x
Convex Datacenter
Página 98 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 2131
  • #1165
    Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Duduvielmo Ver Post
    Pessoal, obrigado a todos! Acho que vou comprar a GV mesmo...antes queria ver com o lenilso quanto está o ASX na terra dele, pois aqui no RS e SC ta tudo na casa dos 115k. Lenilso, onde posso encontrar o ASX mais barato?
    Desculpe meu amigo, aqui tem a top, branca por 108,000,00 pronta entrega. Se realmente resolver comprar aqui, vai haver aquela burocracia de endereço, mas isso é fácil de resolver, o dono da Concessionaria é meu amigo.

    Falar com Adriano...
    Endo Motors

    ENDEREÇOAv. Marcelino Pires, nº 3318
    Centro
    Dourados/MS
    CEP 79.830-001TELEFONE(0xx67) 3420-2000
    FAX(0xx67) 3420-2001E-MAILfze@grupoendo.com.br
    4X4 Brasil
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

  • #1166
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Duduvielmo Ver Post
    Pois então, pelo que vi a ASX vai sair 115mil, a Grand Vitara vai custar 95mil com tudo. Ambas na versão TOP. A questão é, vale a pena pagar 20k a mais na ASX? E se positivo, não valeria a pena pagar este valor numa RAV4?

    Olá Dudu,
    Já decidiu que carro comprar.
    Para sua informação acabei de ler que a RAV4 mudou para melhor com melhores preços. Vou colocar mais poeira na sua dúvida.
    A retirada do estepe da tampa do porta-malas não foi a única mudança que a quarta geração do Toyota RAV4 recebeu. O utilitário esportivo que estreou no Brasil em 1999 chegará às lojas em junho deixando o motor 2.4 para trás. O modelo passa a oferecer duas novas opções de propulsores: 2.0 e 2.5.São três versões disponíveis que o novo RAV4 oferece. Tanto a opção de entrada (R$ 96.900) quanto a intermediária (R$ 109.900) são equipadas com motor 2.0 Dual VVTi (Comando variável na admissão e no escape), mas o primeiro tem tração 4×2, enquanto o segundo é 4×4. A configuração mais cara (R$ 119.900) traz sob o capô um trem de força 2.5 DVTi e também tem tração nas quatros rodas.
    Veja mais detalhes e fotos em:
    Carros: automóveis, motos e demais veículos. Encontre no ZAP Autos - Revista ZAP Carros

    Com a retirada do espete da porta traseira o carro ficou mais agradável no visual.
    Abraços.
    AgostinhoNovo Mitsubishi ASX-mit-asx-quem-ama-curte.jpg

  • #1167
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por L A G O Ver Post
    Fala Agostinho,

    Ainda não tenho muito a falar da viatura, como falei o carro foi presente para minha mãe... acho que ela esta gostando...

    Mas como ja tenho MIT, sei que terei problemas se precisar da CS... fazer o que, paciencia....

    Abraço!
    Oi Dorotéia
    Sua mãe deve estar felicíssima. Grande compra. Mais uma MIT na garagem de vocês.
    O Dudu, recentemente membro do nosso canto, está em dúvida entre a ASX, RAV4 e GV. Eu, particularmente ficom a a ASX que tem um design muito mais agressivo e um bom interior. O estepe pendurado na porta traseira da RAV4 e da GV tram o charme do carro.
    Saí de uma CRV e não tenho mais nenhuma queixa sobre a ASX. Se tivesse de mudar agora seria para um Audi Q5.
    Abraços e continue postando seus comentários.
    AgostinhoNovo Mitsubishi ASX-mit-asx-logo-retangular.jpg

  • #1168
    Usuário Avatar de adama
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,

    Acabo de adquirir uma ASX top branca, com teto, xenon e gps.

    A espera que me falaram de 60 dias... foi só de 20 dias e peguei a bichinha no sábado.


    Comprei depois de pesquisar muito e muito.... passando por sportage, crv, rav4... e estou coinciente da compra.

    Meu carro anterior era uma bmw 118i sport... viajei com ela este fds e estou muito feliz e satisfeito.

    O pessoal podia me tirar umas dúvidas.

    Qual a melhor maneira de usar o 4x4?

    Um amigo me disse para eu nunca usar o botão, pois o controle de tração faz tudo automático e caso necessário aciona o 4x4, ou seja, deixar sempre no 4x2.

    O painel não marca a hora, isso mesmo? na viagem atrapalhou bastante.

    O gps original é bom, mas não aparece a hora correta e também não avisa radares, pelo menos não detectou aqui no Paraná.

    abraços

  • #1169
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adama Ver Post
    Olá amigos,

    Acabo de adquirir uma ASX top branca, com teto, xenon e gps.

    A espera que me falaram de 60 dias... foi só de 20 dias e peguei a bichinha no sábado.


    Comprei depois de pesquisar muito e muito.... passando por sportage, crv, rav4... e estou coinciente da compra.

    Meu carro anterior era uma bmw 118i sport... viajei com ela este fds e estou muito feliz e satisfeito.

    O pessoal podia me tirar umas dúvidas.

    Qual a melhor maneira de usar o 4x4?

    Um amigo me disse para eu nunca usar o botão, pois o controle de tração faz tudo automático e caso necessário aciona o 4x4, ou seja, deixar sempre no 4x2.

    O painel não marca a hora, isso mesmo? na viagem atrapalhou bastante.

    O gps original é bom, mas não aparece a hora correta e também não avisa radares, pelo menos não detectou aqui no Paraná.

    abraços
    Olá Adama,
    Você fez uma excelente escolha. Depois de alguns probleminhas que tive com o meu ASX, agora resolvidos, o carro é só satisfação. Considero o ASX bem silencioso, macio, relativamente econômico, potente suficiente para minhas necessidades, estável e muito agradável de guiar, além de considerar um dos mais belos design entre as SUS vendidas no mercado brasileiro.
    Com relação ao uso do 4x4 espero que algum usuário possa lhe prestar as informações, pois o meu é 4x2.
    É um 2012/12 e não marca a hora no painel, marcava no radio original. Coloquei uma central multimídia que marca hora e data com precisão. Tão precisa que nunca necessitou acertar a hora.
    No meu caso o GPS marca os radares, mas está desatualizado (Igo Primo - Naviextras). Vou precisar de mais informações de como fazer essa atualização para não fazer droga, para isso até espero ajuda dos amigos deste blog.
    De resto é lhe desejar boa sorte e parabeniza-lo pela escolha.
    Abraços,
    AgostinhoNovo Mitsubishi ASX-mit-asx-quem-tem-ama-.jpg

  • #1170
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,
    Vi hoje uma excelente notícia para os proprietários do Mitsubishi ASX no UOL on line.
    Resumo da notícia:

    "Um instituto privado americano se pronunciou sobre a segurança para, desta vez, colocando os SUVs compactos mais vendidos dos Estados Unidos em uma sinuca de bico. O IIHS (Insurance Institute for Highway Safety, entidade autônoma de segurança automotiva e viária criada pelas seguradoras americanas em oposição ao governamental NHTSA) divulgou rodada de testes de colisão com seu novo padrão "small overlap" (choque de quina contra obstáculo pequeno a 64 km/h) com 13 SUVs compactos e médios-compactos vendidos nos Estados Unidos. O resultado é preocupante: 11 modelos receberam notas ruins, mesmo estando recheados de airbags e estruturas de segurança.
    Estes SUVs/Crossovers foram escolhidos por serem a bola da vez do mercado americano, a exemplo dos modelos avaliados em dezembro de 2012 (também com resultados assustadores, com só dois aprovados em 18): consumidores têm trocado sedãs grandes (médios na concepção americana, numa lista que inclui best sellers como Honda Accord, Toyota Camry e Ford Fusion) por utilitários esportivos de menor porte.
    Assim, o japonês Subaru Forester 2014 foi o único modelo da lista de 13 SUVs a conseguir o índice "good" (ou bom, considerado grau máximo pelo instituto) nos sete quesitos avaliados -- geral, estrutura e restrição ao deslocamento dos ocupantes (qualidade de cintos, apoios de cabeça e airbags) para o carro; ferimentos de cabeça e pescoço, peito, quadril e coxas, pernas e pés para ocupantes. Outro resultado aceitável, literalmente ("acceptable" no índice americano), foi o do também japonês Mitsubishi Outlander Sport ( ASX no Brasil), que obteve o segundo melhor grau nas medições externas, ao passo em que obteve a nota máxima nos quesitos de proteção a ocupantes.
    Pelo resultado, os modelos da Subaru e da Mitsubishi receberam o selo "Top Safety Pick Plus", distinção máxima concedida pela entidade.
    A lista completa destes "reprovados" tem sete modelos vendidos também no Brasil: BMW X1, Honda CR-V, Volkswagen Tiguan, Hyundai Tucson (ix35 aqui), Kia Sportage, Jeep Wrangler e Jeep Patriot (conhecido como Cherokee por aqui). Outros dois podem chegar em breve: Ford Escape (modelo chamado de Kuga na Argentina e na Europa) e Buick Encore (Opel Mokka na Europa e Chevrolet Trax em mercados atendidos pela marca da gravatinha dourada). Completam a escalação Nissan Rogue (primo distante do europeu Qashqai e do aventureiro X-Trail) e Mazda CX-5, sem qualquer plano de venda por aqui.
    Um modelo não foi avaliado a pedido da fabricante: trata-se do novo Toyota RAV4,recém-lançado no Brasil. A marca japonesa, maior montadora do mundo atualmente, pediu mais tempo para adequar a segurança de seu crossover e foi atendida. No teste de dezembro, os carros da marca (Camry e Prius V) passaram vexame (releia aqui).

    O teste de choque contra obstáculo pequeno consiste em jogar um carro a 64 km/h (40 mph) de frente contra uma mureta de forma que apenas a quina (25% da frente) seja atingida. Esta situação simula a batida contra postes, árvores ou de situações em que o motorista viu a traseira de um carro ou caminhão, mas não conseguiu desviar totalmente. Nestes casos, aponta o IIHS, o impacto é responsável por cerca de 25% das mortes e ferimentos graves das vítimas de acidentes nos Estados Unidos.
    Segundo a indústria, porém, o método é excessivamente rígido, destoando dos critérios de segurança adotados por governos e instituições no restante do mundo. O bom resultado de Subaru e Mitsubishi, no entanto, mostra que o teste é plausível."

    Reportagem completa com vídeos e fotos é só acessar o link:
    SUVs viram sucata mortal em crash test nos EUA; assista a vídeos - Ultimas Notícias - UOL Carros

    Abraços a todos,
    AgostinhoNovo Mitsubishi ASX-mit-asx-quem-tem-ama-.jpg

  • #1171
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Colegas me tirem uma dúvida, como é o sistema de tração da ASX, no site da Mit é muito confuso.
    Lá fala que é 2WD, 4WD on Demand e Lock, esse Lock é pra ficar com o diferencial central bloqueado ou ele fica 4x4 direto como nas Full e nas TR4?
    A Mit é meia confusa nessas denominações.

    Como é o consumo dela nos primeiros KM de uso?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #1172
    Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Colegas me tirem uma dúvida, como é o sistema de tração da ASX, no site da Mit é muito confuso.
    Lá fala que é 2WD, 4WD on Demand e Lock, esse Lock é pra ficar com o diferencial central bloqueado ou ele fica 4x4 direto como nas Full e nas TR4?
    A Mit é meia confusa nessas denominações.

    Como é o consumo dela nos primeiros KM de uso?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    bom dia meu amigo.... quanto ao consumo, a minha, está com km 10900, e faz media de 8,5 na cidade, na estrada ja fiz 12,3, mas isso depende do costume com o cambio.... quanto ao 4x4, o locked só usei uma vez num barrão... não tive problemas pra sair dele.... ja o auto, é o que venho usando mais, ja que no 4x2 e no 4x4 auto não obtive diferença de consumo....
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

  • #1173
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lenilso Ver Post
    bom dia meu amigo.... quanto ao consumo, a minha, está com km 10900, e faz media de 8,5 na cidade, na estrada ja fiz 12,3, mas isso depende do costume com o cambio.... quanto ao 4x4, o locked só usei uma vez num barrão... não tive problemas pra sair dele.... ja o auto, é o que venho usando mais, ja que no 4x2 e no 4x4 auto não obtive diferença de consumo....
    Um bom consumo, na estrada faz +/- igual o meu Fox 1.6 e na cidade já bebe mais por conta de ser mais pesado.
    Então o 4x4 lock é pra igualar a tração nas 4 rodas?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #1174
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimento: 1

    Aguardando meu ASX

    Pessoal, depois de dois meses de procura e vários "test drives", acabei me decidindo e fechando negócio com um ASX AWD CVT 2013/2013. Estou ainda aguardando a chegada. Me deram um prazo de até 30 dias. Só fiquei meio assustado com alguns relatos relativos a barulhos na suspensão do ASX. De qualquer forma me pareceu o melhor carro dentro do que eu procurava: Um carro seguro, compacto e pra pegar estrada (algumas vezes de terra), mas que fosse ágil na cidade também. O fato de não precisar andar o tempo todo com tração 4x4, os itens de segurança e a boa avaliação nos testes de impacto fizeram a diferença pra mim. Espero ter feito a escolhar certa. Assim que receber e começar a andar, posto aqui minhas primeiras impressões. Se alguém tiver alguma dica para um novato na categoria, agradeço!

  • #1175
    Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Um bom consumo, na estrada faz +/- igual o meu Fox 1.6 e na cidade já bebe mais por conta de ser mais pesado.
    Então o 4x4 lock é pra igualar a tração nas 4 rodas?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Bom dia amigo, eu creio que sim, apesar de não ser igual o TR4 que possui reduzida;
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

  • #1176
    Usuário Avatar de adama
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Amigos, poderiam me ajudar..

    Ainda não entendi como funciona o 4x4?
    Ele funciona automático devido ao controle de tração? ou seja, quando necessário é acionado automaticamente?

    Também não consigo fazer funcionar o computador de bordo, quanto ao consumo médio de combustível! Devo deixar em "1" ou "2"? sempre que ligo o carro o consumo está zerado e começa a contar do percurso que faço naquele dia.

    O manual é muito confuso e não consigo entender nada nele.

    De resto estou adorando o carro! a melhor compra com certeza!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade