O Cavalcante, belezzzz.
qual o preço do cobra 19 ultra lll e o maxxon.
Versão Imprimível
O Cavalcante, belezzzz.
qual o preço do cobra 19 ultra lll e o maxxon.
Cavalcante, pra mim ter uma idéia de preço, qt sai uma antena maria mole e peças para instalação ? Utilizarei no Jimny ( não faço idéia de onde fixá-la hehe! )
Roberto e Vanderlei:
Finalmente chegaram os Maxon. R$ 140,00
Leo, o kit de maria-mole, cabo e suporte sai por R$ 143,00, se for a de aço inox e R$ 115,00 a de aço galvanizado. Só que devido ao tamanho da antena (2,70 m), não tenho como despachá-la, teria de retirar comigo aqui. Todas as outras antenas eu despacho na boa.
Agora, cá entre nós, não acha que é uma antena muito grande não? Eu iria de B-2070, com 1,62 m de comprimento, instalada na calha ou tampa traseira. Ela é dobrável e quando você não estiver usando pode colocá-la paralela ao carro. O kit com cabo e suporte sai por R$ 182,00.
Cavalcante, vc tem algum cobra 19 ou 148 ainda?
Tenho o 19 a pronta entrega, por R$ 180,00. O 148 tá um pouco (mas não muito) difícil.
Abraços!
cavalcante qti gasto pra colocar um cobra 19 ma bamd, ria correio 11740-000 ou terminal jabaguara via van abços
Clemente, considerando que você não tem antena:
Kit com antena B-2070 (1,62 m de comprimento), cabo e suporte de calha ou de porta-mala: R$ 182,00
OU
Kit com antena maria-mole (2,70 m) de aço galvanizado, cabo e suporte para pára-choque: R$ 115,00
OU
Kit com antena maria-mole (2,70 m) de aço galvanizado, cabo e suporte para pára-choque: R$ 143,00
Escolha o kit, some R$ 180,00 do rádio e tire 5% de desconto (o desconto é só pra quem compra rádio + antena).
O Sedex para 11740-000 com valor declarado de R$ 300,00 sai por R$ 11,75. Pro terminal Jabaquara eu não cobro nada, hehe.
Só que só consigo despachar no Sedex a antena B-2070. A maria-mole o correio não leva por causa do tamanho... No terminal não sei como funciona, nunca usei o serviço.
Abraços,
Cavalcante
Fala cavalcante, estou precisando de uma conjunto radio px completo manda um orçamento para mim cep 74675710 grato
Cavalcante... blz?
Qual a diferença entre esses modelos q vc vende: Cobra e Maxon?
Qual a melhor opção?
Valeu
Daniel Rocha
Vitara 95 MT-3D
"JUQUINHA"
BHZ/MG
Fala Daniel!
A melhor opção é o rádio mais caro, porque eu ganho mais dindin!!!:):):):)
Agora, sério, é o seguinte:
O Maxon é um rádio beeeem básico. Só tem o indicador de canal, volume e squelch, e saída pra alto-falante auxiliar. Nada mais. O conector do mike tem capa de plástico, então não é lá muito durável, dependendo de onde vc instalar o rádio.
O Cobra tem o áudio um pouquinho melhor que o do Maxon. Mas é um Cobra. O conector do mike tem capa metálica com rosca, e ele tem medidor de potência do sinal que entra ou sai. Tem também a saída PA, na qual você pode ligar uma corneta por exemplo, pra fora do carro, e sair brincando de vendedor de pamonha.
Tenho também o Megastar MG-32, que tem todas as funções do Cobra 19, além da função de scan, onde ele fica rodando pelos canais até achar um com atividade. E o áudio do Megastar é melhor que o do Cobra 19.
De todo modo, com uma boa antena e estacionária acertadinha, qualquer um dos 3 vai lhe atender no falar e ouvir do mesmo jeito.
Preços:
Maxon: R$ 140,00
Cobra 19 Ultra III: R$ 180,00
Megastar MG-32: R$ 210,00
Abraços,
Cavalcante
Bom dia, teria fotos de alguns PX ou link com fotos, para que possa ver o tamanho do aparelho, quero colocar no meu Willys, antena eu ja tenho, frete para 89.110-000
e ja mande os valores dos aparelho.
Aguardo contato, por e-mail juninho@unifap.com.br
ou por MP.
abração