Concordo com o amigo imperador!
o pessoal as vezes nao tem nocao do que faz.
Versão Imprimível
Concordo com o amigo imperador!
o pessoal as vezes nao tem nocao do que faz.
A Pajero Full 3.2 2001 é eletronica sim !!! Tenho uma e posso falar com certeza pois todos os mecanicos da Mitsubishi falam isso quando revisam o carro. O carro é japones, portanto em 2001 a tecnologia la ja estava presente, enquanto por aqui demorou a chegar.
Amigo, seu problema pelo que relatou deve estar no filtro de combustivel. Ele é original ? Se faltou combustivel pode ter entupido o filtro com a sujeira que fica no tanque. Leve a um mecanico e peca para limpar o sistema.
Abs,
afrouxe a conexão de um bico e de partida. Se pegar pronto.
Se não, aforuxe outro....
Prezado Nava, isso não funciona para motores common rail. Além de ser potencialmente perigoso devido à alta pressão do combustível do rail (se atingido diretamente pode decepar um dedo).
O problema do amigo pode ser bomba de combustível... de alta ou de baixa... ou o filtro de combustível entupido.
Prezado Nava, isso não funciona para motores common rail, além de ser potencialmente perigoso devido à alta pressão do combustível do rail (se atingido diretamente pode decepar um dedo).
O problema do amigo pode ser bomba de combustível... de alta ou de baixa... ou o filtro de combustível entupido.
Para eliminar a possibilidade de problema na bomba de baixa pressão (na Ranger), você retira a alimentação de combustível do filtro e abre a chave. Se o combustível estiver vindo, não é problema na bomba de baixa provavelmente (a não ser que esteja com vazão baixa)... deixando o problema para que seja possivelmente a bomba de alta pressão ou filtro ou alguma outra coisa que um bom mecânico poderá descobrir mais facilmente.
Errado, colega. Os modelos com Common Rail só chegaram ao Brasil nas versões 2005/2006 das Pajero Full.
Antes disso, o motor é o 3.2 com gerenciamento eletrônico da bomba injetora, exatamente como era no motor 2.8 das Pajero Sport
E sobre os mecânicos da Mit, nem vou comentar... a maioria desses de concessionárias não sabem nem quanto é 1+1... Basta perguntar pra maioria dos donos de L200 e Triton.
Pra mim o Sapo é que trouxe a informação correta.
Existe uma diferença estelar entre BI mecânica, BI com gerenciamento eletrônico e common rail.
Somente pode se chamar de eletrônico o common rail. As BI com gerenciamento eletrônico (L200 Sport, Pajero Sport mais antigas e Outdoor) no máximo são semieletrônicas.
Olha, bota alguns anos luz nisso, as com gerenciamento eletronico, seria como uma transição, pois ela mantem o corpo da BI mecanica, mas tem alguns sensores e o principal ta atuando diretamente em cima da BI controlando tudo, pressão, fluxo, quantidade, tudo exato, mas ao chegar nos bicos"comuns" da injeção mecanica essa exatidão toda se perde um pouco... Fora, que essas semieletronica, o cara tem que saber o que ta fazendo, não é como as BI mecanica.. tem toda uma frescura especial..:mrgreen:
Pra tirar o ar é a mesma coisa...
ate o momento afull não liga; vou soltar os bicos pra ver o que DA
OBRIGADO :cry: