x
Convex Datacenter
Página 97 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 2131
  • #1153
    Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    42
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jr_gattera Ver Post
    Boa tarde pessoal, sou o feliz proprietário de uma ASX 13/13... peguei o carro no sábado a tarde... e nem tive tempo de curtir o carro ainda... mas estou muito feliz com a minha aquisição...
    Mais um MIT na garagem...

    Fala galera, sexta trocamos a tucson da minha mae por um ASX 13/13 TOP branco com teto.... meu, que carro tesão!!!!

    É a terceira viatura da MIT aqui em casa agora, temos a Dakar HPE do meu pai, a minha Sport HPE, e agora a ASX da minha mãe... Só da MIT agora em casa... heheheh

    Abraço a todos e vou postando as primeiras impressões do carro conforme for andando!
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

  • #1154
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, farei minha primeira compra do meu 4x4! Sempre pensei em comprar uma grand vitara...mas ao olhar o ASX gostei mesmo do carro com aquele teto inteiro de vidro...só que depois de ler os relatos aqui meio que me apavorei, em especial as picaretagens da mit de vender uma central multimídia sem gps, Bluetooth, câmera de ré...é quase um central fake! Além disso esses problemas de barulhos na suspensão e por aí vai aqui relatados. A CRV achei muito carro de família...não curti. Aqui em Porto alegre estão cobrando 115mil na Asx completa, 95mil na grand vitara e pelo visto vai custar uns 110k a RAV4. Pergunto ao pessoal mais entendido, o que me sugerem? Pois na ccs da mit não foram capaz de dar um único desconto, isso que propus pagamento a vista, preferiram perder a venda do que baixar sequer mil reais no carro...achei meio absurdo, mas gostei mesmo do carro, mas acho que não ta valendo a pena queimar 20k q mais numa ASX quando se tem uma grand vitara com um 4x4 melhor e com um preço bem mais honesto com o que oferece, sem falar que não vi reclamações como as aqui...ainda penso no RAV4, o que acham?

  • #1155
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Duduvielmo Ver Post
    Olá pessoal, farei minha primeira compra do meu 4x4! Sempre pensei em comprar uma grand vitara...mas ao olhar o ASX gostei mesmo do carro com aquele teto inteiro de vidro...só que depois de ler os relatos aqui meio que me apavorei, em especial as picaretagens da mit de vender uma central multimídia sem gps, Bluetooth, câmera de ré...é quase um central fake! Além disso esses problemas de barulhos na suspensão e por aí vai aqui relatados. A CRV achei muito carro de família...não curti. Aqui em Porto alegre estão cobrando 115mil na Asx completa, 95mil na grand vitara e pelo visto vai custar uns 110k a RAV4. Pergunto ao pessoal mais entendido, o que me sugerem? Pois na ccs da mit não foram capaz de dar um único desconto, isso que propus pagamento a vista, preferiram perder a venda do que baixar sequer mil reais no carro...achei meio absurdo, mas gostei mesmo do carro, mas acho que não ta valendo a pena queimar 20k q mais numa ASX quando se tem uma grand vitara com um 4x4 melhor e com um preço bem mais honesto com o que oferece, sem falar que não vi reclamações como as aqui...ainda penso no RAV4, o que acham?
    Olá amigo,
    O que regula o preço é o mercado. A ASX é um carro que tem muita procura, portanto, os vendedores não estão interessados em dar descontos. No Rio de Janeiro uma pessoa para comprar esse carango tem de aguardar pelo menos 30 dias, se não escolher a cor branca, nesse caso demora muito mais.
    É um excelente carro. Tive problemas com barulhos, mas todos foram resolvidos pela concessionária e hoje não existem mais barulhos. Só tenho a dizer que sinto prazer em dirigir a ASX com seu cambio CVT com trocas na borboleta.Proporciona uma direção maravilhosa.
    Já tive um Grand Vitara, do modelo anterior e foi um excelente carro. Nunca deu problemas nos 30.000 km que rodei com ele.
    A CRV, como você mesmo disse, é um carro meio bonachão, seu design está ultrapassado, mas pelo que sei através de amigos é um excelente carro.
    Você terá de decidir. Gosto é gosto.
    Veja o custo benefício, preço de seguro de cada um e faça a melhor opção para você.
    Seja feliz e boa sorte.
    Depois report o que resolveu.
    Abraços.
    AgostinhoNovo Mitsubishi ASX-mit-asx-quem-ama-curte.jpg

    Em tempo: Nos meus problemas com o ASX, sempre fui muito bem atendido pela ccs. Sem reclamações.
    4X4 Brasil

  • #1156
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por L A G O Ver Post
    Mais um MIT na garagem...

    Fala galera, sexta trocamos a tucson da minha mae por um ASX 13/13 TOP branco com teto.... meu, que carro tesão!!!!

    É a terceira viatura da MIT aqui em casa agora, temos a Dakar HPE do meu pai, a minha Sport HPE, e agora a ASX da minha mãe... Só da MIT agora em casa... heheheh

    Abraço a todos e vou postando as primeiras impressões do carro conforme for andando!
    Caro amigo.
    Reporte o que está achando de sua viatura. Sua opinião é importante.
    Abraços,
    AgostinhoAnexo 410010

  • #1157
    Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Duduvielmo Ver Post
    Olá pessoal, farei minha primeira compra do meu 4x4! Sempre pensei em comprar uma grand vitara...mas ao olhar o ASX gostei mesmo do carro com aquele teto inteiro de vidro...só que depois de ler os relatos aqui meio que me apavorei, em especial as picaretagens da mit de vender uma central multimídia sem gps, Bluetooth, câmera de ré...é quase um central fake! Além disso esses problemas de barulhos na suspensão e por aí vai aqui relatados. A CRV achei muito carro de família...não curti. Aqui em Porto alegre estão cobrando 115mil na Asx completa, 95mil na grand vitara e pelo visto vai custar uns 110k a RAV4. Pergunto ao pessoal mais entendido, o que me sugerem? Pois na ccs da mit não foram capaz de dar um único desconto, isso que propus pagamento a vista, preferiram perder a venda do que baixar sequer mil reais no carro...achei meio absurdo, mas gostei mesmo do carro, mas acho que não ta valendo a pena queimar 20k q mais numa ASX quando se tem uma grand vitara com um 4x4 melhor e com um preço bem mais honesto com o que oferece, sem falar que não vi reclamações como as aqui...ainda penso no RAV4, o que acham?
    Dudu,

    Se vc esta procurando um carro ( 4x4 de verdade ). Vai de Suzuki! Esse carrinho é valente, tem seus defeitos mas garanto que vc não vai se arrepender. Tenho um amigo que tem o carro, já seus dois anos, e ele realmente usa todos os recursos do carro e está muito satisfeito. As únicas reclamações são

    - a falta de um interior maior
    - a altura do solo
    - poderia ser um pouquinho mais econômico.

    Mas ele está super contente com o carro.


    Agora se for para definir entre os outros dois, carros de Shopping....

    Eu esperaria a RAV e iria sem medo na Toyota.

    E vou além... Se vc gosta de MIT, dá uma olhada nas Airtrek.

    O carro está fora de linha. É bom, AWD, não precisa colocar no seguro, deve andar praticamente igual ao ASX e RAV. E o melhor é o preço.

    Vc deve encontrar por uns 35 a 40 mil em bom estado.

    Já esta todo desvalorizado e é só usar, usar, usar e depois vc o deixa na rua para alguem levar.....

    Abraços
    4X4 Brasil

  • #1158
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pois então, pelo que vi a ASX vai sair 115mil, a Grand Vitara vai custar 95mil com tudo. Ambas na versão TOP. A questão é, vale a pena pagar 20k a mais na ASX? E se positivo, não valeria a pena pagar este valor numa RAV4?

  • #1159
    Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Duduvielmo Ver Post
    Pois então, pelo que vi a ASX vai sair 115mil, a Grand Vitara vai custar 95mil com tudo. Ambas na versão TOP. A questão é, vale a pena pagar 20k a mais na ASX? E se positivo, não valeria a pena pagar este valor numa RAV4?
    muito estranho esse valor, muito acima do preço do site.... será que pode fazer isso.... aqui te garando que consigo por bem menos... e ainda pronta entrega.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

  • #1160
    Banido
    Entrada
    26/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Duduvielmo Ver Post
    Pois então, pelo que vi a ASX vai sair 115mil, a Grand Vitara vai custar 95mil com tudo. Ambas na versão TOP. A questão é, vale a pena pagar 20k a mais na ASX? E se positivo, não valeria a pena pagar este valor numa RAV4?
    Dudu,

    Vai de RAV!!!

    Tenho Mit, Toyota e outras marcas.

    Não quer ter surpresas..... vai de Toyota!!!

    Quer um 4x4 de verdade.... vai de Suzuki!!!!!

    Abraços,

    Leandro

  • #1161
    Usuário
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, obrigado a todos! Acho que vou comprar a GV mesmo...antes queria ver com o lenilso quanto está o ASX na terra dele, pois aqui no RS e SC ta tudo na casa dos 115k. Lenilso, onde posso encontrar o ASX mais barato?

  • #1162
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Duduvielmo Ver Post
    Pessoal, obrigado a todos! Acho que vou comprar a GV mesmo...antes queria ver com o lenilso quanto está o ASX na terra dele, pois aqui no RS e SC ta tudo na casa dos 115k. Lenilso, onde posso encontrar o ASX mais barato?
    A GV da Suzuki é um grande carro. Como nosso amigo disse é um baita de um 4 x 4.
    Meus contras a marca e o modelo ficam por conta das poucas concessionárias e não gosto do estepe do lado de fora do carro.
    Antes de comprar a ASX, pensei muito na GV. Mas o coração falou mais alto.
    Abraços e boa sorte.
    AgostinhoNovo Mitsubishi ASX-mit-asx-quem-ama-curte.jpg

  • #1163
    Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    42
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Duduvielmo Ver Post
    Pessoal, obrigado a todos! Acho que vou comprar a GV mesmo...antes queria ver com o lenilso quanto está o ASX na terra dele, pois aqui no RS e SC ta tudo na casa dos 115k. Lenilso, onde posso encontrar o ASX mais barato?
    Fala Duduvielmo, blz

    Comprei uma ASX faz 10 dias, branca, com teto, TOP... paguei 109...

    Segue o contato da CS

    R7 Mitsubishi
    Rod Osvaldo Reis, 911
    Bairro Fazenda
    Itajai-SC
    Tel.: (47) 3249-3777
    Vendedor: Carbonera (47 - 9976-4257)

    Carro Mitsubishi-ASX-MITSUBISHI ASX 2.0 4X4 AWD 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-2013 - Webmotors

    Eles tinham mais uma igual a pronta entrega, coisa rara... nas outras CS que tive pesquisando estavam com fila de espera de 90 dias por uma igual e branca, alem do valor que era de 115!

    Abraço!
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

  • #1164
    Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    42
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Caro amigo.
    Reporte o que está achando de sua viatura. Sua opinião é importante.
    Abraços,
    AgostinhoAnexo 410010
    Fala Agostinho,

    Ainda não tenho muito a falar da viatura, como falei o carro foi presente para minha mãe... acho que ela esta gostando...

    Mas como ja tenho MIT, sei que terei problemas se precisar da CS... fazer o que, paciencia....

    Abraço!
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade