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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de igominati
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    Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo
    Só pode ser frescura do gerenciador, ou mesmo a solenoide que o amigo vieira falou, mas essas porra que abrem o topico somem ai é fods...
    x2!!!!! kkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    x2!!!!! kkkkkkkkk
    x3!!!!!
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  • #2
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    Estou com uma L200 Outdoor 2008 que está assim,pega na primeira virada frio,depois de quente vira um monte de vezes,é preciso repor a chave em desligado e virar de novo.
    Amigo "vieira912" este seu amigo do solenoide de parada,era apenas o caso de não pegar ou ela demorava a desligar o motor depois de desligar a chave?
    Agradeço desde já,abraços.

  • #3
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    Citação Postado originalmente por blloss Ver Post
    Estou com uma L200 Outdoor 2008 que está assim,pega na primeira virada frio,depois de quente vira um monte de vezes,é preciso repor a chave em desligado e virar de novo.
    Amigo "vieira912" este seu amigo do solenoide de parada,era apenas o caso de não pegar ou ela demorava a desligar o motor depois de desligar a chave?
    Agradeço desde já,abraços.
    Isso é mal de L200..hehe
    A minha vez em quando faz isso tbm...depois de quente se desligar, ela só religa se vc esperar uns 2 ou 3 minutos ou então tentar mais de 3 vezes..caso contrário pode girar o arranque quanto tempo quiser que não liga!!
    Porém reparei que ela faz isso com maior frequência quando o tanque está bem vazio já na reserva ou bem próximo da reserva!!
    Se o tanque estiver com mais de 1/4 de combustível dificilmente faz isso!!

    Abraço!!
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  • #4
    Usuário Avatar de de_correa
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    estes problemas pode ser a bombinha do filtro esprementem bombar antes de dar a partida com ela quente enessas semi eletronicas bateria manda muito ela pode ter carga pra girar o arranque mas nao alimentao o circuito eletronico da bomba (solenoide e centraL

  • #5
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    Citação Postado originalmente por de_correa Ver Post
    estes problemas pode ser a bombinha do filtro esprementem bombar antes de dar a partida com ela quente enessas semi eletronicas bateria manda muito ela pode ter carga pra girar o arranque mas nao alimentao o circuito eletronico da bomba (solenoide e centraL
    Sei lá amigo..igual te falei só faz isso se tiver com tanque vazio repara se na sua acontece tbm!!

    Abraço!!
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  • #6
    Usuário Avatar de de_correa
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    se nao for a bombinha ( ao bombar ela vai ficando dura se ela ja estiver um pouco dura bom esta certo agora se vc tiver que bombar bastante o diesel que voltou pro tanque ai ela demora a pegar) ou solenoide da bomba vai ter adiantar a bomba ai so no bombista ou no mecanico mas testa a bombinha e outra e 1/4 e pouco diesel vai que seu marcador ja ta desregulado e tem menos que vc ta pensando ande sempre com pelo menos 1/2 tanque isso vai te ajudar no futuro com problemas de sujeira no tanque.

  • #7
    Usuário Avatar de Pickup Velha
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    É, a minha Outdoor 2007 deu essa frescura. (E eu só falto lamber o carro. Tudo em dia de mecânica, óleos, filtros...)
    De manhã pegava na primeira virada, depois do motor quente era um sofrimento.
    Aí ficava nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, .....lá na última gota da bateria a danada pegava e saía maior fumaçada.
    Ainda cheguei a escutar um viadinho na rua falar no tal do pônei maldito, torcendo contra o motor.
    Mandei ver na oficina, não acharam nada. (Só inventaram o tal do pode ser isso, pode ser aquilo)
    Cismei com a rotação baixa do arranque e meti uma Bateria nova de "95" Moura.
    Tá pegando igual doença ruim. Fração de segundos.
    Chego a escutar o aranque fazendo ZIIIIIIIMMMMMMM. Ponto Final.

  • #8
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Citação Postado originalmente por Pickup Velha Ver Post
    É, a minha Outdoor 2007 deu essa frescura. (E eu só falto lamber o carro. Tudo em dia de mecânica, óleos, filtros...)
    De manhã pegava na primeira virada, depois do motor quente era um sofrimento.
    Aí ficava nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, .....lá na última gota da bateria a danada pegava e saía maior fumaçada.
    Ainda cheguei a escutar um viadinho na rua falar no tal do pônei maldito, torcendo contra o motor.
    Mandei ver na oficina, não acharam nada. (Só inventaram o tal do pode ser isso, pode ser aquilo)
    Cismei com a rotação baixa do arranque e meti uma Bateria nova de "95" Moura.
    Tá pegando igual doença ruim. Fração de segundos.
    Chego a escutar o aranque fazendo ZIIIIIIIMMMMMMM. Ponto Final.
    AUHHUAAHUAHUHUAHUAHUAHUAHU ai sim quero ver ela fazer isso agora
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #9
    Usuário Avatar de de_correa
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    Este teste é so para bombinha de cima do filtro ela que tem a funcao de alimentar a Bomba Injetora!!

  • #10
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    Beleza pura,vou fazer o teste que me informou,caso resolva ou tome outras atitudes estarei comunicando aos senhores.
    Agradeço novamente o empenho em ajudar que parte de vocês membros deste forum.
    Estamos ai,caso possa ser util,abração.

  • #11
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    Não obtive sucesso amigos,pude observar que a voltagem na partida está baixa algo em 10 volts e quando aciona as velas aquecedoras 11.5 volts,logo depois de desligar,se ligar novamente a voltagem está alta pelos 13 volts ela pega encostando a chave.
    Vou levar a casa de baterias hoje e colocar uma moura 95 ah vejamos o que ela acha hehe.

  • #12
    Usuário Avatar de de_correa
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    hummm é que estas velas puxam bastante mesmo é provavel devido a eletronica deste modelo ser maiorr!!!
    mas é por aii

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