Como eu havia dito, pelo ano dela tinha tudo pra ser bomba MECÂNICA! :concordo:
Versão Imprimível
Só é, até por que se fosse mesmo commom rail, é muito dificil que o conserto fosse facil assim. Uma coisa que deu pra perceber é que nos motores mais antigos sem nenhuma eletronica, a solenoide que existe é para regular a passagem do combustivel, e na semieletronica ela tem a mesma função só que com uma a mais, ele só libera se reconhecer a chave...:pensativo:.
Agora pro amigo sacaneador LeoToy. as fotos da gambiarra...
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Soldado Carlos,
O Sr, é um Fanfarrão...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
http://www.elesbaonews.com.br/images...ropa-elite.jpg
http://www.tribusnet.com.br/wp-conte..._Elite2_07.jpg
Esse filme é foda...:dance:
Ola Galera vcs sabem onde eu acho a agenda de manutenção do 4M41? Manual do carro? obrigado
E qual o motor é melhor? O 3.2 com bomba ou o 3.2 cammon rail? Tenho uma 2003 3.2 queria dar uma revisão boa nela, mas ela é excelente p andar, só to precisando do solenoide da tração que ficam embaixo do filtro de combustível....alguém sabe se é o mesmo solenoide da tr4? E respondem em relaçao aos 2 motores em termo de durabilidade e potencia.....
Solenoide que fica embaixo do filtro de ar