x
Convex Datacenter
Página 99 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 2131
  • #1177
    Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    42
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0



    Fala galera,
    To com uma duvida...
    Alguem sabe como atender o telefone pelo bluetooth do carro???
    Tem algum botao no volante???
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

  • #1178
    Usuário Avatar de adama
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Lago, eu atendo tocando o send no próprio painel do radio. Depois de sincronizado, claro.
    Mit ASX AWD BRANCA TETO/XENON 13/13.

  • #1179
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Alguém poderia me dizer qual é o vão livre em relação ao solo que o ASX tem?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #1180
    Usuário
    Entrada
    26/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Alguém poderia me dizer qual é o vão livre em relação ao solo que o ASX tem?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Se eu não estiver enganado é de 19,5 cm, mais alto que os coreanos (17 cm), e empatado com Grand Vitara.

  • #1181
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rocastro Ver Post
    Se eu não estiver enganado é de 19,5 cm, mais alto que os coreanos (17 cm), e empatado com Grand Vitara.
    Só perde mesmo pro Subaru XV, o bixim é 22,0cm.

    Muito obrigado pela resposta.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #1182
    Usuário Avatar de L A G O
    Entrada
    26/06/2010
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    42
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adama Ver Post
    Lago, eu atendo tocando o send no próprio painel do radio. Depois de sincronizado, claro.
    Então ADAMA, eu tambem costumo atender dessa maneira, mais nao consigo acreditar que a MIT não pensou em nenhuma forma de atendimento sem precisar tirar as maos do volante, ainda mais com a quantidade de botoes que tem no volante....

    Quanto a sincronização, descobri uma maneira de fazer automaticamente... agora nao preciso ficar sincronizando o cel toda a vez q entro no carro.
    YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
    CANELUDA
    - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014
    DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008

  • #1183
    Usuário Avatar de adama
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Ninguém vai me ajudar???? a

    Ainda não entendi como funciona o 4x4?
    Ele funciona automático devido ao controle de tração? ou seja, quando necessário é acionado automaticamente?

    Também não consigo fazer funcionar o computador de bordo, quanto ao consumo médio de combustível! Devo deixar em "1" ou "2"? sempre que ligo o carro o consumo está zerado e começa a contar do percurso que faço naquele dia.



    Afinal, como usar o 4x4 e como deixar para marcar a média de consumo?

    obrigado
    Mit ASX AWD BRANCA TETO/XENON 13/13.

  • #1184
    Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adama Ver Post
    Ninguém vai me ajudar???? a

    Ainda não entendi como funciona o 4x4?
    Ele funciona automático devido ao controle de tração? ou seja, quando necessário é acionado automaticamente?

    Também não consigo fazer funcionar o computador de bordo, quanto ao consumo médio de combustível! Devo deixar em "1" ou "2"? sempre que ligo o carro o consumo está zerado e começa a contar do percurso que faço naquele dia.



    Afinal, como usar o 4x4 e como deixar para marcar a média de consumo?

    obrigado
    Bom dia meu amigo, seguinte, o seu problema do computador de bordo não tem solução.... aqui tbm zera... então acredito que seja um problema mesmo no sistema.
    Quanto ao 4x4, seguinte, no modo 4x4 auto, ou seja, sobre demanda, só vai ser usado quando realmente o carro exigir.... ja no modo LOCK, o 4x4 fica integral, se vc tiver alguma dúvida, procura no youtube, procura por brizza automoveis, tem uns videos que vi ontem.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

  • #1185
    Usuário Avatar de adama
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lenilso Ver Post
    Bom dia meu amigo, seguinte, o seu problema do computador de bordo não tem solução.... aqui tbm zera... então acredito que seja um problema mesmo no sistema.
    Quanto ao 4x4, seguinte, no modo 4x4 auto, ou seja, sobre demanda, só vai ser usado quando realmente o carro exigir.... ja no modo LOCK, o 4x4 fica integral, se vc tiver alguma dúvida, procura no youtube, procura por brizza automoveis, tem uns videos que vi ontem.

    Valeu Lenilso,


    Então o ideal é deixar sempre no " 4x4 auto" ?

    Assim que você usa?
    Mit ASX AWD BRANCA TETO/XENON 13/13.

  • #1186
    Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adama Ver Post
    Valeu Lenilso,


    Então o ideal é deixar sempre no " 4x4 auto" ?

    Assim que você usa?
    Opa, sim, no começo eu deixava em 4X2, mas o consumo é o mesmo que deixar no Auto, então, como diz, pra que correr o risco, o carro fica mais firme, o consumo aqui com km 11100, está na cidade 8,5 a 9,2km/L, e na estrada media de 11,5, hoje vou rodar 450km, vamos ver como vai se comportar depois da revisão, pois depois q fiz a revisão não tive oportunidade de fazer uma distancia desta.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

  • #1187
    Usuário
    Entrada
    23/12/2009
    Idade
    40
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Fala moçada! Primeiros comentários aqui sobre o ASX e primeiros km rodados. No primeiro tanque, misto de cidade e estrada, marcou 10,4 km/l. Vou avaliar com o 4x4 on demand. Até aqui, muito satisfeito, fora o kit multimidia original, com os comandos no volante bem limitados. Na css instalaram um módulo que levanta os vidros ao acionar o alarme e uma câmera de ré. Eu li em algum lugar que este módulo também teria trava automática das portas e a imagem da câmera só aparece se o kit estiver ligado. E aí, existem modelos diferentes de módulo de vidros? E a câmera, tenho que ligar o rádio quando quiser imagem?

  • #1188
    Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    ADAMA: 4X2 é o 4X2, normal. 4X4 AUTO é "on demand" para pisos com pouca aderencia, asfalto molhado, em velocidade normal. 4X4 Lock é para terra molhada e grama, piso com baixa aderencia, baixa velocidade, tipo, para sair do buraco. Entre usar o 4X2 e 4X4, decisão muito pessoal. Acionei o 4X4 auto somente em estradas encharcadas de chuva e andando rápido, pois nào senti necesidade em outras ocasiões. Recomendo estudar o o manual do seu carro para saber as limitações e aplicações de cada tipo, bem como a maneira correta de acioná-los sem danificar o sistema (Atenção).
    Mitsubishi ASX AWD 2012 Prata Teto & Xenon
    Odômetro 2000KM
    Engate de Reboque Mitsubishi Rack Thule Multimídia Axis homologada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade