Powered by vBulletin

L200 outdoor difícil para pegar depois de quente

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 15/03/2013, 21:51
    SAPO-BOMBA
    Cara, só posso suspeitar que seja avanço da bomba, ou algum solenóide com problema, algo que esteja sendo afetado pela temperatura do motor quando quente.
  • 15/03/2013, 22:13
    blloss
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Cara, só posso suspeitar que seja avanço da bomba, ou algum solenóide com problema, algo que esteja sendo afetado pela temperatura do motor quando quente.

Mas já é valido,o nosso outro amigo informou sobre o avanço,vou verificar fora da Mit,na Bosch aqui de minha cidade e ver também os solenoides,me falaram que o de parada não resulta problemas de falha de partida a quente,sendo que se der defeito trava aberto deixando o motor ligado mesmo após desligar a chave ou não liga literalmente o motor sendo necessario a troca por queima da bobina interna.
    Mas uma dessas eu acho e informo vocês,isso se a camionete não for vendida até lá hehe,abração e grato mais uma vez.
  • 21/03/2013, 16:13
    Laplacejr
    Bloss, consegui resolver um problema semelhante ao seu hoje, só que no meu caso minha camionete tinha fervido. mas o problema era o cabeçote do motor. Veja com mais detalhes o tópico que eu abri. http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...00-ferveu.html . Sua camionete esta esquentando um pouco mais que o normal? Quando vc consegue funcionar ela depois de quente ela solta um tufo de fumaça preta?
  • 21/03/2013, 17:45
    blloss
    Grande mestre Laplacejr sabe que essa 2008 tem algumas modificações para evitar isso,ventilador tem umas 8 pás e o intercooler é bem maior da valeo,sendo que não possui aquele ventilador embaixo.
    O pessoal trocou a bomba injetora dela,estava na garantia e como foi a base de troca,retirei a velha e coloquei uma toda retificada.Agora está perfeita,pega bem quente,fria e intermediária,pouca fumaça e anda mesmo.
    A mitsubishi tinha regulado a turbina errada,com 200 kpa ou seja 2 kg de força,e a luz da injeção acendendo toda hora quando forçada acusando Boost Pressure.
    Agora baixei a pressão para 1,5 kg ela tem mais final e chia menos no acionamento,120,130 km/h fácil é o limite dela conforme prevê o manual,para minha pessoa mais que bom,quando muito se anda a 110 em rodovias,mas ela passa em muito esse limite,porém acima disso é desgaste nos componentes e motor fervido certo hehe.
    Deixo um abração a todos,grato por tudo que me ajudaram.
  • 21/03/2013, 17:48
    blloss
    Já esquecendo,luz de injeção nunca mais acendeu,falando baixo hehe...
  • 16/10/2013, 23:35
    Xandão
    Alguém chegou a alguma conclusão desse problema, a minha resolveu fazer isso tb ... 1ªpartida uma maravilha, depois q aquece, fico uns 3 a 4 seg. segurando na chave e pega. Bomba nova, bicos novos, revisada e scaneada sem nada acusar. 2006 HPE 141cv aut.
  • 17/10/2013, 00:25
    diogov8
    Citação:

Postado originalmente por Xandão Ver Post
    Alguém chegou a alguma conclusão desse problema, a minha resolveu fazer isso tb ... 1ªpartida uma maravilha, depois q aquece, fico uns 3 a 4 seg. segurando na chave e pega. Bomba nova, bicos novos, revisada e scaneada sem nada acusar. 2006 HPE 141cv aut.

Filtro de combustível novo? Diesel de qualidade?
  • 17/10/2013, 15:41
    Marcelo-HPE
    pode estar dando entrada de ar , é bom verificar se não há sujeira no tanque.
  • 25/04/2014, 21:44
    landeirohpcu
    Bpa noite galera tenho uma outdoor 2007, ja tive esse problema, começou a falhar em marcha lenta e soltar uma fumaça quando falhava, resultado cabeçote trincado, onde comeu uma sede de válvula e corroeu uma camisa do pistão que entrava água e falhava...
    troquei o cabeçote faz 2 anos e hj volta de viagem começou denovo essa falha e dificuldade em pegar,,,sinceramente depois dessa vou botar essa l200 na trilha e comprar algo novo...kkkk
  • 30/05/2014, 19:58
    Glaucio Thomaz Fernandes
    Fala pessoal, eu tenho uma L200 Outdoor GLS 2008, a minha esta ao contrario, se ela ficar sem ligar por 24hs, demora a liga, de 5 á 6 segundos... Qual a opinião????
  • 30/05/2014, 22:57
    SAPO-BOMBA
    Velas aquecedoras...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:24.