x2!!!!! kkkkkkkkk
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Só pode ser frescura do gerenciador, ou mesmo a solenoide que o amigo vieira falou, mas essas porra que abrem o topico somem ai é fods...
x2!!!!! kkkkkkkkk
x3!!!!!
É, a minha Outdoor 2007 deu essa frescura. (E eu só falto lamber o carro. Tudo em dia de mecânica, óleos, filtros...)
De manhã pegava na primeira virada, depois do motor quente era um sofrimento.
Aí ficava nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, .....lá na última gota da bateria a danada pegava e saía maior fumaçada.
Ainda cheguei a escutar um viadinho na rua falar no tal do pônei maldito, torcendo contra o motor.
Mandei ver na oficina, não acharam nada. (Só inventaram o tal do pode ser isso, pode ser aquilo)
Cismei com a rotação baixa do arranque e meti uma Bateria nova de "95" Moura.
Tá pegando igual doença ruim. Fração de segundos.
Chego a escutar o aranque fazendo ZIIIIIIIMMMMMMM. Ponto Final.
Estou com uma L200 Outdoor 2008 que está assim,pega na primeira virada frio,depois de quente vira um monte de vezes,é preciso repor a chave em desligado e virar de novo.
Amigo "vieira912" este seu amigo do solenoide de parada,era apenas o caso de não pegar ou ela demorava a desligar o motor depois de desligar a chave?
Agradeço desde já,abraços.
Isso é mal de L200..hehe
A minha vez em quando faz isso tbm...depois de quente se desligar, ela só religa se vc esperar uns 2 ou 3 minutos ou então tentar mais de 3 vezes..caso contrário pode girar o arranque quanto tempo quiser que não liga!!
Porém reparei que ela faz isso com maior frequência quando o tanque está bem vazio já na reserva ou bem próximo da reserva!!
Se o tanque estiver com mais de 1/4 de combustível dificilmente faz isso!!
Abraço!!
estes problemas pode ser a bombinha do filtro esprementem bombar antes de dar a partida com ela quente enessas semi eletronicas bateria manda muito ela pode ter carga pra girar o arranque mas nao alimentao o circuito eletronico da bomba (solenoide e centraL
se nao for a bombinha ( ao bombar ela vai ficando dura se ela ja estiver um pouco dura bom esta certo agora se vc tiver que bombar bastante o diesel que voltou pro tanque ai ela demora a pegar) ou solenoide da bomba vai ter adiantar a bomba ai so no bombista ou no mecanico mas testa a bombinha e outra e 1/4 e pouco diesel vai que seu marcador ja ta desregulado e tem menos que vc ta pensando ande sempre com pelo menos 1/2 tanque isso vai te ajudar no futuro com problemas de sujeira no tanque.
tem carro que é foda, parece até muié na TPM, ninguém entende.
um tempo atras, levei a pick up pra trocar as correias. dai tinha uma L na oficina que na primeira ligada pela manhã, pegava de boa, depois de quente, só pegava na primeira virada da chave se o motorista apertasse o pedal da embreagem.
alguma resposta lógica para isso?
Quando se pisa na embreagem para dar partida vc "alivia" o peso da transmição, que o motor de arranque teria de girar junto com o volante; desta forma se estiver tendo perda de corrente por causa de cabos ruins ou o própio arranque com desgaste interno em algum componente; sem esse "peso" vc compensa a rotação menor e tem uma partida melhor. Tivemos uma situação semelhante com um Land 110 06, após a troca dos cabos e do induzido do arranque tudo voltou ao normal.
Espero ter ajudado.
Abs: Márcio
Meus amigos,pior que ando sempre com o tanque cheio,rodo 200 kms e já encho novamente.
Dizem por aqui na minha cidade que pode ser cabeçote de bomba ou desgaste nas palhetas internas da mesma,que deixam o diesel voltar para o tanque assim despresurizando a bomba na partida.
Há também boatos que seja a regulagem de grau da bomba,coisas assim mas ninguem sabe dizer ao certo é um chutometro e empurrometro como o pessoal do forum diz,estou pensando em vender a camionete.
Precisando de algo que eu possa ser util me avisem,abraço forte do amigo.