Alias,
Tem pouca informacao sobre TR4 neese (otimo) forum. Alguem poderia indicar outro lugar onde reais proprietarios compartilham s/ experiencias ??
[]'s
Versão Imprimível
Alias,
Tem pouca informacao sobre TR4 neese (otimo) forum. Alguem poderia indicar outro lugar onde reais proprietarios compartilham s/ experiencias ??
[]'s
O Seguro não é caro (se comparado a outros jipes e principalmente os diesel)
Na época, transferei 6 meses da Ranger 1998 (XLT Cab. Dupla V6) para exatos 6 meses da TR4 Zero Km. Ou seja, o seguro do carro 2004 foi igual ao 98 (na época, a Ranger valia 30K e a TR4 64k)
Esse ano, se não me engano, paguei pouco mais de 2K (segurado tabela FIPE + 10%).
As peças Mitsubishi não são baratas, mas a minha ate agora não precisou de nada :-)
Não sei qto custa dos carros importados, mas para fazerem uma comparação:
Troquei o óleo do carro e fui trocar o filtro junto, quando descobri que Não existe esse filtro fora das autorizadas (o filtro é japonês e não tem nacional compativel). Fui comprar na Mitsubishi já esperando a "facada", mas acabei pagando R$ 29,50 . Não sei qto custa de um gol mil, mas não achei caro
Não posso garantir como será a manutenção deste carro com 200.000Km, mas posso garantir que a Mitsubishi fez seu nome, principalmente pela durabilidade e confiança de seus carros, então acho que deve demorar a dar gastos (assim eu espero :roll: )
É difícil encontrar informações de proprietários da TR4, até porque, o perfil do dono deste carro (assim como da maioria dos SUVs e mesmo dos 4x4 em geral) NÃO usam o carro na terra :twisted:
O meu carro é relativamente novo (um ano e meio e 40.000 Km)
Dos quais cerca de 8.000 em Rallys.
Por enquanto sou só elogios... (A não ser pelo tanque de combustível ridiculamente pequeno)
Caso queira alguma informação específica, posso tentar responder...
Abraço
Belo
Marcelo Rey Belo - SP
CJ-5 1966 (Chapolim)
Pajero TR4 (Trinity)
:D lá vou eu!!!
Seguro: esse ano o valor do seguro foi de R$ 2.500,00. Levando-se em conta que é um seguro sem perfil, cobertura total de danos ao carro (valor de tabela Fipe) + rastreador, não achei caro.
Manutenção: peças eu não sei, porque graças à Deus ainda não precisei :twisted: . Mas o preço da manutenção nas autorizadas varia, na Brabus em São Paulo é bem mais caro do que na DVM em São Bernardo do Campo... e a diferença não é pouca não!
Realmente o tanque de gasolina é ridículo! Até o Stilo tem 60 litros! Mas quando comparado com o Ecosport (40 e poucos) o nosso fica grande :P .
Qualquer dúvida sobre o carro... manda ae... se quiser ver o carro também, tem problema não, agora dirigir... ahhh são outros 500.... 8)
[]'s de um proprietário cada vez mais feliz com a TR4!
CARA TENHO UMA PAJERO IO QUE COMPREI A POUCO TEMPO E JA TIVE UM VITARA 97 UM GV 99 DUAS PORTAS SPORT (2,0) E UM GV 4 PORTAS 00 QUE TROQUEI NESTA IO 00/01 AUTOMATICA E NAO ME ARREPENDI NADA O CARRO E MUITO BOM MAS TEM DE VER QUE E UM AUTOMOVEL PARA UM EVENTUAL FORA DE ESTRADA OU SEJA FOI CRIADO NO ASFALTO E ANDA NA TERRA UM TROLLER FOI CRIADO NA ARREIA E ANDA NO ASFALTO SE E QUE ME ENTENDEM :D MORO EM FORTALEZA E ACOMPANHO A VIDA DO TROLLER DESDE 1993 ONDE NUM SURTO JUNTARAM PEÇAS DAI SUGIL ALGO PARECIDO COM UM JEEP TIPO TODO EM FIBRA MOTOR 1,8 8V CAIXA DA F1000 DIFERENCIAIS DA JEEP VINDOS DE UMA SUCATA 4X4 ACIONADO POR MEIO DE ALAVANCA E DAI POR DIANTE HOJE ELE TA UMA BELEZA :concordo: MAS DESCULPAS APARTE ATE HOJE SO VI DOIS TIPOS DE TROLLER BATER A BARREIRA DOS 170KM/H UM TINHA O MOTOR DE UMA RANGER 4,0 V6 E O OUTRO MOTOR MWM SUPER SPRIT IMPORTADO COM UMA TURBINA GIGANTE E BICOS QUE MAIS PARECIAO MANGUEIRAS OS MWM ORIGINAIS NAO DAO NEM 160 DIREITO NEM COM A BOMBA ABERTA E O TURBO NAS AUTURAS COM OS PNEUS ORIGINAIS MUITO MENOS SERIA COM OS DE 33 POLEGADAS JA A IO QUE TEM MOTOR 1,8 DA 160KM/H :concordo: PELOMENOS A MINHA COLO ENTAO PORQUE QUE A TR4 NAO DARIA 170KM/H COM UM 2,0 MAS CADA UM NA SUA SE VC QUISER SER RADICAL NA TR4 FAÇA COMO O TROLLER DE UMA GERAL E TRASFORME SEU AUTOMOVEL EM UM CARRO GOSTO MUITO DO TROLLER MAS PRO DIA A DIA NAO DA MESMO :discordo: PREFIRO A TR4 MESMO SABEMDO QUE ONDE UM TR4 FOR UM TROLLER VAI MAS NEM TODO LUGAR QUE UM TROLLER FOR A TR4 VAI :dance: :concordo: :concordo:
E aí, pessoALL, ninguém opina ?!? []`s
:arrow:Me perdoe com a sua palavra que vc citou aí...
Já andei no TR4..... eu acho ótimo jipe.... Mas prefiro o meu GV...!
Pois tem maior espaço interno.... O motor 2.0 16V do TR4 é rápido....! E bebe mt!
GV me supreendeu com a durabilidade! Antes eu pensava que o GV nem ia dar aguentar o tranco da terra.... (8 km de terra a 40/50km/h) E peguei o jipe... Como ele gosta e mt!
O meu é 2.0 TD... Que economiaaaaa!!!!!!
Unico que o TR4 vence com o GV é a altura do solo!
E só!
Abssssssssssssssssssss
Fala Eliseu,
O Maior pneu que voce vai conseguir colocar nesse carro é o 30/9,5 aro 15, até este pneu ainda pega um pouco na caixa de ar da frente, isso porque eu uso calço de 1,5 polegadas. Atras quando esterça também pega um pouco, mas bem pouco. Na traseira coloquei a mola dianteira da courrier, o que levantou o carro em 2"".
Para colocar esse pneu também tive que tirar as plasticos que ficam dentro da caixa de roda.
Posso te falar que o carro ficou 10 na trilha:concordo:
Felipe,
calço de 1,5" nas molas? As traseiras tb ou só trocando as molas pelas da Courier resolveu? []`s