x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 88

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Felipe,
    calço de 1,5" nas molas? As traseiras tb ou só trocando as molas pelas da Courier resolveu? []`s
    Fala,

Coloquei esse calço por cima da mola dianteira...Ja vi alguns carros com calço de 2" na frente, mas fiquei com medo de forçar muito o rolamento e a mocinetica...Na traseira so coloquei as molas, ficou 10, ela é mais resistente que as originais, o carro ficou bem firme...

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Felipe,
    como é o comportamento dela nas trilhas? Qual tipo de trilha vc faz? E o custo das peças? As peças são comuns à TR4? []`s

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Felipe,
    como é o comportamento dela nas trilhas? Qual tipo de trilha vc faz? E o custo das peças? As peças são comuns à TR4? []`s
    To gostando muito do carro nas trilhas, por ser um carro leve, passa em lugares onde ninguem acredita. O único problema é a altura dela, mas com o calço e a mola da courrier consegui aumentar bem a altura do solo. Tenho feito trilhas médias e pesadas, com lama, erosão, areia....A dica que lhe dou é de comprar esse carro manual, pois a automática todo mundo reclama que é fraca, por ter uma relação mais longa. A maioria das peças são as mesmas da TR4.

Entra nesse link que eu coloquei alguns videos e fotos do carro.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28544

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=Evf4C1BDQMA[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=yPx82fa61r8&mode=related&search=[/ame]

Abs...

Usuário
    Entrada
    11/08/2007

Question Consumo

Caros,

quanto ao consumo no dia a dia na cidade, em trânsito muito pesado que é o caso de Vitória, alguém pode informar qual a méria?

Estou querendo comprar uma TR4 02/03, automática, e este item é importante pois rodo aproximadamente, 4.000 km/mês.

Edson

Citação Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
    Caros,

quanto ao consumo no dia a dia na cidade, em trânsito muito pesado que é o caso de Vitória, alguém pode informar qual a méria?

Estou querendo comprar uma TR4 02/03, automática, e este item é importante pois rodo aproximadamente, 4.000 km/mês.

Edson
    Edson,

O meu carro faz em média na cidade 8 km/l, na estrada faz 9 km/l. Lembrando que meu carro é manual. A automática deve beber mais!!!!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    To gostando muito do carro nas trilhas, por ser um carro leve, passa em lugares onde ninguem acredita. O único problema é a altura dela, mas com o calço e a mola da courrier consegui aumentar bem a altura do solo. Tenho feito trilhas médias e pesadas, com lama, erosão, areia....A dica que lhe dou é de comprar esse carro manual, pois a automática todo mundo reclama que é fraca, por ter uma relação mais longa. A maioria das peças são as mesmas da TR4.

Entra nesse link que eu coloquei alguns videos e fotos do carro.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28544

Abs...
    Olá Felipe,

Estou c/ uma TR4 flex automática, fiz uma trilha pela 1a vez este fim de semana, tinha umas erosões cabeludas e ela foi feito um trator. Superou as expectativas e deu p/ ver o que precisarei melhorar. Algumas vezes em que as rodas da frente ou de traz saiam do chão quando o carro inclinava, a suspensão dava uns estalos. A sua acontece isso tb? Tirando isso ela escalou bem os obstáculos e andou junto c/ a Land que me acompanhava numa boa, meu único problema foi a altura, em alguns lugares raspava legal em baixo. Depois que saímos da trilha o carro estava inteirinho e s/ nemhum barulho.

Abração,

LGVM

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Olá Felipe,

Estou c/ uma TR4 flex automática, fiz uma trilha pela 1a vez este fim de semana, tinha umas erosões cabeludas e ela foi feito um trator. Superou as expectativas e deu p/ ver o que precisarei melhorar. Algumas vezes em que as rodas da frente ou de traz saiam do chão quando o carro inclinava, a suspensão dava uns estalos. A sua acontece isso tb? Tirando isso ela escalou bem os obstáculos e andou junto c/ a Land que me acompanhava numa boa, meu único problema foi a altura, em alguns lugares raspava legal em baixo. Depois que saímos da trilha o carro estava inteirinho e s/ nemhum barulho.

Abração,

LGVM

LGVM,

Esse barulho que da qnd o carro tira a roda do chão é normal, esse barulho é do batente. Todo carro da um barulho qnd isso acontece.

Abs

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Edson,

O meu carro faz em média na cidade 8 km/l, na estrada faz 9 km/l. Lembrando que meu carro é manual. A automática deve beber mais!!!!
    Felipe!
    Seu carro parece um V8!
    Eita pé pesado!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
    Caros,

Edson
    Edson
    Moro em Linhares e os trechos aqui são muito curtos. Na cidade minha TR4 autom 2004 faz média de 5,8 - 6,0 Km/L com ar ligado boa parte do tempo.
    Cara, mas na moral, minha mãe mora em Vitória e rodei direto ai uns 2 dias, uns 200 Km, ela fez 8 km/L, tanque-a-tanque.
    na estrada, ja fui 2 X a Sta Teresa, com muita serra para subir ela fez cravado, sem ar, 10,5Km/L nas 2 X.
    sds
    hmeneguzzi7

LGVM,

Esse barulho que da qnd o carro tira a roda do chão é normal, esse barulho é do batente. Todo carro da um barulho qnd isso acontece.

Abs
    Valeu a dica Felipe,

Aos poucos irei equipando ela, 1o pretendo colocar um protetor de cambio, depois guincho e snorkel, aí vai dar p/ encarar qualquer passeio tranquilamente.

Abc,

LGVM

Pessoal, sem querer interferir no tópico, mas já interferindo....estou diante de um grande dilema, estou para adquirir um 4x4 de mais ou menos R$ 30.000,00 a 35,000,00, para utilizar no dia-a-dia, viagens e trilhas leves a médias. As viaturas que encontrei nessa faixa de preço foram: 1 - PAJERO IO 2001 (GASOLINA) - R$ 34.000,00 2 - GRAND SPORTAGE 2001 (DIESEL) - R$ 33.000,00 3 - GRAND VITARA 2002 (GASOLINA) - R$ 32.000,00 4 - SUZUKI JIMNY 2001 (GASOLINA) - R$ 27.000,00 5 - TROLLER RF SPORT 2000 (GASOLINA) - R$ 36.000,00 (TETO DE FIBRA) Gostaria de saber a opinião do pessoal com mais experiência sobre quais desses carros podem me dar menos dor de cabeça em matéria de manutenção e um custo relativamente baixo de revisões.

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Pessoal, sem querer interferir no tópico, mas já interferindo....estou diante de um grande dilema, estou para adquirir um 4x4 de mais ou menos R$ 30.000,00 a 35,000,00, para utilizar no dia-a-dia, viagens e trilhas leves a médias. As viaturas que encontrei nessa faixa de preço foram: 1 - PAJERO IO 2001 (GASOLINA) - R$ 34.000,00 2 - GRAND SPORTAGE 2001 (DIESEL) - R$ 33.000,00 3 - GRAND VITARA 2002 (GASOLINA) - R$ 32.000,00 4 - SUZUKI JIMNY 2001 (GASOLINA) - R$ 27.000,00 5 - TROLLER RF SPORT 2000 (GASOLINA) - R$ 36.000,00 (TETO DE FIBRA) Gostaria de saber a opinião do pessoal com mais experiência sobre quais desses carros podem me dar menos dor de cabeça em matéria de manutenção e um custo relativamente baixo de revisões.
    Fala Alvaro,

Desses ai vai de Pajero ou Vitara, vao te dar quase nada de dor de cabeca ... Pessoalmente sou mais a Pajero agora isso é de cada um, anda nos dois carros antes.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem