x
Convex Datacenter
Página 92 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 2131
  • #1093
    Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Ola pessoal
    alguem tem ideia de valor de uma lampada de xenon, caso queime uma original que vem com o Asx?

  • #1094
    Usuário
    Entrada
    07/05/2009
    Idade
    63
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Gasolina PODIUM no ASX

    Estou aguardando sair o modelo 2013/13 para adquirir uma 4x4 pra mim. Um amigo tem uma 2012 e adora o carro. Ele diz que fazia 9,5km/l na media cidade/estrada até que experimentou a gasolina Podium, por sugestão da concessionária. O carro passou a fazer 11km/l na cidade, chegando a 14 em viagem. Além disso diz que o motor ficou menos "xoxo" e melhorou muito nas retomadas (o carro é automático). Alguém já observou isso? Vale a pena usar a Podium? Afinal a diferença de preço pra encher o tanque não é tanta assim para quem compra um carro de quase $100k. O que acham?

  • #1095
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    Pessoal, levei meu carro para revisão essa semana (a primeiro dos 6 meses ou 10 mil km) e uma das únicas observações que tinha a fazer era o famoso barulho de motor a diesel na partida a frio. Deixei lá de um dia para o outro para que eles pudessem observar o barulho. Segundo o chefe da oficina esse barulho é normal neste carro, não existe defeito. A pergunta é, algum proprietário de ASX aqui no fórum não escuta o tal barulho excessivo do motor logo que liga o carro pela manhã?

    No mais tudo tranquilo, atendimento razoável da ccs e valor aceitável (R$ 360,00) para um carro desse nível. Não concordo com o limite de tempo (06 meses) mas tudo bem.....

    sds
    Carlos
    Olá Carlos,
    Meu carro apresenta esse barulho irritante também, principalmente quando dou a partida e ele está frio. Em Neutro o barulho não aparece. Basta colocar no Drive e em rotações baixas o barulho aparece. Se ligar o ar ele aumenta.
    Curiosamente o tal barulho só aparecia quando o carro estava frio, mas agora da para notar também com ele quente, em drive e com o ar ligado.
    Já reclamei na ccs aqui do Rio de Janeiro e o gerente da oficina me disse que já foi reportado a fabrica e estão aguardando posicionamento desta para tentar resolver o problema.
    Essa que o barulho é normal é desculpa de quem não está a fim de resolver. Se fosse normal todos os carros apresentariam o ruido, mas o meu quando era zero não tinha e já testei outros na ccs e não ouvi o ruido.
    Abraços/Agostinho

  • #1096
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Olá Antonio!

    Eu também não acredito que seja normal, o barulho é muito alto, em algumas situações chega a ser constrangedor....

    Se a ccs do RJ te reportar com algum defeito, por favor exponha aqui no fórum pra que a gente possa cobrar a mit daqui também.

    Obrigado e abs
    Carlos


    Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Olá Carlos,
    Meu carro apresenta esse barulho irritante também, principalmente quando dou a partida e ele está frio. Em Neutro o barulho não aparece. Basta colocar no Drive e em rotações baixas o barulho aparece. Se ligar o ar ele aumenta.
    Curiosamente o tal barulho só aparecia quando o carro estava frio, mas agora da para notar também com ele quente, em drive e com o ar ligado.
    Já reclamei na ccs aqui do Rio de Janeiro e o gerente da oficina me disse que já foi reportado a fabrica e estão aguardando posicionamento desta para tentar resolver o problema.
    Essa que o barulho é normal é desculpa de quem não está a fim de resolver. Se fosse normal todos os carros apresentariam o ruido, mas o meu quando era zero não tinha e já testei outros na ccs e não ouvi o ruido.
    Abraços/Agostinho

  • #1097
    Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    a minha aqui aparece o barulho, o carro ja está com 8300km, porém, o barulho só ocorre na primeira partida, depois que esquenta ele some.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

  • #1098
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    sao paulo/PE
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    A minha asx 12/12 tambem tem esse barulho na partida a frio,logo que poe o pé no acelerador. é um barulho estranho,relacionado ao começo da aceleraçao. Conheço um mecanico muito muito bom,levarei nele algum dia e posto aqui oque eu descobrir. Depois que ele fizer o diagnostico levo na ccs, pois se for depender deles ja viu...

  • #1099
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    Olá Antonio!

    Eu também não acredito que seja normal, o barulho é muito alto, em algumas situações chega a ser constrangedor....

    Se a ccs do RJ te reportar com algum defeito, por favor exponha aqui no fórum pra que a gente possa cobrar a mit daqui também.

    Obrigado e abs
    Carlos
    Olá Carlos,
    Assim que tiver uma solução para o barulho reportarei os resultados.
    Abs/Agostinho

  • #1100
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lenilso Ver Post
    a minha aqui aparece o barulho, o carro ja está com 8300km, porém, o barulho só ocorre na primeira partida, depois que esquenta ele some.
    Minha ASX está com 8.000 km, Antes o barulho só aparecia ao ligar o carro frio e com o D ou R engatado. Agora se nota o barulho mesmo quente, com o carro engatado e o ar ligado.
    Ele aparece em baixas rotações, entre as 750 e 1.100 rpm. Por exemplo, paro em algum lugar e dou a saída do veículo suavemente e isso é o suficiente para o barulho se fazer presente.
    Abs/Agostinho

  • #1101
    Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Meu som... depois de montado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo Mitsubishi ASX-2013-03-08-16.10.30.jpg   Novo Mitsubishi ASX-2013-03-11-20.29.49.jpg   Novo Mitsubishi ASX-2013-03-11-20.29.54.jpg   Novo Mitsubishi ASX-2013-03-11-20.30.07.jpg  
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

  • #1102
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Rogerio,

    Eu já abasteci minha ASX com podium e sinceramente não notei essa diferença no consumo, nem de longe. O carro fica sim mais esperto e você sente isso quando precisa da força dele. No consumo não notei diferença e sinceramente acho que mesmo que houvesse diferença, não seria tanto quanto seu amigo relatou (11 km/l na cidade é um absurdo, o carro mal faz isso na estrada). Não acho que vale a pena abastecer com a podium devido ao ser valor que não é um pouco mais caro não, é muito mais caro, ao menos aqui em Florianópolis. Enquanto a gasolina comum está custando em torno de 2.80 a podium fica na faixa de 3.70.

    Eu tenho abasteci meu carro com a gasolina V-Power da Shell e tenho gostado bastante. Esta sim é apenas um pouco mais cara do comum (na faixa de 2.95) e o desempenho melhora legal também, quase tanto quanto a PODIUM. No consumo eu também não notei diferença.

    Espero ter ajudado!!

    sds



    Citação Postado originalmente por RogerioF1 Ver Post
    Estou aguardando sair o modelo 2013/13 para adquirir uma 4x4 pra mim. Um amigo tem uma 2012 e adora o carro. Ele diz que fazia 9,5km/l na media cidade/estrada até que experimentou a gasolina Podium, por sugestão da concessionária. O carro passou a fazer 11km/l na cidade, chegando a 14 em viagem. Além disso diz que o motor ficou menos "xoxo" e melhorou muito nas retomadas (o carro é automático). Alguém já observou isso? Vale a pena usar a Podium? Afinal a diferença de preço pra encher o tanque não é tanta assim para quem compra um carro de quase $100k. O que acham?

  • #1103
    Usuário
    Entrada
    20/01/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe se seria possivel instalar o gps na central original da clarion vx401 que vem com o carro? Qual seria o valor? Ou se alguem ja fez isso gostaria de saber se realmente vale a pena....

  • #1104
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    sao paulo/PE
    Idade
    34
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,meu seguro deu 8 mil. Franquia reduzida e pessoas de 17-25 anos dirigindo, pela Tokyo. Estou achando caro !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade