Sem Loção, as proteções vc mandou fazer ou pode ser adquirida em algum comécio de equipamentos?
Comprei do Octávio da ROAD TECH, ele é anunciante aqui no fórum e despacha pra todo o Brasil....algumas lojas também tem, como a 4WD Brasil, a TodoTerreno... as minhas ficaram assim:
abs!
Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião" Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"
Com modificações, até vai. O problema é que não deve aguentar por muito tempo né ?
Carro com monobloco é sempre complicado pra trilha. As torções, cedo ou tarde, vão cobrar seu preço. O TR4 é muito valente. Muito mesmo. Mas ele é 40% on-road e 60% off-road.
Se for pra usar na porrada, é melhor um Jimny 0 km ou um Troller usado. Vão te furar menos o bolso.
Como veículo de uso misto, aí o TR4 é imbatível ! Pelo preço dele, não tem concorrentes.
Avs, seu vídeo não está mais disponível. Gostaria de ter acesso ao mesmo.
Tenho uma TR4 2012 Automática, só faço rally: um barro fundo aqui, poças de lama ali, cascalho solto, terreno liso de barro assentado, estradas arenosas e depois sigo na rodovia. Gostei muito do desempenho e da força, mas não arrisco ir além, com dó do meu bolso, como já foi dito aqui. Para ir além, fazer trilhas leves e médias, mas também utilizar o carro em rodovia (lembrando que ando em rodovias de 80 a 100 km/h), compensaria dar um upgrade na TR4, trocar em um Jimny, ou outra opção?