x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 107 de 107
    Usuário Avatar de Teteco_rs
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimentos: 0

resolvido

Citação Postado originalmente por Armandinho Ver Post
    Ola companheiro, apos ler o seu relato e outros aqui do forum, vi que naoé so comigoque acontece esse inconveniente, gerando ate situações de risco quando vamos fazer alguma ultrapassagem com o carro, pq nao sabemos como ele vai se comportar. Minha l200 é 10/11 e relatei este problema nas ultimas 3 revisoes. Em todas elas me informaram que o carro nao apresentava problema algum, e na ultima ainda tive o desprazer de ouvir que o q acontecia era comportamento normal do carro porque nao "enchia a turbina". Nao concordando com estas explicações acionei o sac da mitsubishi, o qual prontamente me encaminhou para uma concessionaria daqui de salvador para uma analise mais apurada. Resumindo, colocaram o scanner e verificaram que a turbina estava com uma pressaomuito elevada e apos outras analises, foi decidido que a turbina sera trocada na garantia. Espero ter colaborado com meu relato. Se eu nao insistisse no problema, a garantia iria passar e eu ficaria no preju ou iria conviver com o problema!!
    Amigos, meu brother aqui que meche com preparacao veio aqui em casa e baixou a pressao de turbo resolvido problema camioneta forte como deve sser soh diminuiu o barulho da turbina em baixa pois ela entra mais tarde a partir de 1.800 rpm abraco ah nao precisa trocar nada eh soh regular posso mandar fotos e explicacao se quiserem
    L200 outdoor GLS 09 prata

Usuário Avatar de acqualoco
    Entrada
    24/01/2010
    Local
    Ilhabela/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Teteco_rs Ver Post
    Amigos, meu brother aqui que meche com preparacao veio aqui em casa e baixou a pressao de turbo resolvido problema camioneta forte como deve sser soh diminuiu o barulho da turbina em baixa pois ela entra mais tarde a partir de 1.800 rpm abraco ah nao precisa trocar nada eh soh regular posso mandar fotos e explicacao se quiserem
    É isso ai mesmo teteco, todos os sintomas de amarração e de não passa de 3000rpm é pressão de mais. É só regular a turbina. Não aparece defeito no scanner.

Abs
    Daniel - Outdoor HPE 2010 + BF AT

Usuário
    Entrada
    07/08/2014
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Olá Diogo tenho uma pajero sport 2008 diesel a pouco tempo, e ultimamente tenho passado muito tempo tentando aprender a respeito de motor diesel e turbina. O fato é que quando acelero bastante em uma subida por exemplo o carro fica pior que um carro a gnv 1.0. e muita fumaça preta, mistura rica. Além da luz da injeção acender e o carro preso. Daí quando desligo a luz apaga e só volta ascender quando piso bastante. Tenho observado também que quando vou arrancar ele assubia bastante. Gostaria se possível que você me mandasse a foto. Valeu... obg.

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Amigo, se acende a luz de injeção, seria bom passar um Scanner...
    Mas já te adianto alguns possíveis probque vc pode ter...
    1) turbina desrregulada
    2) turbina Carbonizada...esse é bastante provável
    3) Válvula EGR, de recirculação de gases, carbonizada e inoperante...bastante provável tbm pela fumaça preta e falta de força!
    4) Por último e tbm importante é o solenóide de controle da turbina solenóide marron, com avaria...

Verifique isso tudo que te falei e provavelmente vai resolver teu problema...
    Grande abraço..
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário
    Entrada
    06/12/2014
    Local
    VARZEA PAULISTA/SP
    bom dia
    tenho uma l200 hpe 2009 elata com 65.000km e começou a a acender a luz da injeção e limitando a rpm a 1000 com uma depogrande quantidade de fumaça branca com cheiro de oleo cru, ela fica assim por uns 2 minutos e depois volta a funcionao normal, com muita insistencia no acelerador mas a luz continua acesa.
    o mais engraçado q este problema acontece sempre em decida, ja troquei filtro diesel,limpeza do turbo, valvula EGR e continua , uso oleo S10,troquei de posto mas de nada adianta sera que alguem pode me dar uma luz

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dinamica Trade Ver Post
    bom dia
    tenho uma l200 hpe 2009 elata com 65.000km e começou a a acender a luz da injeção e limitando a rpm a 1000 com uma depogrande quantidade de fumaça branca com cheiro de oleo cru, ela fica assim por uns 2 minutos e depois volta a funcionao normal, com muita insistencia no acelerador mas a luz continua acesa.
    o mais engraçado q este problema acontece sempre em decida, ja troquei filtro diesel,limpeza do turbo, valvula EGR e continua , uso oleo S10,troquei de posto mas de nada adianta sera que alguem pode me dar uma luz
    Amigo, a minha já teve um problema parecido com o teu...
    No meu caso, era aquele cabeçote eletrônico que fica em cima da bomba injetora...trocou e depois disso ficou beleza!!
    Confere isso aí que pode ser teu caso tbm...

Grande abraço...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Boa tarde pessoal, a minha L200 gls outdoor 2007 a alguns dias atras vem vez ou outra apresentando esses sintoma aqui no tópico relatado. Acontece assim: na 2 marcha ou terceira depois de tirar o pé do acelerador e voltá-lo a acionar, ela nao sobe o giro nem que a vaca tussa ou que a porca torça o rabo, e sobe se reduzir a marcha ou retirar o pé do acelerador e em seguida acelerar devagarzinho.

Usuário
    Entrada
    04/11/2015
    Local
    Aparecida de Goiânia/GO
    Queria saber como que faz para retirar o som original da l200 outdoor 2009 gls

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por Mauricio-GLS Ver Post
    Queria saber como que faz para retirar o som original da l200 outdoor 2009 gls
    Mauricio, som da turbina????

Usuário
    Entrada
    01/01/2016
    Local
    Uberaba/MG
    A minha perdia potência após 100km/h e a luz da injeção acendia. Meu mecânico desengripou a borboleta da válvula wg e isolou a porcaria da válvula solenoide marrom. Pronto, ela tá o capeta pra andar. Na cidade ela ficou um pouco mais lerda pra arrancar mas na estrada compensou.

Usuário
    Entrada
    26/06/2018
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por thiagonaterra Ver Post
    Pessoal tenho um probleminha com minha l200 outdoor gls 2009/2010, depois de seus 10 mil km ela começou perder potência geralmente quando eu pisava de 2° marcha até o fundo mesmo pra arrancar ai ela só urrava o motor e eu não ouvia o assovio da turbina, parecia que ficava massarico, ai quando eu botava 3° marcha ja mudava totalmente pegava pressão e subia o giro RPM rapidamente. Bom inicialmente achei q podia ser filtro diesel e tals, mais troquei e nada. Concessionária nem pensar, so fui na primeira revisão pra nunca mais...ando média de 6.000 km por mês, se eu fosse fazer as revisões como eles querem e pagar o que eles cobra eu tava lascado. optei pela sorte. bom o carro hoje ta com 95.000 km e o problema se agravou e geralmente faz com motor quente tipo numa viagem, mas agora faz em qualquer marcha, mais naum eh toda hora. as vezes banguelo o carro e quando volta que engato 5° marcha ela se amarra e o motor so faz barulho mais naum desempenha....puts tem horas que eu fico puto e seguro pisado até chegar aos 5.000 rpm de raiva.... Ah e algumas vezes que acontece isso eu seguro pisado e derrepente parece que a turbina liga e ela vai embora... Alguem ja teve esse problema ou sabe dizer por onde eu começo pra descobrir e resolver....fora esse probleminha estou muito satisfeito...aguenta rojão....abraço a todos...
    Pessoal

Estou com o mesmo problema. Alguma solução para isso?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem