concordo, banco traseiro esquece...é pra pessoas de 1.60 abaixo...
pelo jeito vou ficar c uma prata q vi hj
10/10 Outdoor HPE mecanica com 6.500km...
acho q n tem nada a fazer nela né? rs
Versão Imprimível
concordo, banco traseiro esquece...é pra pessoas de 1.60 abaixo...
pelo jeito vou ficar c uma prata q vi hj
10/10 Outdoor HPE mecanica com 6.500km...
acho q n tem nada a fazer nela né? rs
uma outra duvida...
o motor responde bem?
da p andar legal ou é meia lerdinha?
ou so dando uma volta msm p conhecer ela?
aqui em casa temos uma S10 2.8 anda legal
e uma Hilux 3.0, essa nem se compare...
será se anda menos q a S10?
valeuu
Dá uma olhada neste tópico, http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...06#post1345406
Pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês por favor.
Estou procurando meu primeiro 4x4 e uma caminhonete seria o ideal pra mim, mesmo sendo o único carro.
Hoje olhei uma l200 99/00 (modelo mais novo), está bem inteira de lata, interior e motor. Pouco rodada, 103 mil km, ar gelando, parte eletrica tudo ok, 4x4 engatando bem tb. Pneus meia vida.
O que fiquei bem na dúvida foi uma folga no volante e o desalinhamento, mas não estava puxando muito. Os freios um pouco fracos e não sei se isso é normal ou se pode ser consertado, o velocímetro que fica pulando.
O que pude notar pra ser consertado era isso, alguns detalhes nos parachoques mas que não seria caro.
Enfim, somando todos os filtros e óleo que deverão ser trocados, e o estes outros que apontei, será q ainda compensa levar, levando em conta o preço de 26 mil ?
Desde já agradeço muito se puder me ajudar, seria bom eu fechar negócio na proxima semana e não teria muito tempo de fazer esses levantamentos.
abraços
Olha, esse grilo ai na embreagem, é o apoio do garfo que ta seco, e faz isso..
Fica com a HPE o cambio dela é curto. muito bom PARA CIDADE...
Boa sorte.:concordo: