Opa...
meu camarada, e o velho conhecido Cobra 148, tem muita diferença do teu cobra aih??
pelo q sei o 148 tem um medidor de frequencia jah, correto???
manda características dos dois, e vc tria o 148 aih???
grato...
Versão Imprimível
Opa...
meu camarada, e o velho conhecido Cobra 148, tem muita diferença do teu cobra aih??
pelo q sei o 148 tem um medidor de frequencia jah, correto???
manda características dos dois, e vc tria o 148 aih???
grato...
Cavalcante,
Vc ainda tem PX para vender ?
Se tiver, favor responder minhas perguntas nas msgs anteriores por MP.
Grato.
Rafael,Citação:
Postado originalmente por rafaelgdl
Tem diferença sim, e muita!!!
Só pra começar, o 148 tem medidor de estacionária, acessa banda lateral, tem quase o dobra da potência, e acho que é a nata da nata dos PX: versátil e robusto (robusto como qualquer cobra). Só que isso tudo tem seu preço, e ele deve estar na casa das 550 latas...
Se você quiser, posso lhe vender, mas sob encomenda, não tenho a pronta entrega. Leva de 7 a 10 dias pra chegar.
[]s.
Velho, desculpe, mas não sei porque cargas d'água não recebi notificação deste tópico, e a correria da copa (pra quem trabalha com áudio e vídeo foi, graças a Deus, uma coisa doida!) não me deu tempo nem pra entrar no fórum, outro amigo que me avisou.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Foram agora os preços.
bração
Caro Cavalcante,
tenho interesse em adquirir um PX COBRA 19-ULTRA III com você. Gostaria de saber quanto fica o frete de envio para Natal (CEP 59.040-150)? E se o produto será enviado com Nota Fiscal? Pergunto sobre a NF porque encomendas enviadas pelo correio aqui para Natal-RN são sempre fiscalizadas. Gostaria de saber também aonde eu instalo a antena em um TROLLER, visto que ele é todo de fibra e não possui canalheta ao redor do teto.
Obrigado!
Respondido por mpCitação:
Postado originalmente por cafango
Cavalcate,
vc tem a antena tambem?
Quanto sairia um cobra DX III ou DX IV + a atena? O suporte para atena e para o radio ja tenho no carro....
o agurdo....
Fala mineiro, antenas eu tenho, o problema é garantir que cheguem inteiras. Despachar uma vareta de aço é complicado. Quando são muitas vai numa embalagem grande e chegam na boa, mas uma só eu nunca mandei. Vou dar uma estudada amanhã nisso nos correios e respondo já com o frete pra beraba (por sinal, a primeira das 3 cidades do triângulo mineiro que começam com B), ok?
Cavalcante, de que lugar de SP vc fala, rola de ir buscar com vc?
Fala Cavalcante, blz?
tenho uma band e to afim de por esse px ae!
vc vende c/ a antena 2070 (ou uma maior e melhor, vc q entende), o cabo e td q precisar como suporte e etc? qto morre? :mrgreen:
pode ser por MP...
abraço!
Romeu, eu moro na Moóca, trabalho na Santa Ifigênia (não com rádios, isso é no "por fora" ;)), mas mais na rua do que interno, e estudo na usp. Qualquer uma das três regiões dá jogo. E dependendo de onde você estiver e do meu roteiro, posso entregar pra você.Citação:
Postado originalmente por romeu
Só que estou trabalhando sob encomenda. Pede de segunda a quinta recebe na segunda-feira seguinte. Senão na outra semana. Sem adiantamento, tipo fio de bigode. Paga quando recebe, mas se desistir será negativado:twisted: Tipo ML.
Abraços
Jon,Citação:
Postado originalmente por jon
Para o rádio, vale a resposta anterior, ok?
Na Band (aliás em qualquer carro, eu acho) a B-2070 é o que há. Com o suporte para porta-malas, você protege a bobina da antena e quando não estiver usando dobra em 90º e enverga até prender a ponta, no pára-choque, por exemplo. Ou então usa o suporte de calha, mas aí o ideal é a B-2080, que tem mola, porque o risco de enroscar é maior, e a mola dá maior flexibilidade ao conjunto.
Preços:
- Maria mole (2,70 m) galvanizada: R$80,00
- Maria mole aço inox: R$105,00
- Suporte para antena maria mole: R$15,00
- Antena B-2070 (1,62m com bobina na base, sem mola, dobrável) ou B-2080 (1,23 m, com bobina e mola na base) com suporte (calha ou porta-malas é o mesmo preço) em zamak: R$ 125,00
- Antena B-2070 (1,62m com bobina na base, sem mola, dobrável) ou B-2080 (1,23 m, com bobina e mola na base) com suporte (calha ou porta-malas) em aço galvanizado: R$ 115,00
- Cabo (5,5 m) para antena maria mole: R$ 45,00
- Cabo (5,5 m) para as outras antenas: R$ 60,00
Abraços