x
Convex Datacenter
Página 93 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 2131
  • #1105
    Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Ola Eugenio01,

    O meu, aqui em Curitiba, deu 2700,00 pela Allianz, sem pessoas dessa idade dirigindo. 8mil realmente esta muito caro!

  • #1106
    Usuário
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Sao Paulo/PI
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Vou listar alguns incomodos que já percebi no meu asx,para que outras pessoas que já tem o problema ou que terão possam resolver. Peço que quem já tem a resposta, tambem poste a solução,assim facilita para todo mundo.
    1- Barulho na suspensão - O meu não é portador deste problema,mas já foi relatado por muitos. Sugiro ver o relato do usuário Antonio Agostinho,que conseguiu resolver. No caso dele só com a troca da suspensão inteira.
    2- Estalo no ar condicionado - Um relato curioso: estava passando em frente a um predio,e da garagem deste estava saindo um Outlander. Na minha breve passagem ,para minha surpresa escutei esse estalo vindo do mesmo. Dessa forma, creio que seja algo compartilhado pelos carros c/ a engenharia da mitsubishi. Nao sei se todos de cada modelo,mas pelo menos o asx e o outlander já pude atestar. Quando se desliga o carro ele nao aparece.
    3- Sensor de estacionamento com defeito - O sensor que a minha concessionaria me deu de "brinde" apitava frequentemente sem motivo,e mesmo apos a troca por outro do mesmo modelo,o problema permaneceu. Suspeitei que fosse um barato xing ling,mas o gerente de peças me mostrou a caixa e o valor (700,00),entao talvez seja o lote. Amanha vou levar para trocar por outro modelo.
    4- Barulho no pedal do freio - Como se estivesse empurrando ar, sai do proprio pedal e não do motor.
    5- Trelado no painel/porta luva/porta do passageiro - Ainda nao consegui identificar em qual dessas 3 está o trelado.
    6- Barulho fino a partir de 100km/h com o vidro aberto. - Quando o vidro esta baixo e a velocidade > 100 começa um barulho de ar cortando vidro. Descobri que era o retrovisor do motorista,mas não sei o que tem nele que causa.
    7- Barulho do motor frio- Barulho do motor do carro ligado de manhã intensificado, suspeito que seja algo relacionado ao óleo.




    Ufa, muitos nao é? Bom,sou criterioso e exigente,ainda mais pelo valor que paguei pelo carro. Só vou descansar quando resolver todos,ou na ccs ou com um mecanico de exelencia amigo.


    Abraços

  • #1107
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    gamex01,

    Com relação ao barulho do motor na partida a frio, já ouvi de um técnico da Shell que esse incomodo tem tudo para estar relacionado a especificação do óleo. Pelo que eu sei o óleo usado pela montadora é o Castrol mas sinceramente ainda não olhei qual a especificação.

    O barulho incomoda bastante, precisamos achar uma resposta pra isso.

    sds


    Citação Postado originalmente por gamex01 Ver Post
    Vou listar alguns incomodos que já percebi no meu asx,para que outras pessoas que já tem o problema ou que terão possam resolver. Peço que quem já tem a resposta, tambem poste a solução,assim facilita para todo mundo.
    1- Barulho na suspensão - O meu não é portador deste problema,mas já foi relatado por muitos. Sugiro ver o relato do usuário Antonio Agostinho,que conseguiu resolver. No caso dele só com a troca da suspensão inteira.
    2- Estalo no ar condicionado - Um relato curioso: estava passando em frente a um predio,e da garagem deste estava saindo um Outlander. Na minha breve passagem ,para minha surpresa escutei esse estalo vindo do mesmo. Dessa forma, creio que seja algo compartilhado pelos carros c/ a engenharia da mitsubishi. Nao sei se todos de cada modelo,mas pelo menos o asx e o outlander já pude atestar. Quando se desliga o carro ele nao aparece.
    3- Sensor de estacionamento com defeito - O sensor que a minha concessionaria me deu de "brinde" apitava frequentemente sem motivo,e mesmo apos a troca por outro do mesmo modelo,o problema permaneceu. Suspeitei que fosse um barato xing ling,mas o gerente de peças me mostrou a caixa e o valor (700,00),entao talvez seja o lote. Amanha vou levar para trocar por outro modelo.
    4- Barulho no pedal do freio - Como se estivesse empurrando ar, sai do proprio pedal e não do motor.
    5- Trelado no painel/porta luva/porta do passageiro - Ainda nao consegui identificar em qual dessas 3 está o trelado.
    6- Barulho fino a partir de 100km/h com o vidro aberto. - Quando o vidro esta baixo e a velocidade > 100 começa um barulho de ar cortando vidro. Descobri que era o retrovisor do motorista,mas não sei o que tem nele que causa.
    7- Barulho do motor frio- Barulho do motor do carro ligado de manhã intensificado, suspeito que seja algo relacionado ao óleo.




    Ufa, muitos nao é? Bom,sou criterioso e exigente,ainda mais pelo valor que paguei pelo carro. Só vou descansar quando resolver todos,ou na ccs ou com um mecanico de exelencia amigo.


    Abraços

  • #1108
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gamex01 Ver Post
    Vou listar alguns incomodos que já percebi no meu asx,para que outras pessoas que já tem o problema ou que terão possam resolver. Peço que quem já tem a resposta, tambem poste a solução,assim facilita para todo mundo.
    1- Barulho na suspensão - O meu não é portador deste problema,mas já foi relatado por muitos. Sugiro ver o relato do usuário Antonio Agostinho,que conseguiu resolver. No caso dele só com a troca da suspensão inteira.
    2- Estalo no ar condicionado - Um relato curioso: estava passando em frente a um predio,e da garagem deste estava saindo um Outlander. Na minha breve passagem ,para minha surpresa escutei esse estalo vindo do mesmo. Dessa forma, creio que seja algo compartilhado pelos carros c/ a engenharia da mitsubishi. Nao sei se todos de cada modelo,mas pelo menos o asx e o outlander já pude atestar. Quando se desliga o carro ele nao aparece.
    3- Sensor de estacionamento com defeito - O sensor que a minha concessionaria me deu de "brinde" apitava frequentemente sem motivo,e mesmo apos a troca por outro do mesmo modelo,o problema permaneceu. Suspeitei que fosse um barato xing ling,mas o gerente de peças me mostrou a caixa e o valor (700,00),entao talvez seja o lote. Amanha vou levar para trocar por outro modelo.
    4- Barulho no pedal do freio - Como se estivesse empurrando ar, sai do proprio pedal e não do motor.
    5- Trelado no painel/porta luva/porta do passageiro - Ainda nao consegui identificar em qual dessas 3 está o trelado.
    6- Barulho fino a partir de 100km/h com o vidro aberto. - Quando o vidro esta baixo e a velocidade > 100 começa um barulho de ar cortando vidro. Descobri que era o retrovisor do motorista,mas não sei o que tem nele que causa.
    7- Barulho do motor frio- Barulho do motor do carro ligado de manhã intensificado, suspeito que seja algo relacionado ao óleo.




    Ufa, muitos nao é? Bom,sou criterioso e exigente,ainda mais pelo valor que paguei pelo carro. Só vou descansar quando resolver todos,ou na ccs ou com um mecanico de exelencia amigo.


    Abraços
    Olá Gamex e a turma em geral.
    Vamos aos seus pontos:
    1) Barulho na suspensão resolvido. Tem de ser trocada a suspensão e a fábrica já sabe desses problemas, tanto que tem a solução.
    2) Nunca notei nenhum barulho no ar condicionado além do normal de quando o compressor se liga ao motor através da polia magnética. Da um pequeno estalo, mas normal.
    3) Sensor de estacionamento e multimídia 100%.
    4) Barulho no pedal de freio. Já havia notado, mas quando estive na concessionária testei umas outras ASXs e verifiquei que todas tinham esse barulho parecido com ar comprimido.
    5) Sem problemas.
    6) Não faz nenhum barulho. Bem silencioso. Verifique se pode ser do insulfilme.
    7) Esse barulho não é normal nem é causado pelo óleo. Já verifiquei jundo a ccs e existem muitos casos relatados. O gerente da oficina me assegurou que isso é um problema da correia e do esticador. Disse que os modelos 2011 não tinham esse barulho. No 2012 a fábrica mudou o sistema e está dando o barulho. A ccs já pediu as peças e vai me telefonar para fazer a troca por outro diferente recomendado pelo fabricante. Assim que fizer o reparo reportarei os resultados.
    Abraços a todos/Agostinho

  • #1109
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eugenio01 Ver Post
    Pessoal,meu seguro deu 8 mil. Franquia reduzida e pessoas de 17-25 anos dirigindo, pela Tokyo. Estou achando caro !
    O custo do seguro depende de uma série de fatores, tais como: perfil do condutor, quem dirige, se menor de 25 anos vai te um ônus adicional, bônus anteriores, se o caro dorme em garagem, se é utilizado diariamente para o trabalho, local de residência e de trabalho e as estatísticas de roubos nesses locais.
    Se você colocar alguém com menos de 18 anos como condutor, mesmo esporádico, acho que vai dar problema.
    Tente outra seguradora para fazer a cotação.
    Abraços/Agostinho

  • #1110
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=floripa1978;1888848]gamex01,

    Com relação ao barulho do motor na partida a frio, já ouvi de um técnico da Shell que esse incomodo tem tudo para estar relacionado a especificação do óleo. Pelo que eu sei o óleo usado pela montadora é o Castrol mas sinceramente ainda não olhei qual a especificação.
    O barulho incomoda bastante, precisamos achar uma resposta pra isso.


    Olá Floripa.
    Esse negócio de que o óleo pode causar o barulho, que você já havia reportado e o parecer do técnico da Shell, não me convenceu. Se fosse isso, tanto o fabricante do óleo como a Mit já teriam resolvido a um custo muito mais barato do que ter de trocar peças (correia e esticador que segundo o técnico da ccs ele flutua - patina).
    O barulho incomoda e muito.
    Outros proprietários já reclamaram.
    Temos de ser insistentes. Eu estou até ficando chato. Quando chego na ccs o pessoal já me conhece pelo nome. Bom dia Seu Agostinho..... rrrrssss......mas vou persistir e reportar.
    Abraços

  • #1111
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Antonio Agostinho;1891667]
    Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    gamex01,

    Com relação ao barulho do motor na partida a frio, já ouvi de um técnico da Shell que esse incomodo tem tudo para estar relacionado a especificação do óleo. Pelo que eu sei o óleo usado pela montadora é o Castrol mas sinceramente ainda não olhei qual a especificação.
    O barulho incomoda bastante, precisamos achar uma resposta pra isso.


    Olá Floripa.
    Esse negócio de que o óleo pode causar o barulho, que você já havia reportado e o parecer do técnico da Shell, não me convenceu. Se fosse isso, tanto o fabricante do óleo como a Mit já teriam resolvido a um custo muito mais barato do que ter de trocar peças (correia e esticador que segundo o técnico da ccs ele flutua - patina).
    O barulho incomoda e muito.
    Outros proprietários já reclamaram.
    Temos de ser insistentes. Eu estou até ficando chato. Quando chego na ccs o pessoal já me conhece pelo nome. Bom dia Seu Agostinho..... rrrrssss......mas vou persistir e reportar.
    Abraços

    Esqueci de relatar.
    Será que o óleo que vem do Japão é Castrol também?
    Depois que fiz a revisão de 6 meses com a troca do óleo o barulho continuou.
    Agostinho

  • #1112
    Usuário
    Entrada
    04/05/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Seguro ASX

    Citação Postado originalmente por eugenio01 Ver Post
    Pessoal,meu seguro deu 8 mil. Franquia reduzida e pessoas de 17-25 anos dirigindo, pela Tokyo. Estou achando caro !
    O meu seguro é Alianz...renovei essa semana, em campinas /sp, ficou 2300,00 com franquia de 4500 reais...meu perfil não outro motorista, apenas eu, 38 anos.

    Acho que vc precisa tirar seus filhos do perfil, com 8.000 já dá pra comprar um uno velho só para a garotada...rsrs

    Abraços

  • #1113
    Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por djrogers Ver Post
    O meu seguro é Alianz...renovei essa semana, em campinas /sp, ficou 2300,00 com franquia de 4500 reais...meu perfil não outro motorista, apenas eu, 38 anos.

    Acho que vc precisa tirar seus filhos do perfil, com 8.000 já dá pra comprar um uno velho só para a garotada...rsrs

    Abraços

    Meu seguro, feito com o Itaú seguros ficou R$ 2500,00, com franquia de R$ 2900,00, tenho 33 anos e bônus 7.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

  • #1114
    Usuário Avatar de Elton GR
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Itaperuna/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ulix1974 Ver Post
    Alguem sabe se seria possivel instalar o gps na central original da clarion vx401 que vem com o carro? Qual seria o valor? Ou se alguem ja fez isso gostaria de saber se realmente vale a pena....
    Numa concessionária fui informado ser possível através da adição de uma placa, cujo custo seria em torno de uns 2 mil.
    Não tenho maiores informações pois ainda estou negociando a compra do meu ASX... mas se de fato rolar, creio que vou passar por isso.
    Num outro local aqui na net li sobre um usuário que conseguiu trocar, na própria concessionária, a central original por uma CASKA que possui GPS integrado.

  • #1115
    Usuário Avatar de Elton GR
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Itaperuna/RJ
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

  • #1116
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elton GR Ver Post
    Numa concessionária fui informado ser possível através da adição de uma placa, cujo custo seria em torno de uns 2 mil.
    Não tenho maiores informações pois ainda estou negociando a compra do meu ASX... mas se de fato rolar, creio que vou passar por isso.
    Num outro local aqui na net li sobre um usuário que conseguiu trocar, na própria concessionária, a central original por uma CASKA que possui GPS integrado.
    Andei estudando esta situação, pois estou interessado na ASX. Não acho ser bom negócio trocar o aparelho que vem no veículo, já que é da Clarion, marca muito boa e normalmente melhor do que essas "centrais com tudo" oferecidas no mercado. Entretanto esses "mimos", como GPS e TV Digital, são oferecidos em forma de módulos e são "$algados". Daí fica a duvida entre a praticidade e a qualidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade