Esse motor e' 10!! Se nao liga, e' porque algo pequeno aconteceu, como foi no seu caso, da solenoide.
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Amigos, essas sao as 2 empresas aliadas a Mitsubishi e tbm outras marcas, p/ manutencao da bomba injetora.
Em Goiania, GO
http://www.aguiadiesel.com.br/concessionarias.asp
Em Campinas, SP
http://www.formaggioni.com.br/mitsubish.html
:concordo:
Mais um site de injeção.
http://www.ourodiesel.com.br/
Quando queimou o gerenciador da minha, procurei em todas as autorizadas bosch aqui de Belém e só uma poderia arrumar, era 3800, e o cara ainda me perguntou como eu sabia a referencia e tudo e quem era que tava mechendo pra mim, por que nem nessa e nem em nenhuma outra autorizada eles mechiam nessa peça pois precisava de maquinas que só a nasa tinha...
E depois de uma pesquisa achei a peça que precisava aqui http://www.ourodieselimports.com.br/...8530-3820.html Apenas 1300, mas como não tinha ninguem com capacidade suficiente pra poder mexer nela, tive eu mesmo que ir la, e está com exatamente 1 ano e 7 meses que eu montei, não precisei de porra nenhuma de maquina especial...
:dance::dance::dance:
:concordo:
Olha só,
para não começar a embolar o meio de campo, presta bastante atenção!!!!
Bomba Injetora Bosch = Fusca :dance:
quase todo mundo mexe!!! é uma das melhores bombas do mercado, se não a melhor!!! a Bosch é muito bem resolvida no Brasil e em toda a América Latina, encontrar uma peça para ela é coisa de horas!
Quando eu disse que em Goiânia, tem equipamentos especiais, LÓGICO que não são exclusivas de Bosmas Bosh, mas de várias outras inclusive da Toyota Hillux (n recordo a marca) porca gente tem o maquinário específico, Nem mesmo a própria Toyota, ela terceiriza.
*** Muito boa essa Ouro Diesel, adicionei em meus favoritos....vai que... !
Olha, se fosse mesmo fusca, até aqui no meio do mato poderia mecher, esse papo de ferramenta especial só cola se for regulagem de bico, ou se for pra colocar a BI no ponto, e até mesmo essas da Denso ai, tudo é papo furado, é quase plug and play tudo, tirou uma e coloca a outra a não ser nesses 2 casos ai em cima...
:mrgreen:
As mecânicas são igual fusca sim, até indio mexe.
As eletronicas precisam de maquinário especial sim, não é só abrir e futucar, precisa reprogramar a "eprom" em muitas vezes e ferramenta especial, pq depois de abertas nem fecham mais , a não ser com "durex e superbonder" tem muita farinha pra comer amigo.
Rapaiz, olha, eu acho que voce não ta entendendo, o gerenciador que deu merda aqui, foi o eletronico ZEXEL que comanda todas aquelas porras lá da injeção com o epromm e tudo, e olha, não foi durex e superbond não... foi araldite, um pedaço de fio, e massa plastica, a bixa funciona que é uma beleza, mas ficou vazando por onde o fio veio, pois ele derreteu depois de passar um "pouco de agua por ele" e ainda mais que ele é de alta corrente... então queriam até mandar pra goiania a bomba e o escambau, sabe qual foi o tempo minimo que eu recebi de resposta???? sem tempo determinado, mesmo explicando os minimos detalhes, eu acho que eles nao acreditam em indios.. bem fazer o que? eles pensam que nós andamos no meio de lagos e tudo mais, bem melhor do que respirar lixo puro em algumas capitais por ai...:odedo::odedo::odedo:
Então comprei a peça, o epromm continua o mesmo, nao vaza nem uma gota de óleo, e ainda consigo fazer 11 km/l... se até indio mexe então ta avacalhado mesmo:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
pra ti que curte uma eletronica tem esse site..http://www.bomboleo.com.br/index.php...=article&id=14
Não não, isso foi eu mesmo que fiz... por que não tem nenhum mecanico metido a besta nem na propria merda dessa concessionaria aqui que mechesse nisso. Eu tenho ela aqui guardadinha, ela só não está no lugar porque mesmo depois do problema resolvido, ficou vazando diesel por dentro do fio que tive que trocar. Entao comprei OUTRA PEÇA DESSA :arrow::arrow:NOVA e coloquei no lugar... se quiser posto umas fotos amanha.
:shock:
Você está de parabéns...
http://www.siteoffline.com/images/forrest_gump.jpg