Powered by vBulletin

pajero io falhando em baixas rotação...até 2000rpm

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/07/2018, 10:41
    VladNit
    Minha TR4 apresenta o mesmo problema, a marcha lenta fica oscilando a aceleração. Fui numa oficina onde passaram o scaner e não pegou nenhum erro. O que devo fazer? Tenho lido os Posts e pelo jeito é um problema crônico da Pajero. Alguém para nos ajudar???
  • 17/07/2018, 11:29
    VladNit
    Airton Bom Dia! Como vc fez esse Reset???
  • 25/07/2018, 10:49
    VladNit
    Citação:

Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    O colega citou que trocou a bateria... pode ter rolado um problema com a central... recomendaria fazer um reset... na minha tava oscilando a rotação e fiz isso... resolveu.

• 25/07/2018, 10:50
    VladNit
    Citação:

Postado originalmente por VladNit Ver Post

Eu troquei a bateria e ficou assim, oscilando na lenta.
  • 31/07/2018, 10:58
    VladNit
    Desliguei a bateria por duas vezes, deixando desligado por várias horas e não resolveu. Continua oscilando a lenta.
  • 23/05/2019, 16:22
    Nailson lima
    boa tarde! estou com uma TR4 2005, ela está com esse mesmo problema de falhar em 1500 á 2000 RPM, já troquei todo sistema de ignição, cabeçote já foi para retifica, Bomba de combustivel nova, sensor Maf trocado, somda-lambda nova, já não sei o que trocar nesse carro, Obs: quando desligo o sensor Maf, o carro não faz o defeito quando chega á 1500 RPM, alguém tem alguma dica sobre esse defeito???
  • 24/05/2019, 08:24
    valmirjunior
    Lima, na minha opinião você já achou o problema.
    Quando se retira o MAF a injeção entra com parâmetro de fabrica.
    Se o MAF foi trocado será que tem algum fio em curto? Apresentando erro de leitura?
  • 24/05/2019, 09:56
    Nailson lima
    Sr, Valmir por inclível que pareça não tem erro no chicote, fiz todos os testes no conector do Sensor e está com os sinais devido correto, outro detalhe que não citei é sobre á mistura que fica poble, a sonda fica travada em 20, e assim que desliga o maf, lógico a lenta fica ruim querendo se apagar o motor, mas se acelerar normaliza o funcionamento e a sonda trabalha perfeitamente.
  • 24/05/2019, 10:47
    valmirjunior
    Será que o módulo esta com problema e não esta lidando com as leituras corretamente?
  • 24/05/2019, 16:26
    Nailson lima
    Infelismente vou ter que partir para a UCE, não tem mais o que trocar nesse carro, tinha esquecido de acrescentar que foi substituido 2 Bicos injetores também.
  • 10/06/2019, 09:03
    Nailson lima
    Sr Valmir, coloquei outra UCE e continuou o problema, agora estava analisando o sensor de fase novo que tinha colocado, não é da Pajero, é um MTE ref: 70569, específico para SAnta Fé 2.4, Optima da Kia 2.4, e Volvo S40 e V40 1.8, mas o que me tirour o foco dele foi que o carro pega normal com ele. O problema de inicio desse carro foi que não pegava, fiz os testes e cheguei no sensor de fase que não estava mandando sinal para UCE, fiz a substituição e o carro voltou a pegar, mas da ir apareceu esse problema, já fiz as medições de altura com o paquímetro, mesma medida.
  • 10/06/2019, 11:50
    valmirjunior
    Caramba, está complicado mesmo achar o problema
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:46.