x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4



    Cara, só posso suspeitar que seja avanço da bomba, ou algum solenóide com problema, algo que esteja sendo afetado pela temperatura do motor quando quente.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #38
    Usuário
    Entrada
    09/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    33
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Cara, só posso suspeitar que seja avanço da bomba, ou algum solenóide com problema, algo que esteja sendo afetado pela temperatura do motor quando quente.
    Mas já é valido,o nosso outro amigo informou sobre o avanço,vou verificar fora da Mit,na Bosch aqui de minha cidade e ver também os solenoides,me falaram que o de parada não resulta problemas de falha de partida a quente,sendo que se der defeito trava aberto deixando o motor ligado mesmo após desligar a chave ou não liga literalmente o motor sendo necessario a troca por queima da bobina interna.
    Mas uma dessas eu acho e informo vocês,isso se a camionete não for vendida até lá hehe,abração e grato mais uma vez.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bloss, consegui resolver um problema semelhante ao seu hoje, só que no meu caso minha camionete tinha fervido. mas o problema era o cabeçote do motor. Veja com mais detalhes o tópico que eu abri. http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...00-ferveu.html (L200 Ferveu) . Sua camionete esta esquentando um pouco mais que o normal? Quando vc consegue funcionar ela depois de quente ela solta um tufo de fumaça preta?

  • #40
    Usuário
    Entrada
    09/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    33
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Grande mestre Laplacejr sabe que essa 2008 tem algumas modificações para evitar isso,ventilador tem umas 8 pás e o intercooler é bem maior da valeo,sendo que não possui aquele ventilador embaixo.
    O pessoal trocou a bomba injetora dela,estava na garantia e como foi a base de troca,retirei a velha e coloquei uma toda retificada.Agora está perfeita,pega bem quente,fria e intermediária,pouca fumaça e anda mesmo.
    A mitsubishi tinha regulado a turbina errada,com 200 kpa ou seja 2 kg de força,e a luz da injeção acendendo toda hora quando forçada acusando Boost Pressure.
    Agora baixei a pressão para 1,5 kg ela tem mais final e chia menos no acionamento,120,130 km/h fácil é o limite dela conforme prevê o manual,para minha pessoa mais que bom,quando muito se anda a 110 em rodovias,mas ela passa em muito esse limite,porém acima disso é desgaste nos componentes e motor fervido certo hehe.
    Deixo um abração a todos,grato por tudo que me ajudaram.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    09/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    33
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Já esquecendo,luz de injeção nunca mais acendeu,falando baixo hehe...

  • #42
    Usuário
    Entrada
    18/03/2004
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    52
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Alguém chegou a alguma conclusão desse problema, a minha resolveu fazer isso tb ... 1ªpartida uma maravilha, depois q aquece, fico uns 3 a 4 seg. segurando na chave e pega. Bomba nova, bicos novos, revisada e scaneada sem nada acusar. 2006 HPE 141cv aut.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Xandão Ver Post
    Alguém chegou a alguma conclusão desse problema, a minha resolveu fazer isso tb ... 1ªpartida uma maravilha, depois q aquece, fico uns 3 a 4 seg. segurando na chave e pega. Bomba nova, bicos novos, revisada e scaneada sem nada acusar. 2006 HPE 141cv aut.
    Filtro de combustível novo? Diesel de qualidade?
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #44
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    pode estar dando entrada de ar , é bom verificar se não há sujeira no tanque.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #45
    Bpa noite galera tenho uma outdoor 2007, ja tive esse problema, começou a falhar em marcha lenta e soltar uma fumaça quando falhava, resultado cabeçote trincado, onde comeu uma sede de válvula e corroeu uma camisa do pistão que entrava água e falhava...
    troquei o cabeçote faz 2 anos e hj volta de viagem começou denovo essa falha e dificuldade em pegar,,,sinceramente depois dessa vou botar essa l200 na trilha e comprar algo novo...kkkk

  • #46
    Usuário
    Entrada
    19/05/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, eu tenho uma L200 Outdoor GLS 2008, a minha esta ao contrario, se ela ficar sem ligar por 24hs, demora a liga, de 5 á 6 segundos... Qual a opinião????

  • #47
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Velas aquecedoras...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade