Lembrando que não é soltar, é afrouxar a arruela de fixação pra deixar o ar sair.
Versão Imprimível
Ola imperador ,Ja soltamos os bicos e nada de oleo Acho que não ta dando passagem de diesel na bomba injetora deve ser alguma selenoide
amanha vai pra auto eletrica estou tentando baixar o manual eletrico da full ; OBS ja tenho o manual completo do motor 4M41
Testa também o gerenciador eletronico.
O manual do motor é esse?
http://mitsubishi-motors.kiev.ua/Man...ee9409/11B.pdf
PQP,
tem gente aqui q atrapalha mais do que ajuda! o cara tá num sufoco danado e chega um dizendo que é common Rail sem nem ter certeza do que está falando, outro manda afrouxar isso aquilo....
O Unico que acertou foi o SAPO, esse pajero tem BOMBA ELETÔNICA, exatamente igual as L200 Sport, Savana e Outdoor,
O Modelo dela é BOSCH ZEXEL !!!
* Amigo não sei a sua localidade na Argentina, mas tem uma Autorizada Bosch Diesel que mexe nessa sua bomba, fica em Trelew, o nome é CACIQUE DIESEL, se for o caso reboque seu carro até lá para q vc possa fazer um serviço descente e de confiança.
* Mas antes faça os procedimentos padrão, retire o filtro de diesel e verifique a presença de impuresas, recoloque-o , ou instale um novo, abra o respiro do filtro de diesel e bombeie até sair un jato de diesel, no meio do jato reaperte o parafuso para q o ar seja expulso. depois tente a ignição.
Amigo, rosendo, o manual que voce tem ai tem alguma informação da eletrica da BI?:pensativo:
Tá aqui o manual do motor da Full 3.2 dele... Motor 4M41 com bomba rotativa gerenciada eletronicamente:
http://www.mitsubishi-motors.kiev.ua...ee9409/11B.pdf
Páginas 12 e 13 do manual mostra claramente as fotos de como ela é, assim como a página 15 mostra como é o bico injetor...
Sapo, tu podes me confimar se esse gerenciador é esse cara aqui?
http://www.ourodieselimports.com.br/...8530-3820.html
Por que se for, no manual que eu tenho aqui tem todas as indicações pra fazer o teste.:pensativo:
Sendo ou não, Aqui está o link do manual completo para a L200 Sport/Outdoor tendo como referencia principalmente o motor...
http://www.sendspace.com/file/196ubb
Essa é a "central" que fica acoplada à bomba injetora, e comanda ela. No caso, tb recebe as informações do acelerador, que tb é eletrônico nesses modelos.
Na verdade, do pouco que sei, existem pouquíssimos profissionais que dão manutenção nesse tipo de bomba injetora.
Tanto é que a própria concessionária Mit daqui manda pra Goiânia, se não me engano, pq tem um cara lá que se responde a dar manutenção nesse tipo de BI
Vc já ouviu falar então? Creio que seja em Goiânia mesmo...
Até que enfin a full LIGOU ,era uma Selenoide na entrada da bomba injetora que travou tudo OK :dance: