Comprei do Octávio da ROAD TECH, ele é anunciante aqui no fórum e despacha pra todo o Brasil....algumas lojas também tem, como a 4WD Brasil, a TodoTerreno... as minhas ficaram assim:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1305584576
abs!
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Comprei do Octávio da ROAD TECH, ele é anunciante aqui no fórum e despacha pra todo o Brasil....algumas lojas também tem, como a 4WD Brasil, a TodoTerreno... as minhas ficaram assim:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1305584576
abs!
Muito Obrigado! Vou contatar com Octávio. Abraço!
Pessoal, os protetores adiantam muito para trilha? So uma duvida, TR4 nao aguenta trilhas pesadas(com modifcaçoes)?
Com modificações, até vai. O problema é que não deve aguentar por muito tempo né ? :mrgreen:
Carro com monobloco é sempre complicado pra trilha. As torções, cedo ou tarde, vão cobrar seu preço. O TR4 é muito valente. Muito mesmo. Mas ele é 40% on-road e 60% off-road.
Se for pra usar na porrada, é melhor um Jimny 0 km ou um Troller usado. Vão te furar menos o bolso.
Como veículo de uso misto, aí o TR4 é imbatível ! Pelo preço dele, não tem concorrentes. :concordo:
Abraço,
Neilson
po bem que podiam ter feito a Tr4 em cima de chassi igual as outras pajeros ai eu acho que se tornaria um autentico fora de estrada!
abs a todos
Senhores, um videozim com a minha tr4 praticamente original numa trilha.... e um perrengue danado que eu passei...
http://vimeo.com/35477287
Avs, seu vídeo não está mais disponível. Gostaria de ter acesso ao mesmo.
Tenho uma TR4 2012 Automática, só faço rally: um barro fundo aqui, poças de lama ali, cascalho solto, terreno liso de barro assentado, estradas arenosas e depois sigo na rodovia. Gostei muito do desempenho e da força, mas não arrisco ir além, com dó do meu bolso, como já foi dito aqui. Para ir além, fazer trilhas leves e médias, mas também utilizar o carro em rodovia (lembrando que ando em rodovias de 80 a 100 km/h), compensaria dar um upgrade na TR4, trocar em um Jimny, ou outra opção?