Cara, só posso suspeitar que seja avanço da bomba, ou algum solenóide com problema, algo que esteja sendo afetado pela temperatura do motor quando quente.
Versão Imprimível
Cara, só posso suspeitar que seja avanço da bomba, ou algum solenóide com problema, algo que esteja sendo afetado pela temperatura do motor quando quente.
Mas já é valido,o nosso outro amigo informou sobre o avanço,vou verificar fora da Mit,na Bosch aqui de minha cidade e ver também os solenoides,me falaram que o de parada não resulta problemas de falha de partida a quente,sendo que se der defeito trava aberto deixando o motor ligado mesmo após desligar a chave ou não liga literalmente o motor sendo necessario a troca por queima da bobina interna.
Mas uma dessas eu acho e informo vocês,isso se a camionete não for vendida até lá hehe,abração e grato mais uma vez.
Bloss, consegui resolver um problema semelhante ao seu hoje, só que no meu caso minha camionete tinha fervido. mas o problema era o cabeçote do motor. Veja com mais detalhes o tópico que eu abri. http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...00-ferveu.html . Sua camionete esta esquentando um pouco mais que o normal? Quando vc consegue funcionar ela depois de quente ela solta um tufo de fumaça preta?
Grande mestre Laplacejr sabe que essa 2008 tem algumas modificações para evitar isso,ventilador tem umas 8 pás e o intercooler é bem maior da valeo,sendo que não possui aquele ventilador embaixo.
O pessoal trocou a bomba injetora dela,estava na garantia e como foi a base de troca,retirei a velha e coloquei uma toda retificada.Agora está perfeita,pega bem quente,fria e intermediária,pouca fumaça e anda mesmo.
A mitsubishi tinha regulado a turbina errada,com 200 kpa ou seja 2 kg de força,e a luz da injeção acendendo toda hora quando forçada acusando Boost Pressure.
Agora baixei a pressão para 1,5 kg ela tem mais final e chia menos no acionamento,120,130 km/h fácil é o limite dela conforme prevê o manual,para minha pessoa mais que bom,quando muito se anda a 110 em rodovias,mas ela passa em muito esse limite,porém acima disso é desgaste nos componentes e motor fervido certo hehe.
Deixo um abração a todos,grato por tudo que me ajudaram.
Já esquecendo,luz de injeção nunca mais acendeu,falando baixo hehe...
Alguém chegou a alguma conclusão desse problema, a minha resolveu fazer isso tb ... 1ªpartida uma maravilha, depois q aquece, fico uns 3 a 4 seg. segurando na chave e pega. Bomba nova, bicos novos, revisada e scaneada sem nada acusar. 2006 HPE 141cv aut.
pode estar dando entrada de ar , é bom verificar se não há sujeira no tanque.
Bpa noite galera tenho uma outdoor 2007, ja tive esse problema, começou a falhar em marcha lenta e soltar uma fumaça quando falhava, resultado cabeçote trincado, onde comeu uma sede de válvula e corroeu uma camisa do pistão que entrava água e falhava...
troquei o cabeçote faz 2 anos e hj volta de viagem começou denovo essa falha e dificuldade em pegar,,,sinceramente depois dessa vou botar essa l200 na trilha e comprar algo novo...kkkk
Fala pessoal, eu tenho uma L200 Outdoor GLS 2008, a minha esta ao contrario, se ela ficar sem ligar por 24hs, demora a liga, de 5 á 6 segundos... Qual a opinião????
Velas aquecedoras...