Pelo que sei são 73 litros de capacidade.
Versão Imprimível
Pelo que sei são 73 litros de capacidade.
72 litros segundo o manual.
Fala ae Jr. bele?!!! A embreagem do meu TR abriu o bico nos 75k, mas, sem querer desmerecer a antiga dona, o meu TR foi muito surrado num transito mortal aki da zona sul do RJ(tadinho), agora eu o levo pra passear no campo, em estradas de terras, buracos com lamas, erosões, pedras, acho q meu TR se sente mais em casa nessas situações, Haha, abs.
Olá amigos e companheiros de Pajeros. Estamos organizando (eu Marcos Theodoro-RJ e o Marcio Medina-SP) o 2° Encontro de Pajeros TR4/iO no eixo RJ-SP de Janeiro com o objetivo de unir, novamente, toda a galera que compareceu no 1° Encontro e também aqueles que não puderam ir, a fim de fazermos novas amizades, trocarmos informações, explorar algumas trilhas/passeios, curtir uma noite com boa música e ainda ficar hospedados em lugares bem aconchegantes. Desta vez, além de ter mais atrativos, teremos exposição de peças/pneus para toda a linha Off-Road com as melhores marcas do mercado.
Segue os detalhes:
*Trilha noturna com pequenos atoleiros e vista para a orla de Ubatuba;
*Exposição de peças;
*Balada VIP para os participantes (paga somente o que consumir);
*Obstáculos com areia, lama e pequenos riachos;
*Roupas e artigos militares;
*Palestra informativa gratuita sobre condução 4X4;
*Rede de pousadas credenciadas( Central de Reservas com Call Center Ativo).
*Camisetas e adesivos do evento.
Vou lembrar a galera que esse evento ficou ainda maior a pedido dos que compareceram. Muitos participantes pediram que o evento abrisse portas para forcenedores (pois gostariam de encontrar peças para nossos carros num único local) e gostariam que tivesse algo de gênero musical envolvido. Sendo assim, ficou impossível realizar em um único dia.
O local também mudou para facilitar a locomoção dos participantes dois dois Estados (o ponto de encontro fica a cerca de 280Km de RJ e a 240Km de SP). Foi o melhor lugar “no meio do caminho” que conseguimos achar com toda a infraestrutura que precisamos para fazer o evento do jeito que vcs pediram.
Espero que gostem e compareçam em peso!!!
http://img218.imageshack.us/img218/5884/2encontro3.jpg
Povo,
Tenho uma planilha com o consumo da minha TR4 MT 07/08 Flex, de zero até 20.000 km. Resumo:
Gasolina cidade: 7 a 8,5 estrada: 7 a 9,4
Álcool cidade: 6 a 7,2 estrada: 5 a 7.
A tabela acima é bem parecida com a do PequenoJr.
Na estrada tente andar até 110 km. Acima disso a diferença no consumo é brutal.
Obs: Brasília, apesar de ter engarrafamentos, não pode ser comparada com Rio, Sampa e BH. Aqui em horários fora do rush consegue-se andar a um boa velocidade constante.
Com já disse antes neste fórum, o consumo da TR4 mecânica nestes patamares apresentados seria bom se tivéssemos um motor que acompanhasse o consumo. O que não dá é para consumir como V6 (exagero né :) ) e andar feito Gol. (nada contra os Golzinhos em galera).
O motor 2.4 da antiga Air-track que é um dos motores utilizados na Outlander, cairia muito bem na TR4. Nosso motor, me corrijam se estiver errado, não tem nem injeção eletrônica multiponto, são aquelas primeiras injeções.
Ao invés da Mit fazer estas mudanças de carroceria, poderíamos ser brindados com uma mudança no motor. Já o sistema de tração, não mexam, por favor, nada de botões para tracionar o carro, prefiro a velha e boa alavanca. O sistema de tração é ótimo. Aliás a TR4 é um ótimo carro, peca só na montagem e controle de qualidade em coisinhas, tipo farol, alarme, som, correia que grita, vidro solto, etc... No restante é um excelente carro, mas que um motor mais moderno seria excelente, isto seria.
ahh outra coisa.
Falando com o Loyer que teve uma Pajero 6cc gasolina aqui no DF, a dele automática, andando sempre com ar condicionado ligado fazia 8,9km/l
Pois é PequenoJr e Carlos, a TR4 consome parecido com um 6cc só que, logicamente, não anda como um 6cc. Este é o problema. :putz:
Por isso que bato na tecla da adoção de um motor mais moderno na TR4.
O Loyer chega de araxa amanhã .. pedirei para ele postar aqui .. mas não tem nada em cima de guincho. Foi andado por BSB e outra ... ele participou do MMS do DF com ela e se naõ me engano no MMS com o uso de 4x4 Low a bicha fez 8,5.
O pior q ele é um cara confiável de falar isso pq odeia a Mit ... se quizesse falar errado .. estava no momento certo ... poderia ter faldo q a bixa fez 5, mas não .. falou foi bem, para um veiculo daquele porte e tamanho. Acho que a dele era 2001.
Segunda eu peço para ele esclarecer direitinho se os meus numeros estão corretos.
Loyer em QAP??
Tem como postar o relato daquela sua ex-pajero 6cc??
Caros colegas, o consumo de minha Pajero TR4 07/08 mecanica 50000 km esta em 6 km/l de alcool, mantendo velocidade constante de 120 km/h e com ar ligado. Na cidade esta fazendo a mesma média. Estou satisfeito com isso, ainda mais que dois colegas compraram o novo gol 1.0 e faz somente 6 km/l de alcool na cidade. Em breve vou fazer a media a gasolina, mas acredito que o custo beneficio sera a favor do alcool. Se levar em conta meu Uno que faz com gasolina 15 na estrada a 140 e 11 na cidade, usando o ar, ai a despesa aumenta um bucado.