x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 88
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    A minha TR4 é uma Flex 08/09, Estou com ela há três meses e com 10mil km rodados (90% em rodovias, estradas de terra e caminhos não abertos para o trafego).

O que posso dizer é que o carro é pura diversão! Estou muito contente com o carro e todos os "defeitos" que colocam nele (alguns com razão) não são suficientes pra me convercer do contrário.

Minha opinião:

- o carro é ótimo para duas pessoas; mais que isso trará problemas com espaço no porta malas e sofreguidão nas arrancadas.

- o espaço para as pessoas que vão atrás não é dos melhores;

- pessoas muito grandes não se sentirão muito confortáveis, mesmo o motorista;

- os acessórios off road praticamente não existem na concessionária MIT; eles nem sabem o que é um protetor;

- o motorzinho dá conta do recado, apesar de não ser nenhum carro de corrida; já me acostumei com as rotações altas e o barulho e quase não tenho saudades do V6 da Ranger que eu tinha;

- o consumo acho adequado; tem variado de 6,5 no álcool a 8,5/9 na gasolina na estrada; andando em trilhas no álcool fiz entre 3,5 e 4,5; na cidade não faço idéia, pq na cidade eu uso o meu outro veículo, esse sim econômico, uma bicicleta.

- a tração é de longe a mais completa entre todos os carros desse preço; usar o 4x4 no asfalto molhado é uma grande vantagem da TR4;

- o acionamento da tração por alavanca dá maior segurança do que aquele botão e motor elétrico que equipa os demais carros;

- o design quadradão e o interior espartano é apropriado para um utilitário, principalmente se o objetivo é usá-lo no off road e não apenas usá-lo para se exibir no shopping;

- o carro é bastante completo em termos de itens indispensáveis e itens de segurança: abs, ebd air bag duplo, freios a disco nas 4 rodas; o som é bastante xinfrim, mas dá conta do recado e tem USB, o que é ótimo.

Ou seja, a TR4 é o sonho de todos os Niveiros órfãos. O carro 4x4 mais completo e mais barato do Brasil. O melhor custo benefício sem qualquer concorrente. É só comparar.

Na minha comparação e para aquilo que eu queria a TR4 foi a melhor escolha.

Abs

Lindóia
    Boa noite, caro colega forista AACL . Concordo plenamente que o TR4 é um ótimo 4x4, mas no quesito melhor relação custo benefício o Tracker ainda é imbatível ( Jornal do Carro de hoje, Tracker zero com pint.met. por R$ 52.490,00 e ainda você leva o teto solar elétrico " de grátis"). Abs. Válter
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite, caro colega forista AACL . Concordo plenamente que o TR4 é um ótimo 4x4, mas no quesito melhor relação custo benefício o Tracker ainda é imbatível ( Jornal do Carro de hoje, Tracker zero com pint.met. por R$ 52.490,00 e ainda você leva o teto solar elétrico " de grátis"). Abs. Válter
    Comparar TR4 e Tracker pode dar uma bela briga. Os dois são excelentes. Escolhi o TR4 pela tração.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    agora que levantaram a bola fiquei com essa duvida tb, to comprando uma TR4 (procurando ainda) e essa duvida ja me bateu mas nao gostei mto da tracker. oque vcs acham?? se este nao for o lugar adequado para perguntar me avisem.

Oi Caieta,
    Estou exatamente na mesma situacao. Também nao acho a Tracker um carro muito bonito. Mesmo tendo um teto-solar e sendo um carro 4x4 mais em conta, tem que considerar os seguintes aspetos:
    1. TR4 é Flex => mais amigável com sua carteira
    2. Valor da re-venda de uma Tracker deve ser mais baixo (tb por causa do motor flex)
    3. As últimas notícias da GM realmente nao foram boas

Isto é suficiente para eu comprar uma TR4 (provavelmente esta semana ainda)

Citação Postado originalmente por Parapentista Ver Post
    Oi Caieta,
    Estou exatamente na mesma situacao. Também nao acho a Tracker um carro muito bonito. Mesmo tendo um teto-solar e sendo um carro 4x4 mais em conta, tem que considerar os seguintes aspetos:
    1. TR4 é Flex => mais amigável com sua carteira
    2. Valor da re-venda de uma Tracker deve ser mais baixo (tb por causa do motor flex)
    3. As últimas notícias da GM realmente nao foram boas

Isto é suficiente para eu comprar uma TR4 (provavelmente esta semana ainda)
    Desculpem, mas sendo proprietário tenho que ajudar. O carro é muito bom. Amigos proprietários de Tracker e Suzuki, o Tracker tb é bom. Mas por favor quando forem comparar dois carros não levem em consideração só o preço e o conforto. Comparem tecnicamente, a ficha técnica do carro serve para isso. E nós aqui no fórum podemos tirar as dúvidas e ajudar. Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Arrow

Tenho uma Tr4 2004
    Não concordo com alguns comentários feitos acima!
    Ex: disseram ai q ela faz 7 ou 7,5 km/l,só se for a 160 km/h
    mas com o pé leve ela fez 13,5km/l comigo.
    Na pista eu ja andei a 180 km/h de final com ela !
    E nas trilhas ela passa td quanto é lugar.
    Qr ver , vai lah no youtube e coloca "trilha de tambau 2009", tem alguns videos meus la.
    Qr saber mais , la na trilha de tambau dei pau nos cara q tava de troller T4.
    Por issu não concordo com algumas coisas ditas acima,
    a Pajero TR4 é um Carrão !
    e tbm não é muito cara.Em são paulo vc acha a 2004 por 35 a 39 mil.
    Vale a pena investir.pois é um carrão !

Citação Postado originalmente por matheus4x4 Ver Post
    Tenho uma Tr4 2004
    Não concordo com alguns comentários feitos acima!
    Ex: disseram ai q ela faz 7 ou 7,5 km/l,só se for a 160 km/h
    mas com o pé leve ela fez 13,5km/l comigo.
    Na pista eu ja andei a 180 km/h de final com ela !
    E nas trilhas ela passa td quanto é lugar.
    Qr ver , vai lah no youtube e coloca "trilha de tambau 2009", tem alguns videos meus la.
    Qr saber mais , la na trilha de tambau dei pau nos cara q tava de troller T4.
    Por issu não concordo com algumas coisas ditas acima,
    a Pajero TR4 é um Carrão !
    e tbm não é muito cara.Em são paulo vc acha a 2004 por 35 a 39 mil.
    Vale a pena investir.pois é um carrão !
    Eu já não acreditava em pescador, caçador e jipeiro, agora não posso mais nem acreditar em dono de carro de madame...
    TRITON HPE 3.5 V6

Nem no meu melhor sonho quando eu tinha o pau-de-arara ela faria 13,5 km/l ... muito menos 180 km/h ... muito muito menos daria pau em Troller.

Esse é o seu carro ou o que você gostaria ele fosse ?

De qualquer forma, esse bagulho que você tá usando aí é do bom hein ?

Realmente, "pesadíssima" essa trilha...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=bkCTq0z5sfw&feature=channel_page]YouTube - 10ª Trilha de tambaú 2009 (matheus ,pilotando)[/ame][/URL]
    TRITON HPE 3.5 V6

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    De qualquer forma, esse bagulho que você tá usando aí é do bom hein ?
    O problema vai ser na hora que o efeito acabar e tiver que encarar a dura realidade ...

[]´s

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    caras...

o medidor de combustivel do cara deu pau... ou o odômetro sei lá
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    13,5 Km/l com TR4 e ainda mais a 180km/h parece incrivel......
    A minha faz ate 9km/l com gasolina e com ar condicionado ligado, andando a 100 km/h no piloto automatico.........Com alcool nas exatas mesmas condicoes que citei com gasolina faz 6.86 km/l.........dá uma economia de pelo menos 10% dependendo do preco do alcool.....
    Com gasolina a 140 km/l faz entre 6-7 km/l........O maximo q cheguei na minha AT foi 160km/h ( se nao me engano o manual fala q a Vmax é 157km/l), assim creio q 180km/h se chegasse nao faria nem 5km/l............

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem