Na época, transferei 6 meses da Ranger 1998 (XLT Cab. Dupla V6) para exatos 6 meses da TR4 Zero Km. Ou seja, o seguro do carro 2004 foi igual ao 98 (na época, a Ranger valia 30K e a TR4 64k)
Esse ano, se não me engano, paguei pouco mais de 2K (segurado tabela FIPE + 10%).
As peças Mitsubishi não são baratas, mas a minha ate agora não precisou de nada
Não sei qto custa dos carros importados, mas para fazerem uma comparação:
Troquei o óleo do carro e fui trocar o filtro junto, quando descobri que Não existe esse filtro fora das autorizadas (o filtro é japonês e não tem nacional compativel). Fui comprar na Mitsubishi já esperando a "facada", mas acabei pagando R$ 29,50 . Não sei qto custa de um gol mil, mas não achei caro
Não posso garantir como será a manutenção deste carro com 200.000Km, mas posso garantir que a Mitsubishi fez seu nome, principalmente pela durabilidade e confiança de seus carros, então acho que deve demorar a dar gastos (assim eu espero
É difícil encontrar informações de proprietários da TR4, até porque, o perfil do dono deste carro (assim como da maioria dos SUVs e mesmo dos 4x4 em geral) NÃO usam o carro na terra
O meu carro é relativamente novo (um ano e meio e 40.000 Km)
Dos quais cerca de 8.000 em Rallys.
Por enquanto sou só elogios... (A não ser pelo tanque de combustível ridiculamente pequeno)
Caso queira alguma informação específica, posso tentar responder...
Abraço
Belo
Marcelo Rey Belo - SP
CJ-5 1966 (Chapolim)
Pajero TR4 (Trinity)

Responder com Citação