Cavalcante, eu também tenho interesse em um PY, vc tem?
Obrigado,
Versão Imprimível
Cavalcante, eu também tenho interesse em um PY, vc tem?
Obrigado,
Silvio, infelizmente não é.Citação:
Postado originalmente por Silvio Aranha Junior
E, pra falar a verdade, só existem dois rádios PX homologados: o Radio Sound, modelo RS9803UD (com a homologação vencida em 03/06/05) e o Midland 77-321 (do qual não consta nada no site da Midland, provavelmente foi descontinuado).
Para confirmar, entre em http://sistemas.anatel.gov.br/sgch e escolha em "Serviço/Aplicação" a opção "Serviço de Rádio do Cidadão".
Veja também o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5378
Abraços
Respondido por MPCitação:
Postado originalmente por Celsogvs
:( Cavalcante, obrigado pela informação, estava pensando em trocar o meu por um homologado e com direito a registrar o "SERIAL" no meu nome, mais pelo jeito não adianta ter indicativo e andar dentro da lei se não existem opçôes de radios homologados. Assim sendo continuo ilegal e turbinado. Grato
Disponha :)Citação:
Postado originalmente por Silvio Aranha Junior
Calvalcante,
Leva um Cobra no Paca pra eu !!! 8)
E o cabo com o tamanho correto (acho que 5,70 mts ou coisa parecida...) :roll: .
Agora... a antena eu preciso de + informacao..... :pensativo:
Aquela pequena de +/- 50 cms presta ! Ou terei que instalar aquelas maria-moles ? :?
Eu queria a menor que tiver e que tenha o maior alcance possivel ! :concordo:
Se tiver uma antena pequena e boa, leva com o suporte no Paca para completar o lote. :wink:
[ ] s
Fala Flavio!!!
Cara, infelizmente fiquei sem internet esses dois dias e só vi seu post agora... :(
Mas posso levar o rádio pra você, já que vc tá em Sampa.
Pro seu carro, aliás pra quase todos... a antena ideal é a b-2070, da Aquário, com 1,65 m de altura. Dá um bom ganho e não é tão grande.
As pequenas não são adequadas, a menos que vc queira o alcance de um talk about num px... E como sua carroceria é metálica, deve procurar manter toda a haste da antena para cima do carro. O suporte é dobrável, então você pode recolher a antena (dobrá-la paralela ao carro) quando não estiver utilizando o rádio.
Estarei com preços e disponibilidade de antenas e cabos na segunda-feira próxima. Os rádios eu tenho a pronta entrega.
Abraços
Cavalcante,
A Camper é toda de Fibra !!!
Me passa os preços de todos os itens para eu analisar.
Outra coisa.... manda MP para o Ribon ou para o Leri, pois ontem falamos de vc para uma parceria na venda dos PXs.
[ ] s
:parede: :parede: :parede: :parede: Camper de aço!!! :parede: :parede: :parede:
Só um nécio como eu.
Os preços seguem por MP meu velho!!! Um abraço!!!
Cavalcante,
Não recebi nenhuma msg por MP...
Não esquece de detalhar os preços de :
- radio PX;
- cabo com metragem adequada;
- antena com boa capacidade e no menor tamanho possível;
- suporte.
[ ] s
Outra coisa... !
No Samurai tinha um aparelho pequeno que se não me engano, era um amplificador de sinal com um botão liga/desliga.
O cabo da antena ia ligado nele e dele saia um cabo para o PX.
Confirma a utilidade/necessidade/vantagem disso prá mim. Se custar barato e valer a pena, inclui na lista de preços.
Grato !
:concordo:
Perai... me explica.... o rádio não é homologado, por isso não tem como eu pagar as taxas e ficar legalizado!!! :?
E os modelos que são homologados já estão ultra-ultrapassados ou fora de linha!? :shock:
Ou seja a opção é ter um PX ilegal....
...mas e se os "homi" me pararem na cidade podem encrespar com o que?
("NÃO ao "GUARANÁ" do seu guauda!!! :discordo: )
Me dê uma ajudinha ai.... pode ser por MP ok....
Abraços do queijo :mrgreen: