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Convex Datacenter
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  • #109
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Marcelo, vc está correto... tão correto que seguindo seu raciocínio, isso leva a crer que a L200 (as problemáticas mais potentes) não é feita para o público atual das picapes médias, que em geral, a grande maiora dos usuários usam as picapes em situações justamente contrárias as que vc citou....velocidades acima do normal, asfalto, etc.....daí tantos problemas com a referida picape. Oq a Mit deveria fazer pra resolver isso?? Deveria projetar uma L200 voltada ao público que consome hoje as picapes...pq robusta (com exceção do problema entre motor e câmbio) todos sabem que ela é....


    Esse "forte dela" que vc mencionou....como diz o Walter, não é nem o forte da L200 e de nenhuma outra picape, pois elas não são feitas pra isso....esse forte aí é pra TROLLER & CIA .....

    Um forte abraço amigo....só quis fazer vc entender que as picapes hoje não devem ter essas limitações de velocidade, terreno, consumo excessivo, motor pouco durável, cambio curto q definitavente não combina com estradas....sacou? NO STRESS.....
    Que nada !!! essa picape é bicho no fora de estrada !!!! ,mas para andar as 150km/h no asfalto existe carros mais apropriados.
    Aqui tem uns videozinhos para ilustrar um pouco .
    abs
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=62464&page=3
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #110
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Olá Luis Antonio , só uma dúvida a garantia cobriu o conserto ? a picape era 2008, se não cobriu tem ideia do orçamento? em tempo achei sua informação de grande valia , pois andar 10000 km e dizer que o carro é bom , aí ate o finado fiat 147 vai ser aprovado .
    Flavio, o gerente da oficina me informou que conseguiu fazer com que a fabrica assuma, porem se ela não fizesse eles teriam que fazer pois venderam o carro, ele ainda desabafou ainda bem que o carro foi seu e estava com todas as revisões e trocas de oleo tudo feito regularmente.

    To vendo que é de Salvador tambem, apos o reveillon vamos marcar para batermos um papo e quem sabe marcar umas trilhas
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #111
    Se não tivesse feito as revisões a loja ia morrer no preju!!!

    Provavelmente isso foi erro de usinagem da peça, sem querer defender o motor, já que a quebra de um parafuso do viarbrequim não é nada comum. Lembrando que meu cunhado comprou uma TR4 em 2006 e fomos pra Natal, após brincarmos nas dunas, eu na Prado, um amigo de Hilux SRV e ele com a TR4 com apenas 4 mil km rodada, passamos por um riacho onde sempre entro com o carro para "lavar" por baixo e tirar um pouco do sal... a TR4 entrou e ficou, choque térmico, motor tricou e explodiu!!! Não acreditei no que vi, mas no final, após receber outro motor, a MIt informou o que já desconfiava, problema de micro-trinca no bloco, ai com o choque térmico foi pro saco, recolhemos o fundo do motor em pedaços e levamos pra MIT... 40 dias para entregarem um motor novo...e após briga grande!!!

    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Flavio, o gerente da oficina me informou que conseguiu fazer com que a fabrica assuma, porem se ela não fizesse eles teriam que fazer pois venderam o carro, ele ainda desabafou ainda bem que o carro foi seu e estava com todas as revisões e trocas de oleo tudo feito regularmente.

    To vendo que é de Salvador tambem, apos o reveillon vamos marcar para batermos um papo e quem sabe marcar umas trilhas

  • #112
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
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    Não é comum mesmo Serjão !!! e esses parfusos tem grau de resistência 10.9 ou 12.9 que é um aço do KCT !!!
    Agora eu gostaria de saber quem fabrica esses parfusos !
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #113
    Isso ai Marcelão...

    Agora, se o parafuso for feito pela própria Mitsubishi está explicado porque quebrou...

    Brincadeira a parte! O grande problema é se for lote defeituoso! Ai teremos mais motor no saco!

    Abrs a Feliz 2010!!!

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Não é comum mesmo Serjão !!! e esses parfusos tem grau de resistência 10.9 ou 12.9 que é um aço do KCT !!!
    Agora eu gostaria de saber quem fabrica esses parfusos !

  • #114
    Podem ter apertado o parafuso com um torque além do especificado, embora na Fiat por exemplo, a máquina que aperta os parafusos dos motores registra o toque do aperto a armazena um histórico com os dados da montagem junto com o número de série dos mesmos.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #115
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    Peguei a conversa pelas metades... mas a L200 de um amigo, fundiu por causa de um parafuso tbm!

  • #116
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    Existe um boato que a MIt quer assumir as operações no Brasil.
    Por isso a SR ja esta se movendo na direção da suzuki.
    Ai numa destas a qualidade melhora...

    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=39165

    http://www.blogauto.com.br/suzuki-br...-a-mitsubishi/

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...lta-ao-brasil/

  • #117
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
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    Essa notícia é "old" já, mas espero realmente que a Mit tome as rédeas da situação...

    E quanto aos novos Suzuki que a SR vai "representar", tenho pena, muita pena das próximas vítimas...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #118
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Flavio, o gerente da oficina me informou que conseguiu fazer com que a fabrica assuma

    To vendo que é de Salvador tambem, apos o reveillon vamos marcar para batermos um papo e quem sabe marcar umas trilhas
    Luis Antonio ainda bem que a garantia cobriu. apos o reveillon podemos marcar para conversar sim , quanto as trilhas só se for uma bem leve pois a frontier sel não é muito boa para barro o negocio dela é asfalto.
    frontier sel at 2008 prata

  • #119
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Luis Antonio ainda bem que a garantia cobriu. apos o reveillon podemos marcar para conversar sim , quanto as trilhas só se for uma bem leve pois a frontier sel não é muito boa para barro o negocio dela é asfalto.
    Então vai ficar a dupla (im)perfeita; uma boa de asfalto e outra boa de trilha... cada um esperando pelo outro...heheheheheh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #120

    Motor l200 sport 121 cv mec 05

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Toim,



    Importante o seu relato pois mostra que o motor 4d56 repotencializado pela MIT tem mesmo o prazo de validade de 100 mil km... Mesmo que os mitsubicheiros de plantão não concordem...

    Vc andou "no pau" o tempo todo com a pkp e agora... bom, deixa pra lá.... Coitado do cara que comprou a pkp... Não vai poder andar no pau. Só vai poder sentar e chorar...
    TCHÊ:
    TIVE UMA L200 SP 05 121CV ATÉ HÁ POUCO (480 MIL KM). TROQUEI P UMA L200 GL 2010 121CV MEC TBÉM. ANDO BASTANTE (TRABALHO NO INTERIOR). O MOTOR DA SPORT DUROU QUASE 400 MIL KM. AI REALMENTE ESTOUROU UMA BRONZINA DA BIELA E TIVE QUE FAZÊ-LO; GASTEI REDOR DE 8 MIL REAIS COM TUDO (TROQUEI CABEÇOTE E PRECISEI DE UMA BIELA NOVA TBÉM). NESTES 400 MIL KM TIVE PROBLEMAS DE ESQUENTAMENTO SIM, MAS FOI RADIADOR SUJO E TBÉM JUNTA CABEÇOTE QUEIMADA. FAZIA MÉDIA 9,0 KM POR LITRO CIDADE, ESTRADA E CAMPO. LÁ PELOS 200 MIL KM COLOQUEI UM POWERCHIP (QUE JÁ PASSEI PRA NOVA) E A PRETA FICOU FURIOSA NAS RETOMADAS - GANHOU MESMO QUASE OS 20 CVS PROMETIDOS. QUANTO A MANUTENÇÃO, JÁ TEM QUASE TUDO PARALELO MUITO MAIS BARATO E BOM. MESMO AS AUTORIZADAS TÃO REDUZINDO MUITO SEUS PREÇOS. ABRAÇO A TODOS OS LDUZENTEIROS DO BRASIL. FELIZ 2010 DO CHUY AO OIAPOQUE. chicogarciadegarcia@hotmail.com - Rio Grande do Sul

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