x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
  • #13
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Só pode ser frescura do gerenciador, ou mesmo a solenoide que o amigo vieira falou, mas essas porra que abrem o topico somem ai é fods...
    x2!!!!! kkkkkkkkk

  • #14
    Usuário Avatar de igominati
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    Piratuba/SC
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo
    Só pode ser frescura do gerenciador, ou mesmo a solenoide que o amigo vieira falou, mas essas porra que abrem o topico somem ai é fods...
    x2!!!!! kkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    x2!!!!! kkkkkkkkk
    x3!!!!!
    Chevy - Scheila
    Pajero - Gerusa
    Ex S10 - Generosa / Silverado - Patrola

  • #15
    Usuário Avatar de Pickup Velha
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    É, a minha Outdoor 2007 deu essa frescura. (E eu só falto lamber o carro. Tudo em dia de mecânica, óleos, filtros...)
    De manhã pegava na primeira virada, depois do motor quente era um sofrimento.
    Aí ficava nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, .....lá na última gota da bateria a danada pegava e saía maior fumaçada.
    Ainda cheguei a escutar um viadinho na rua falar no tal do pônei maldito, torcendo contra o motor.
    Mandei ver na oficina, não acharam nada. (Só inventaram o tal do pode ser isso, pode ser aquilo)
    Cismei com a rotação baixa do arranque e meti uma Bateria nova de "95" Moura.
    Tá pegando igual doença ruim. Fração de segundos.
    Chego a escutar o aranque fazendo ZIIIIIIIMMMMMMM. Ponto Final.

  • #16
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pickup Velha Ver Post
    É, a minha Outdoor 2007 deu essa frescura. (E eu só falto lamber o carro. Tudo em dia de mecânica, óleos, filtros...)
    De manhã pegava na primeira virada, depois do motor quente era um sofrimento.
    Aí ficava nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, nhe, .....lá na última gota da bateria a danada pegava e saía maior fumaçada.
    Ainda cheguei a escutar um viadinho na rua falar no tal do pônei maldito, torcendo contra o motor.
    Mandei ver na oficina, não acharam nada. (Só inventaram o tal do pode ser isso, pode ser aquilo)
    Cismei com a rotação baixa do arranque e meti uma Bateria nova de "95" Moura.
    Tá pegando igual doença ruim. Fração de segundos.
    Chego a escutar o aranque fazendo ZIIIIIIIMMMMMMM. Ponto Final.
    AUHHUAAHUAHUHUAHUAHUAHUAHU ai sim quero ver ela fazer isso agora
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #17
    Usuário
    Entrada
    09/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    34
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Estou com uma L200 Outdoor 2008 que está assim,pega na primeira virada frio,depois de quente vira um monte de vezes,é preciso repor a chave em desligado e virar de novo.
    Amigo "vieira912" este seu amigo do solenoide de parada,era apenas o caso de não pegar ou ela demorava a desligar o motor depois de desligar a chave?
    Agradeço desde já,abraços.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por blloss Ver Post
    Estou com uma L200 Outdoor 2008 que está assim,pega na primeira virada frio,depois de quente vira um monte de vezes,é preciso repor a chave em desligado e virar de novo.
    Amigo "vieira912" este seu amigo do solenoide de parada,era apenas o caso de não pegar ou ela demorava a desligar o motor depois de desligar a chave?
    Agradeço desde já,abraços.
    Isso é mal de L200..hehe
    A minha vez em quando faz isso tbm...depois de quente se desligar, ela só religa se vc esperar uns 2 ou 3 minutos ou então tentar mais de 3 vezes..caso contrário pode girar o arranque quanto tempo quiser que não liga!!
    Porém reparei que ela faz isso com maior frequência quando o tanque está bem vazio já na reserva ou bem próximo da reserva!!
    Se o tanque estiver com mais de 1/4 de combustível dificilmente faz isso!!

    Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #19
    Usuário Avatar de de_correa
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    37
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    estes problemas pode ser a bombinha do filtro esprementem bombar antes de dar a partida com ela quente enessas semi eletronicas bateria manda muito ela pode ter carga pra girar o arranque mas nao alimentao o circuito eletronico da bomba (solenoide e centraL

  • #20
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    38
    Posts
    1,598
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por de_correa Ver Post
    estes problemas pode ser a bombinha do filtro esprementem bombar antes de dar a partida com ela quente enessas semi eletronicas bateria manda muito ela pode ter carga pra girar o arranque mas nao alimentao o circuito eletronico da bomba (solenoide e centraL
    Sei lá amigo..igual te falei só faz isso se tiver com tanque vazio repara se na sua acontece tbm!!

    Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #21
    Usuário Avatar de de_correa
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    37
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    se nao for a bombinha ( ao bombar ela vai ficando dura se ela ja estiver um pouco dura bom esta certo agora se vc tiver que bombar bastante o diesel que voltou pro tanque ai ela demora a pegar) ou solenoide da bomba vai ter adiantar a bomba ai so no bombista ou no mecanico mas testa a bombinha e outra e 1/4 e pouco diesel vai que seu marcador ja ta desregulado e tem menos que vc ta pensando ande sempre com pelo menos 1/2 tanque isso vai te ajudar no futuro com problemas de sujeira no tanque.

  • #22
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    44
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    tem carro que é foda, parece até muié na TPM, ninguém entende.
    um tempo atras, levei a pick up pra trocar as correias. dai tinha uma L na oficina que na primeira ligada pela manhã, pegava de boa, depois de quente, só pegava na primeira virada da chave se o motorista apertasse o pedal da embreagem.
    alguma resposta lógica para isso?
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #23
    Usuário
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Quando se pisa na embreagem para dar partida vc "alivia" o peso da transmição, que o motor de arranque teria de girar junto com o volante; desta forma se estiver tendo perda de corrente por causa de cabos ruins ou o própio arranque com desgaste interno em algum componente; sem esse "peso" vc compensa a rotação menor e tem uma partida melhor. Tivemos uma situação semelhante com um Land 110 06, após a troca dos cabos e do induzido do arranque tudo voltou ao normal.

    Espero ter ajudado.

    Abs: Márcio

  • #24
    Usuário
    Entrada
    09/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    34
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Que dilema em...

    Meus amigos,pior que ando sempre com o tanque cheio,rodo 200 kms e já encho novamente.
    Dizem por aqui na minha cidade que pode ser cabeçote de bomba ou desgaste nas palhetas internas da mesma,que deixam o diesel voltar para o tanque assim despresurizando a bomba na partida.
    Há também boatos que seja a regulagem de grau da bomba,coisas assim mas ninguem sabe dizer ao certo é um chutometro e empurrometro como o pessoal do forum diz,estou pensando em vender a camionete.
    Precisando de algo que eu possa ser util me avisem,abraço forte do amigo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade