Bom dia Thiago,
Já conseguiu oficina? Tenho boa experiência com a Controller (Léo). No outro tópico postei site e telefone. Leva lá, quem sabe ainda dá tempo de ir para o Rally da Mit? Se não der já fica o convite para a etapa de Natal em 08/10/11!
Bem vindo ao offroad!
Postado originalmente por Thiago capelo
Blz, mas não da para participar ainda por não ter feito nenhuma revisão no carro. To sentindo algo batendo em baixo, dianteiro.
L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
ex - Troller T4 2011
Bom dia Thiago,
Já conseguiu oficina? Tenho boa experiência com a Controller (Léo). No outro tópico postei site e telefone. Leva lá, quem sabe ainda dá tempo de ir para o Rally da Mit? Se não der já fica o convite para a etapa de Natal em 08/10/11!
Bem vindo ao offroad!
Valeu pelo convite, e entrei em contato com a Controller como você indicou, por trás do Makro, mas estava lotado e nao tive tempo de ir, por isso acredito não participar deste evento.
Vamos programar então a viagem para Natal em Outubro!
Postado originalmente por Thiago capelo
Valeu pelo convite, e entrei em contato com a Controller como você indicou, por trás do Makro, mas estava lotado e nao tive tempo de ir, por isso acredito não participar deste evento.
L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
ex - Troller T4 2011
Fala ai Thiago... Cara, lugar bom de aprender a usar a viatura é nos cataventos. Todos os sabados tem gente por lá, principalmente a tarde. Costumam sair as 15:00 ou 16:00 hs...
Passa aqui no nosso topico do pessoal do ceará, tem um link na minha assinatura, muita gente boa tirou suas duvidas por lá....
Costumamos nos encontrar as sextas-feiras lá na churrascaria GUELLER para o almoço, e isso é independente de grupos e etc...
Apesar de antigo ainda é um ótimo tópico.
Cheguei todo bobo p testar a viatura (pajero sport 2011) na areia fofa em Itaúna Saquarema entrando em 4x4H quando comecei a ficar preso e pálido de medo kkkkkkk
Graças a Deus no mesmo momento passou um cara de bugre do meu lado e disse que burro querer entrar com pneu cheio.
Desci do carro esvaziei os pneus coloquei no 4x4L e fui ser feliz.
Mas naquele momento quase me borrei todo. kkkkkkkkkkk