Powered by vBulletin

Como usar a tracao nas dunas? Usando a Pajero Sport HPE

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 15/06/2011, 11:42
    cantodopirão
    Bom dia Thiago,
    Já conseguiu oficina? Tenho boa experiência com a Controller (Léo). No outro tópico postei site e telefone. Leva lá, quem sabe ainda dá tempo de ir para o Rally da Mit? Se não der já fica o convite para a etapa de Natal em 08/10/11!
    Bem vindo ao offroad!
    Citação:

Postado originalmente por Thiago capelo Ver Post
    Blz, mas não da para participar ainda por não ter feito nenhuma revisão no carro. To sentindo algo batendo em baixo, dianteiro.

• 15/06/2011, 12:04
    Thiago capelo
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Bom dia Thiago,
    Já conseguiu oficina? Tenho boa experiência com a Controller (Léo). No outro tópico postei site e telefone. Leva lá, quem sabe ainda dá tempo de ir para o Rally da Mit? Se não der já fica o convite para a etapa de Natal em 08/10/11!
    Bem vindo ao offroad!

Valeu pelo convite, e entrei em contato com a Controller como você indicou, por trás do Makro, mas estava lotado e nao tive tempo de ir, por isso acredito não participar deste evento.
  • 15/06/2011, 14:40
    cantodopirão
    Vamos programar então a viagem para Natal em Outubro!

Citação:

Valeu pelo convite, e entrei em contato com a Controller como você indicou, por trás do Makro, mas estava lotado e nao tive tempo de ir, por isso acredito não participar deste evento.

• 15/06/2011, 19:41
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Fala ai Thiago... Cara, lugar bom de aprender a usar a viatura é nos cataventos. Todos os sabados tem gente por lá, principalmente a tarde. Costumam sair as 15:00 ou 16:00 hs...

Passa aqui no nosso topico do pessoal do ceará, tem um link na minha assinatura, muita gente boa tirou suas duvidas por lá....

Costumamos nos encontrar as sextas-feiras lá na churrascaria GUELLER para o almoço, e isso é independente de grupos e etc...

Grande abraço e boa sorte!
  • 24/02/2018, 16:32
    chriz
    Apesar de antigo ainda é um ótimo tópico.
    Cheguei todo bobo p testar a viatura (pajero sport 2011) na areia fofa em Itaúna Saquarema entrando em 4x4H quando comecei a ficar preso e pálido de medo kkkkkkk
    Graças a Deus no mesmo momento passou um cara de bugre do meu lado e disse que burro querer entrar com pneu cheio.
    Desci do carro esvaziei os pneus coloquei no 4x4L e fui ser feliz.
    Mas naquele momento quase me borrei todo. kkkkkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:41.