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  • #73
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    Minha TR4 apresenta o mesmo problema, a marcha lenta fica oscilando a aceleração. Fui numa oficina onde passaram o scaner e não pegou nenhum erro. O que devo fazer? Tenho lido os Posts e pelo jeito é um problema crônico da Pajero. Alguém para nos ajudar???
    4X4 Brasil

  • #74
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    Airton Bom Dia! Como vc fez esse Reset???

  • #75
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    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    O colega citou que trocou a bateria... pode ter rolado um problema com a central... recomendaria fazer um reset... na minha tava oscilando a rotação e fiz isso... resolveu.
    Airton Bom Dia! Como vc fez esse Reset???

  • #76
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    Citação Postado originalmente por VladNit Ver Post
    Airton Bom Dia! Como vc fez esse Reset???
    Eu troquei a bateria e ficou assim, oscilando na lenta.

  • #77
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    Desliguei a bateria por duas vezes, deixando desligado por várias horas e não resolveu. Continua oscilando a lenta.

  • #78
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    boa tarde! estou com uma TR4 2005, ela está com esse mesmo problema de falhar em 1500 á 2000 RPM, já troquei todo sistema de ignição, cabeçote já foi para retifica, Bomba de combustivel nova, sensor Maf trocado, somda-lambda nova, já não sei o que trocar nesse carro, Obs: quando desligo o sensor Maf, o carro não faz o defeito quando chega á 1500 RPM, alguém tem alguma dica sobre esse defeito???

  • #79
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    07/10/2009
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    Lima, na minha opinião você já achou o problema.
    Quando se retira o MAF a injeção entra com parâmetro de fabrica.
    Se o MAF foi trocado será que tem algum fio em curto? Apresentando erro de leitura?
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #80
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    Sr, Valmir por inclível que pareça não tem erro no chicote, fiz todos os testes no conector do Sensor e está com os sinais devido correto, outro detalhe que não citei é sobre á mistura que fica poble, a sonda fica travada em 20, e assim que desliga o maf, lógico a lenta fica ruim querendo se apagar o motor, mas se acelerar normaliza o funcionamento e a sonda trabalha perfeitamente.

  • #81
    Usuário Avatar de valmirjunior
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    Será que o módulo esta com problema e não esta lidando com as leituras corretamente?
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #82
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    Infelismente vou ter que partir para a UCE, não tem mais o que trocar nesse carro, tinha esquecido de acrescentar que foi substituido 2 Bicos injetores também.

  • #83
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    23/05/2019
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    Sr Valmir, coloquei outra UCE e continuou o problema, agora estava analisando o sensor de fase novo que tinha colocado, não é da Pajero, é um MTE ref: 70569, específico para SAnta Fé 2.4, Optima da Kia 2.4, e Volvo S40 e V40 1.8, mas o que me tirour o foco dele foi que o carro pega normal com ele. O problema de inicio desse carro foi que não pegava, fiz os testes e cheguei no sensor de fase que não estava mandando sinal para UCE, fiz a substituição e o carro voltou a pegar, mas da ir apareceu esse problema, já fiz as medições de altura com o paquímetro, mesma medida.

  • #84
    Usuário Avatar de valmirjunior
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    Caramba, está complicado mesmo achar o problema
    Cuidado, homem trabalhando!

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