x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 69 de 69
  • #61
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por jmf Ver Post
    Pessoal... li as mensagens desse tópico mas ainda tenho algumas dúvidas... até que velocidade (marcha) se pode andar com 4x4, bloqueado e reduzida? Não se pode fazer curva com 4x4, bloqueado e reduzida?
    Com o 4x4 normal(High) bloqueado Não ha limite de velocidade, já com o 4x4 bloqueado e reduzido(reduzida acionada) recomenda-se Não ultrapassar os 60 Km/h, principalmente se for câmbio AT, até porque, não ha a necessidade(nem sentido) de se usar a reduzida em grandes velocidades.

    Em relação a fazer curvas, se estiver com o 4x4 bloqueado(independente se estiver com a reduzida acionada ou não), NUNCA se deve fazer curvas fechadas em piso de ALTA aderência(exemplo asfalto), pois corre o risco de quebra do diferencial. Agora em pisos de baixa aderência tipo lama, areia, gelo, barro fôfo, etc pode fazer curvas fechadas sem problemas.

    Só se deve usar o 4x4 acionado no asfalto seco(com a finalidade de ter um ganho maior de estabilidade, porém vai ter maior consumo de combustível), só se o seu carro tiver diferencial central(o tb chamado diferencial de aclopamento viscoso), e é claro quando for usa-lo no asfalto seco ele deve estar DESBLOQUEADO.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #62
    Citação Postado originalmente por FábioBananal Ver Post
    Cotton!

    Quanto Vcs pagaram na viatura?
    To vendo uma 99 e pesquisando preco de mercado

    valeu


    Fala Fabio!

    Mal a demora pra responder, mas aki vai haha

    Ela foi comprada com 125 mil km por 38.000!

    Agora ja gastamos uma grana em cima, e ta com motor reficado com turbo agora haha


    Abraco

  • #63
    Essas pajeros 97 full o motor não era turbinado não?
    Eu achei q todas 94> já vinham com o turbo e intercooller...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #64
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0

    Diferencial

    Pessoal,

    Voces sabem qual é o diferencial da Pajero Full 2p 2001 3.5, gostaria de saber se é possivel colocar o Air Locker nela

    Obg
    Fred
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #65
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0

    Turbo

    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Essas pajeros 97 full o motor não era turbinado não?
    Eu achei q todas 94> já vinham com o turbo e intercooller...

    Murillo,

    Desde 94 todas as Pajero GLS sao turbinadas, mas as GLX (vao ate 98 ) nao sao nao

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #66
    Usuário
    Entrada
    25/06/2007
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    diferencial de deslizamento limitado

    Valeu Francisco.. brigadão.

    Outra coisa... estive olhando o manual da pajero e lá tem o tal do "diferencial traseiro de deslizamento limitado" e o "diferencial traseiro com opção de bloqueio" (este acionado por um botão no console central).

    Tem ainda o opcional de "três modos variáveis de absorção de impacto", também acionado com botão, e que, ao que me pareceu, regular a pressão dos amortecedores.

    Alguém tem esses opcionais na pajero? Isso é raro de se achar, né?!?

    valeu. Freitas.

  • #67
    jmf, eu desconfio q isso seja uma opção de regulagem do banco do motorista!

    ateh onde eu me lembro eh... eu acho.


    Abraco

  • #68
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Pessoal,

    Voces sabem qual é o diferencial da Pajero Full 2p 2001 3.5, gostaria de saber se é possivel colocar o Air Locker nela

    Obg
    Fred
    Fred. o ARB pode. pelo menos nas 3.0 e 3.5 mais antigas.
    Ainda não encontrei foi nenhum bloqueio mecânico para elas ( tipo Ensimec, LR, etc.. ).
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #69
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0

    Arb

    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Fred. o ARB pode. pelo menos nas 3.0 e 3.5 mais antigas.
    Ainda não encontrei foi nenhum bloqueio mecânico para elas ( tipo Ensimec, LR, etc.. ).
    Brandt,

    Nas Pajero GLS eu ja vi tambem, mas nunca vi a Full com esse bloqueio, o maior problema é descobrir qual o diferencial desse carro.

    De qq forma obg

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade