x
Convex Datacenter
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 272
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Sapo, tu sozinho consegue defender esse 4d56 mais que todos os Rangeiros o NGD

putz mais tu gosta deste motor.......
    Não é que eu goste desse motor ou não, eu só não posso ser injusto e dizer que tal motor é uma merda sem ele ter dado problemas comigo.

Se deu problema com os outros, é problema dos outros, simples assim.

Foda é ver que tem alguns fulanos sentando o pau no motor e escondendo os podres de outros motores que eles tanto admiram.

Todo carro/motor tem seus problemas, ou um dia dará algum problema. É idiotice não reconhecer isso e mais estúpido ainda omitir e passar por cima de tudo isso.

Tem gente que EU CONHEÇO pessoalmente, e certamente tb tem gente daqui do fórum que gastou fortunas pra arrumar um NGD que deu pau, e ainda fica aqui soltando litros de baba que o "motor é excelente, é forte, é isso, é aquilo!".

Se o tal 4D56 trinca cabeçote é uma merda, se ferve é uma merda...

Agora o tal NGD?

Se quebra a corrente caríssima, ninguém mete o pau.
    Se emperra os bicos no cabeçote? É normal, acontece...
    Se cada bico custa uma fortuna? Normal...
    Se estraga selo de motor ou bomba d'água com menos de 1 ano? Normal...

E a desculpa é sempre que o motor é moderno, é forte...

Eu sinceramente esperava um pouco mais de imparcialidade, dada a média de idade dos foristas e principalmente o grau de conhecimento de muitos daqui...

Perdoem se eu ofendi ou falei algo insensato, mas é a sensação que fica...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Não é que eu goste desse motor ou não, eu só não posso ser injusto e dizer que tal motor é uma merda sem ele ter dado problemas comigo.

Se deu problema com os outros, é problema dos outros, simples assim.

Foda é ver que tem alguns fulanos sentando o pau no motor e escondendo os podres de outros motores que eles tanto admiram.

Todo carro/motor tem seus problemas, ou um dia dará algum problema. É idiotice não reconhecer isso e mais estúpido ainda omitir e passar por cima de tudo isso.

Tem gente que EU CONHEÇO pessoalmente, e certamente tb tem gente daqui do fórum que gastou fortunas pra arrumar um NGD que deu pau, e ainda fica aqui soltando litros de baba que o "motor é excelente, é forte, é isso, é aquilo!".

Se o tal 4D56 trinca cabeçote é uma merda, se ferve é uma merda...

Agora o tal NGD?

Se quebra a corrente caríssima, ninguém mete o pau.
    Se emperra os bicos no cabeçote? É normal, acontece...
    Se cada bico custa uma fortuna? Normal...
    Se estraga selo de motor ou bomba d'água com menos de 1 ano? Normal...

E a desculpa é sempre que o motor é moderno, é forte...

Eu sinceramente esperava um pouco mais de imparcialidade, dada a média de idade dos foristas e principalmente o grau de conhecimento de muitos daqui...

Perdoem se eu ofendi ou falei algo insensato, mas é a sensação que fica...

...Se deu problema com os outros, é problema dos outros, simples assim....

Sapo:

Mas não foi por isso que o colega que abriu o topico o fez?

Não sei se você nota que muitas das respostas se valem dos argumentos que você mesmo coloca tentando defender esse motor...

Ele não é bom e nem ruim, ele é um MOTOR, e tem características peculiares... Como todos os outros.

Tenho colegas mecânicos que adoram estes motores...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Não sei se você nota que muitas das respostas se valem dos argumentos que você mesmo coloca tentando defender esse motor...
    Mas eu não estou defendendo o motor cegamente não, eu deixei bem claro antes que o problema desse motor não é seu projeto em si, pq ele rodando na sua configuração original entre 87cv a 100cv, o motor é uma rocha. Tem gente rodando pra lá de 400mil km com esses motores.

Agora com os motores "bombados" pela SR sem os devidos redimensionamentos do projeto, dá a merda que dá mesmo. Isso ninguém negou ou omitiu aqui não!

Só acho um porre ter que ler nego dizendo que "todo motor de L200 dá pau", que "toda L200 ferve", que "nunca pega retífica que preste".

Pô, eu tenho 30 anos nas costas, vê se eu tenho cara de quem vai perder tempo em um fórum pra mentir ou inventar coisas sobre um motor?

AGORA: Vai ver o quanto de foristas larga o cacete nesse motor e fica dando uma de xiita na hora que alguém diz um "ai" de um MWM Sprint, de um NGD, etc...

Por isso que eu falei e não retiro: Dada a idade dos foristas, eu esperava um pouco mais de ponderação na hora de dar opinião ou de esculhambar tal carro/motor/marca...

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    O meu carro eu peguei já com o motor cambaleando ( vinha soprando mas sem maiores problemas ), uns me disseram que não pega retífica ( assim como vários daqui do fórum dizem ) e outros disseram que vale a pena, que não ia sair tão caro quanto dizem, etc etc...

Sabe o que aconteceu? Eu fiz minha retífica completa com peças originais a um preço muito bom e estou há 1 ano e meio rodando pra cima e pra baixo com o tal motor.

Sendo assim, por favor: PROVEM pra mim que ele não presta, depois desse relato.

Cheguem no Pequeno Jr. e digam pra ele que o Maxion HSD dele não presta, pois rodou "só" 389 mil km...

Por isso que eu falei outra vez que o conhecimento faz a diferença, tem gente que sabe refazer esse motor, e tem gente que não sabe e fica maldizendo.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Mas eu não estou defendendo o motor cegamente não, eu deixei bem claro antes que o problema desse motor não é seu projeto em si, pq ele rodando na sua configuração original entre 87cv a 100cv, o motor é uma rocha. Tem gente rodando pra lá de 400mil km com esses motores.

Agora com os motores "bombados" pela SR sem os devidos redimensionamentos do projeto, dá a merda que dá mesmo. Isso ninguém negou ou omitiu aqui não!

Só acho um porre ter que ler nego dizendo que "todo motor de L200 dá pau", que "toda L200 ferve", que "nunca pega retífica que preste".

Pô, eu tenho 30 anos nas costas, vê se eu tenho cara de quem vai perder tempo em um fórum pra mentir ou inventar coisas sobre um motor?

AGORA: Vai ver o quanto de foristas larga o cacete nesse motor e fica dando uma de xiita na hora que alguém diz um "ai" de um MWM Sprint, de um NGD, etc...

Por isso que eu falei e não retiro: Dada a idade dos foristas, eu esperava um pouco mais de ponderação na hora de dar opinião ou de esculhambar tal carro/motor/marca...
    Mas...BOMBA:

GALLOPER II 1999 TURBO WAGON 2.5 TD
    MAXXIS BRAVO AT MA-761 31 x 10,5 R15
    BREVE: INTERCOOLER E AJUSTES TURBO/B.I!

Se a negada da SR não acerta alterar esses motores... Você vai se aventurar nessa???
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    O que tem a ver uma coisa com a outra? Meu motor não vai ser "bombado" irresponsavelmente como a SR fez.

O ajusta da bomba já foi feito, só faltou o intercooler mesmo pq eu relaxei e deixei de lado... Tou aguardando o Kit LDA do Kiko chegar...

Ah, e outra coisa: Quem mexeu no meu motor sabia onde tava metendo o dedo... sacou a diferença? Hehehe

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Jeff , eu não sei se dou risada ou se choro com os seus comentários !!!!!
    A verdade é que ninguem sabe o porquê desse motor ter ido pro saco só se sabe de um parafuso não sei da onde que rodou e que deu pau no motor !!
    Mas mesmo sem saber a verdade a maioria malha, vomitando e vomitando sem saber a causa real .
    Seria interessante se soubesse-mos o que realmente detonou esse motor . da onde é esse parafuso ,como quebrou e como moeu o motor todo .
    Mas isso ninguem quer saber !!! isso aqui tá parecendo um forum tipo aquelas comunidades do site do autoesporte .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agora ta beleza.
    Manual na mão,
    fazer um curso de mecanica Mit,
    Trinar tirar e colocar o motor...
    Ai é so andar com um motor reserva numa caixa na caçamba.
    Solucionamos o problema das Mits...

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Olá Daniel .
    Não tenho grande conhecimento em mecânica diesel ,mas pelo que ví a camisa é seca montada no bloco e são removíveis , e não próprio bloco usinado , no manual de manutenção desse motor mostra direitinho .
    se vc quizer te mando o link do manual .
    abs.
    Marcelo

É isso ai mesmo que voce disse: Camisa seca montada no bloco e removiveis. Sempre achei que ele era igual o HS.

Valeu pelo manual. Ta salvo na pasta de manuais técnicos.

Abs!!!!
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Site da Mit nos Estados Unidos, não achei as picapes por que será???

http://www.mitsubishicars.com/MMNA/jsp/index.do

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Sr. Luiz Antônio,

Lembrado que o Sr. foi aquele que criou um tópico "Triton Esquentado" e que esta repleto confusões. Sabe muito bem como as coisa funciona aqui...
    Não lembro de ter criado topico Triton esquentando, pois a minha nunca esquentou, abri topico de esquentando sobre a sport hpe e minha intenção não é criar atrito e sim informar.
    Não sou igual a muitos que defendem as marcas e quando seus carros dão defeitos escondem e ficam mentindo por aqui;
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Não lembro de ter criado topico Triton esquentando, pois a minha nunca esquentou, abri topico de esquentando sobre a sport hpe e minha intenção não é criar atrito e sim informar.
    Não sou igual a muitos que defendem as marcas e quando seus carros dão defeitos escondem e ficam mentindo por aqui;
    Olá Luis Antonio , só uma dúvida a garantia cobriu o conserto ? a picape era 2008, se não cobriu tem ideia do orçamento? em tempo achei sua informação de grande valia , pois andar 10000 km e dizer que o carro é bom , aí ate o finado fiat 147 vai ser aprovado .
    frontier sel at 2008 prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem