x
Convex Datacenter
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 272
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4

então como poder de império a coisa funciona assim, o fabricante, o fornececor e o lojista respondem solidariamente
    Então me explica: Como fazer com veículos importados que não possuem fabricação ou representação própria aqui? Liga pro Japão ou pra Alemanha e reclama??? Hehehehehe

Se as coisas fossem seguidas tão à risca como se parece, o Brasil seria MUITO diferente daquele que o LUIS ANTONIO havia descrito acima...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    uma dúvida, de onde vem a Pajero Full?
    Se eu não estiver enganado, continua sendo importada...

Falando nela: http://quatrorodas.abril.com.br/noti...206131_p.shtml

Mexeram no motor ( que é o mesmo da Triton ) e agora conta com 200cv e 49kg de torque. Ah, meu carro com um motor desses...

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Então me explica: Como fazer com veículos importados que não possuem fabricação ou representação própria aqui? Liga pro Japão ou pra Alemanha e reclama??? Hehehehehe

Se as coisas fossem seguidas tão à risca como se parece, o Brasil seria MUITO diferente daquele que o LUIS ANTONIO havia descrito acima...
    Sapo...alguma representação eles têm que ter...caso contrário, seria impossível a venda....e caso ocorresse, seria ilegal..

Abs.

Se eu não estiver enganado, continua sendo importada...

Falando nela: http://quatrorodas.abril.com.br/noti...206131_p.shtml

Mexeram no motor ( que é o mesmo da Triton ) e agora conta com 200cv e 49kg de torque. Ah, meu carro com um motor desses...
    Então ela não é feita aqui? Por isso que a full é FULL .... é a única viatura da Mit que faz meus olhos brilharem...

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Sapo...alguma representação eles têm que ter...caso contrário, seria impossível a venda....e caso ocorresse, seria ilegal..
    Mas é isso que eu tou tentando te explicar, o único vínculo da Mitsubishi japonesa com a Souza Ramos é a importação de veículos Mit "legítimos" e o fornecimento de motores, e mesmo assim o nome Mitsubishi é usado apenas pra estampar os veículos pq o capital e investimento é 100% do grupo Souza Ramos, não havendo nenhuma interferência da matriz quanto ao direcionamento da empresa.

Entenda que a Souza Ramos COMPROU os direitos de produção, então ela pode pegar uma Triton e meter um 4D56 de 87cv nela e vender aqui. Ela faz as alterações que bem entender pra atender o mercado ou por sua própria vontade.

Por exemplo, vc acha que existe L200 HPE lá fora? De onde vc acha que surgiu o HPE? Espero que agora vc tenha me entendido!

Mas é isso que eu tou tentando te explicar, o único vínculo da Mitsubishi japonesa com a Souza Ramos é a importação de veículos Mit "legítimos" e o fornecimento de motores, e mesmo assim o nome Mitsubishi é usado apenas pra estampar os veículos pq o capital e investimento é 100% do grupo Souza Ramos, não havendo nenhuma interferência da matriz quanto ao direcionamento da empresa.

Entenda que a Souza Ramos COMPROU os direitos de produção, então ela pode pegar uma Triton e meter um 4D56 de 87cv nela e vender aqui. Ela faz as alterações que bem entender pra atender o mercado ou por sua própria vontade.

Por exemplo, vc acha que existe L200 HPE lá fora? De onde vc acha que surgiu o HPE? Espero que agora vc tenha me entendido!
    Putz...vc não desiste né...

Não importa Sapo, a marca nos carros continua sendo da Mit...mesmo não havendo nenhuma interferência, é a marca da Mit que está sendo usada pra vender....e o consumidor "acha" que está comprando Mit e não SR, sacou?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Resumindo então:

Segundo os colegas que netendem de MIT. Não existe MIT. no Brasil!

O que temos aqui é uma viatura da SOUZA RAMOS, e é consenso que ela não presta...

É isso?

Mas Sapo, o povo está falando é dessa viatura... e você entrou para defender e terminou por ser o maior atacante da "marca" neste tópico...

Eu entendo que você está dizendo que aqui no Brasil não tem MIT, tem SR... Mas é isso que os colegas estão comprando enganados então....

Finalmente..... esse motor é problemático ou não????

Pergunto isso para você e para os outros colegas que o conhecem, eu só sei dos que vejo nas oficinas de colegas e relatos idem, nunca comprei MIT.

Responder que ele é bom porque outros são ruins e ninguem reclama é uma fuga do foco....

Por favor, não entenda como critica o que aqui faço, mas se voc~e é o defenssor da marca e diz que ela não existe no Brasil.... Alguma coisa está errada nisso tudo.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Não presta !!!! pra mim presta e muito , pois me leva onde eu quero , a qualquer tempo e qualquer hora . sempre fui e voltei sem que luzes ascendam no painel, sem que a bomba d´água estoure com 20.000 km rodados , sem que o compressor do ar condicionado vá pro saco .
    Vou e volto na maior tranquilidade .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Finalmente..... esse motor é problemático ou não????
    Eu fiz algumas perguntas e fiquei sem as respostas:

Pq só existe "HPE" aqui?

Pq o tal 4D56 só é problemático aqui?

Pq os carros da "Mitsubishi Brasil" rodam com versões defasadas de motor e diversas outras partes?

E por fim a pergunta que mais tenho interesse: Alguém acredita que a Mitsubishi japonesa queimaria o seu próprio filme fazendo o que a SR vem fazendo?

Apesar do amigo LUIS ANTONIO ter matado parcialmente a charada, ainda aguardo pelas respostas...

PS: Sim, sou chato e insistente pra c*****o!

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Só pra constar: Meu motor MITSUBISHI 4D56 presta muito bem tb, não tenho do que reclamar...

Quanto aos motores HPE "Souza Ramos Edition", bem... deixa pra lá.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Não presta !!!! pra mim presta e muito , pois me leva onde eu quero , a qualquer tempo e qualquer hora . sempre fui e voltei sem que luzes ascendam no painel, sem que a bomba d´água estoure com 20.000 km rodados , sem que o compressor do ar condicionado vá pro saco .
    Vou e volto na maior tranquilidade .
    Então marcelo...

Me ajuda a entender as colocações do SAPO-BOMBA, pois é ele que diz que as SR não são MIT, e que não são boas...

Até onde sei, ele tem uma galloper, que é motorizada MIT, e você tem uma MIT. HPE...

Qual é então a MIT que as luzes ascendam no painel, que a bomba d´água estoura com 20.000 km rodados , e que o compressor do ar condicionado vai pro saco?... Não entendi tambem!

Já entendi também quando você falou que "sabendo usar não vai faltar" que se não espantar muito ela no asfalto ele não torra....

Mas como sempre por aqui os colegas não respondem as coisas diretamente...

O sistema de refrigeração dela foi trocado, procede?

Primeiro vendendo um "KIT GÊLO" e depois vindo de linha de produção já geladas...

Mas algumas pessoas continuam a inssistir que elas fervem se ficarem por mais de 15, ou 20 minutos, sei lá, acima de 120km/h...

Isso foi corrigido?... ou é mentira?

Sinceramente procuro aprender por aqui, e acho que você como proprietário de uma HPE, e defensor da marca, tem condições de me (nos) responder...

Ontem um colega meu daqui de Fortaleza me perguntou se as TRITON eram boas, ele tem um troller 2005 e uma tracker e está comprando um outro troller 2010... Vai trocar o 2005 por uma cabine dupla...

Eu respondi que NÃO SEI!

Dei o endereço do forum 4x4 Brasil para ele e disse que entrasse por aqui e desse uma olhada no que falam delas os seus proprietários...

No mais, estou muito satisfeito com meu samuca 95, apesar dele estar no prego de inj. eletronica há uns 20 dias... <as isso nada tem a ver com as MIT. HPE.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Qual é então a MIT que as luzes ascendam no painel, que a bomba d´água estoura com 20.000 km rodados , e que o compressor do ar condicionado vai pro saco?... Não entendi tambem!
    Pelo que eu entendi ele falou isso em referência aos motores de Troller e Ranger... Hahahaha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem