . com . br
[]´s
Cavalcante tenho interesse pelo cobra e tudo mais o que for necessario para a instalação do mesmo em um Niva, meu cep é 09185-530 e-mail jonatars@ig.com.br
Mandado o e-mail.
P.S.: O mike novo dos Cobra (é o mesmo pra toda a linha) não é tão grande assim. Você que tem a mão pequena:twisted:. Ele é pouquinho menor que um mamão papaia:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted ::twisted:. Quando vendi o meu Ultra II usado pro Flávio Miranda eu tentei convencê-lo a ficar com aquele monstro de mike, falando pra ele "olha, o mike do usado tá aqui, mas se você quiser eu te dou esse NOVINHO, sem custo". A resposta foi não mesmo...
quanto ta saindo o radio ?
O Cobra 19 Ultra III sai por R$180,00 (mas estou sem nenhum agora)
O Maxon MCB-30 por R$ 130,00 e o Megastar MG-32 por R$ 190,00.
Esses últimos eu tenho a pronta entrega.
teria mais informaçoes desse maxon ? pagina alguma coisa ? e do outro modelo tb .. quanto tempo ate chegar o ultra ?